ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 duplo duplo nada mau. Mas o meu post (Amendoeira) fez 20 pontos e 20 ressaltos :badgrin: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Março 2008 Na estatistica semanal, reparei que há um traço que separa os jogadores que já fizeram 48 minutos esta semana. Alguma razaão em especial para isto? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 11 Março 2008 epah o que eu nao dava para conseguir ir buscar os jogadores que tento nos leiloes... nao tenho sorte nenhuma com esta tanga de negociaçoes :| ja podia ter melhores jogadores para jogarem hoje se tudo tivesse corrido como queria.. ainda so fui buscar um jogador, e foi o mais fraco dos que tentei :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 Na estatistica semanal, reparei que há um traço que separa os jogadores que já fizeram 48 minutos esta semana. Alguma razaão em especial para isto? Para o treino de algum jogador ser bem sucedido, tem de jogar pelo menos 48 min por semana. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 Na estatistica semanal, reparei que há um traço que separa os jogadores que já fizeram 48 minutos esta semana. Alguma razaão em especial para isto? sim. a partir dos 48 minutos um jogador recebe treino completo. isso serve para isso :) Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Março 2008 Perdi 117 - 107, a jogar fora contra o 2º classificado do Grupo Azul, nem e' muito mau :) Vou ter um amigável dia 13, depois joga contra a equipa do Vuckevic, Miami Heat , ides levar no pelo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 O Alberto Grava para quem não jogava nada, jogou bem :) So é pena que tenhamos tido uns carrascos de seu nome Lozano e Odemira... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 duplo duplo nada mau. Mas o meu post (Amendoeira) fez 20 pontos e 20 ressaltos :badgrin: Amendoeira, André 37 MIN | 2 - 19 FGM-A | 0 - 2 3PM-A | 16 - 17 FTM-A LOOOL, 2 em 21, muito obrigada ele falhava os cestos para ganhar os ressaltos. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2008 Os vossos resultados são bué baixos, ou é só impressão minha? :-k 148-146 após OT (129-129 no período regulamentar) Desconto de tempo completo para mim a 17 segundos, a perder por um e buzzer beater de Adelino Vieira (de três) :prayer: Estatísticas do 5 inicial Elbert van Oeveren 15 pts 4 rbs 6 ast Adelino Vieira 40 pts 8 rbs 5 ast (7-11 de triplos :)) Paulo Estácio 37 pts 15 rbs 0 ast Claudio Foppa 29 pts 10 rbs 2 ast Vitaly Sukov 9 pts 16 rbs 8 ast Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 wizzy onde dá para ver se fizeram propostas aos jogadores que tenho listados? Proximo jogo daqui a 2 dias, amigaveis... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2008 Ganhei facil e deu para rodar bastante a equipa ficando os suplentes quase com o mesmo tempo de jogo que os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Amendoeira, André 37 MIN | 2 - 19 FGM-A | 0 - 2 3PM-A | 16 - 17 FTM-A LOOOL, 2 em 21, muito obrigada ele falhava os cestos para ganhar os ressaltos. :rotfl: Eu nunca disse que ele era o maior. Só disse que tinha tido 20 ressaltos e 20 pontos, e não teve? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 wizzy onde dá para ver se fizeram propostas aos jogadores que tenho listados? Proximo jogo daqui a 2 dias, amigaveis... leilões, se não tiver la nada é porque ninguem ofereceu ainda, e podes sempre seleccionar o jogador Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 leilões, se não tiver la nada é porque ninguem ofereceu ainda, e podes sempre seleccionar o jogador Ja vi obrigado. Ainda ninguem ofereceu nada :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2008 Quem é que daqui passou dos 100? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2008 Eu nunca disse que ele era o maior. Só disse que tinha tido 20 ressaltos e 20 pontos, e não teve? eu também não disse que não teve. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 eu também não disse que não teve. 8) Pois não, mas pensaste 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Quem é que daqui passou dos 100? 98 ;-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 11 Março 2008 Bem tive a pensar, faltam 10 jogos para o final, tinha de vencer 8 para ficar com rank positivo no final. Mais vale jogar para o Draft... Não vou fazer de proposito para perder, vou apenas, ir treinando os jogadores, ver quais é que quero para a proxima epoca, e etc, depois no draft temos de ir buscar alguem que realmente saiba jogar basket, de preferência um PF ou SF. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Meu guito foi de 50000 pra 200000, com a bilheteria. Mas nao vou gastar, la pro final da epoca vou comprar gajos de 1000000. Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 11 Março 2008 Quem é que daqui passou dos 100? Je. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2008 98 ;-) ;) Je. E foi por muito? Com ou sem OT? É que acho estranho eu ter resultados tão altos em relação ao resto do pessoal, talvez por jogar tipo Suns :-k Spurs wannabes :o Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 11 Março 2008 Bem tive a pensar, faltam 10 jogos para o final, tinha de vencer 8 para ficar com rank positivo no final. Mais vale jogar para o Draft... Não vou fazer de proposito para perder, vou apenas, ir treinando os jogadores, ver quais é que quero para a proxima epoca, e etc, depois no draft temos de ir buscar alguem que realmente saiba jogar basket, de preferência um PF ou SF. não te esqueças que para isso precisas gastar dinheiro no olheiro (treinos) Meu guito foi de 50000 pra 200000, com a bilheteria. Mas nao vou gastar, la pro final da epoca vou comprar gajos de 1000000. só no jogo de hoje recebi 703.000 de receita :p Compartilhar este post Link para o post