Major Tom Publicado 7 Setembro 2008 Registei me nisto estou a espera da activação :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Setembro 2008 O staff continua na mesma.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 Fracote...não ganhaste ao Entrecampos! :p Aquele Flyteco pqp... :| Só agora vi isto, eu em casa também ganho :( O Flyteco acho que nem em casa x) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Realmente, o staff não muda. A ver se o wizzy diz alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Perdi um jogador porque a minha internet brecou à última da hora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 Como e que se treina lançamento interior?? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Setembro 2008 Como e que se treina lançamento interior?? Lançamento Int. ... Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 eu pois e... Que nabo do crl...:unsure: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Setembro 2008 King James? :-| Please, diz que te enganaste na frase e nao no avatar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Ele tinha antes o avatar do LeBron. Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 Ah bom.... :goodman: apanhas te me mesmo na fase de mudamento do avatar... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Setembro 2008 apanhas te me mesmo na fase de mudamento do avatar... :grin: Auch! :| Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 Auch! :| Como ja devem ter reparado o meu portugues nao e muito bom... mas e que tipo eu so vim para portugal ao 7 anos :-( Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 Como ja devem ter reparado o meu portugues nao e muito bom... mas e que tipo eu so vim para portugal ao 7 anos :-( Maia =//= Portugal. E felizmente. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2008 Como ja devem ter reparado o meu portugues nao e muito bom... mas e que tipo eu so vim para portugal ao 7 anos :-( A sério? Vieste donde? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 :lol: Um amigo meu veio para Portugal aos 15 ou 14, e aos 16 já falava português bem. Desculpas, desculpas... Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 A sério? Vieste donde? Eu vim de São TOmé e Carapau e Vim parar a esta linda cidade que e a Maia... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 LOL, acreditaste mesmo nisso? :mrgreen: Por isso é que tá assim, nasceu maiato. EDIT: Faker, o teu hi5 tem fotos de ti com 4/5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 LOL, acreditaste mesmo nisso? :mrgreen: Por isso é que tá assim, nasceu maiato. quase... pergunta ao kesh onde e que eu nasci... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2008 :lol: Um amigo meu veio para Portugal aos 15 ou 14, e aos 16 já falava português bem. Desculpas, desculpas... :lol: Acreditáste-te no que ele disse? O gajo é de cá e nunca saiu do porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Por alguma razão eu disse "Desculpas, desculpas" Alguém que vem para Portugal e não aprende português, ou é burro, ou tem problemas mentais. Agora, alguém que nasceu em Portugal....ou é burro ou tem problemas mentais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 :lol: Acreditáste-te no que ele disse? O gajo é de cá e nunca saiu do porto :mrgreen: O perdigas a serio diz me quem tu es... es o Abelio Jorge? Compartilhar este post Link para o post