Stryka Publicado 6 Setembro 2008 Tazmania Devils 14-24 Deserto United (1º Período) O Jorge Reis estava uma nódoa, só acordou já no fim do período e mesmo assim... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Setembro 2008 Ganhop 30-21. Não fosse o triplo buzzer deles e já nem me preocupava com isto :C Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 6 Setembro 2008 por acaso tou a perder 22 31 mas marquei 1 buzzer :grin: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Setembro 2008 Perco 17-19 no fim do 1º P :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Setembro 2008 Não estou a gostar nada disto... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 É a p*ta da loucura, até de triplo já faço pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2008 32-36 Let's go, lads! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 Tazmania Devils 30-51 Deserto United (Intervalo) Àlex Poloni :prayer: Bendita contratação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Setembro 2008 Ah assim sim! 44-33. Já ganho ao intervalo :) E permitam-me: GUSTAVO GRANJA > ALL :prayer: 15 pontos, 6-9FG, 4 ressaltos, 2 assists, 2 steals e 2 blocks :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Setembro 2008 Stryker em tranquilo, não é?, eu avisei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 Stryker em tranquilo, não é?, eu avisei. :lol: Tranquilo ftw :mrgreen: Pois avisaste :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2008 Dealers FC 56-66 Um jogo em que decidi mudar a táctica e não correu lá muito bem :/ Palla excelente nos ressaltos :prayer: Wielgo e Jagentaviscus muito bem também. Estreia para já positiva de Anolli Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Setembro 2008 Tou a perder 50-44, ainda bem que vem aí o terceiro periodo para recuperar isto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2008 Almada Bulls 38 - Doraemon Team 32 Isto no fim da primeira parte, não estou muito confiante a equipa claudicou um pouco mas mesmo assim estamos em vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2008 Fim do 2º período e tá 38 - 44 :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 42-32. Tou em decisivo. Tou a falhar muito. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 68-49 no 3ºP. Muito fixe. Ele tá com 6-0, é um dos adversários. Vitória muito importante. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2008 57-47 ao fim do 3º Período continuo em vantagem, mas tão poucos pontos parece um jogo dos iniciados ou o catano. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 Tazmania Devils 43-79 Deserto United 8) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2008 Está perdido. Pessimo jogo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Setembro 2008 Sou só eu que nunca dou grandes coças? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2008 Sou só eu que nunca dou grandes coças? :confuso: Eu nunca dou. levo-as :laugh: Compartilhar este post Link para o post