Osnofa Publicado 8 Setembro 2008 Wooo. mais um! Ainda por cima eram os gajos com que eu ia jogar amanhã 8) Nós também tivemos. Eu lembro-me. O Osnofa até andava a pedir um banner para lá se não me engano. Eu não andava... Alguem é que me pediu :\ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 Acaba por ser bom para mim. 3 bots naquela conferência, 6/7/8, 1 não desce directamente. Agora é começar a ganhar por vantagens de 50, kaz e stryker incluidos. hihi Ja sei que vou acabar por perder algum jogo mas.... Compartilhar este post Link para o post
jorge viljoen Publicado 8 Setembro 2008 Ponham me na lista Landô - Fiscais FC Wizzy - Abrantes Basket Stryker - Deserto United Bynum Lover - MA Lakers Arv - Cascais Basket LaercioJunior - Albufeira Nets Earth Devil - ^LALakers^ GirlsDealer - Dealers FC Rui MRS - Lakers - Los Angeles Ze_Miguel -Guimarães Cavaliers Andriy pereplyotkin - Soizinhos de Coimbra Nukgies - Milwaukee Bucks* Osnofa - San Osnofa Spurs Demons - GMR Lakers Zenunoh - Bitxos Picardia - Bitoque Gladiators Amukina - Moura Vaart10[/b ]- Almada Bulls JM7 - CAJM7 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 Fixe. Mais um bot! :D Bem, como o Meira não vai à selecção, amanhã deve jogar mais uns 40/45 minutos. E é capaz de descer um nível na forma... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2008 Daqui a pouco já parecemos a conferência do BL que deve ter à volta de uns 8 bots. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 Daqui a pouco já parecemos a conferência do BL que deve ter à volta de uns 8 bots. Que exagero! :| Mas, mais 2 ou 3 eram bem-vindos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2008 Pr`alem de nao haver bots na minha liga, tenho que levar com jogadores de 10/14 mil de salário. Tou em segundo na conferencia e ainda não consiegui perceber bem como. Tenho a 3º pior equipa da conferencia no que toca salários. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2008 Amanha vou jogar contra um dos últimos da outra conferência. Tou com uma azia, porque no último jogo perdi por 1 ponto já no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Setembro 2008 Acaba por ser bom para mim. 3 bots naquela conferência, 6/7/8, 1 não desce directamente. Agora é começar a ganhar por vantagens de 50, kaz e stryker incluidos. hihi Ja sei que vou acabar por perder algum jogo mas.... Se fores em normal deves-me ganhar, como te disse vou em tranquilo :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Daqui a pouco já parecemos a conferência do BL que deve ter à volta de uns 8 bots. :mrgreen: Na conferência do lado é que há 8 bots- Na minha há 4 e um gajo que joga bué mal. (eu sei que me tavas a chamar bot ^^) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 Se fores em normal deves-me ganhar, como te disse vou em tranquilo :basofe: Se fosse em tranquilo também. Qual é a diferença? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2008 :mrgreen: Na conferência do lado é que há 8 bots- Na minha há 4 e um gajo que joga bué mal. (eu sei que me tavas a chamar bot ^^) Dass, 12 bots + dois noobs numa só divisão. :o Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL E nem assim sobe. Ai que morro. :lol: :prayer: Bem me parecia que esse Luciano fazer medias tão boas era fogo de vista :funny: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Setembro 2008 Já agora vou ver quantos bots há na minha. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Setembro 2008 E depois vem todo contente dizer que espetou cabazes de 5 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Setembro 2008 fdx não tem nenhum bot :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Dass, 12 bots + dois noobs numa só divisão. :o LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL E nem assim sobe. Ai que morro. :lol: :prayer: Bem me parecia que esse Luciano fazer medias tão boas era fogo de vista :funny: LOL, no ano passado mesmo que quisesse não subia, o gajo tava na outra conferência sozinho, fez 22-0 e ganhou sempre nos PO. Na minha conferência, tenho 2 adversários muito fortes. O resto dos jogos ganho sempre. Este ano perdi com 1 e ganhei ao outro. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Setembro 2008 Se fosse em tranquilo também. Qual é a diferença? :unsure: Então faz a experiência :basofe: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 Fazemos na final dos PO's ;) Agora dá-me jeito a vitoria. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 @Rui MSR Obviamente que tenho postes melhores que o Meira, as para jogo interior, que vou usar sempre nos 2 próximos jogos tal como fiz hoje preciso de 5 postes. Eu tinha apenas 4, o Pinto que joga a extremo, o Pessa o Moniz e o Zé Sá, mas o Moniz é fraco em bola para dentro e tendo o brito lesionado e o Borges e o Jacinto em baixo de forma precisa de um 5º poste para hoje, no entanto o Brito recuperou muito rápido e a tempo de jogo e em forma daí n ter precisado. @Todos Todas as novas equipas recebem agora 2 novidades 1 semana de kit grátis (uma espécie de publicidade de forma a agarrar mais jogadores e tentar "vender" mais kits) 1 mensagem automática enviada por mim oferecendo ajuda de forma a que os novos utilizadores saibam onde encontrar indicações e assim haver menos desistência Portugal (114 - 69) India Portugal U21 (115-93) Andorra U21 os meus AA continuam imparáveis mesmo em tranquilo com vitórias folgadas. Sub-21 com vitória importante devido aos outros resultados e agora só dependem de si. Principal jogo será frente a sérvia e ganhando esse jogo deveremos estar apurados para a segunda fase Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 Parabéns pelo bom trabalho wizzy ;) Alguma novidade sobre o Staff? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 wizzy, treinar Def.Interior evolui também as "percentagens" de Desarme? ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 wizzy, treinar Def.Interior evolui também as "percentagens" de Desarme? ;) Sim Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2008 Já agora, os que não tiveram essa semana grátis no ínicio podiam ser "reembolsados" :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 wizzy, treinar Def.Interior evolui também as "percentagens" de Desarme? ;) Sim. Edit: Defesa Interior 1) Defesa Interior 2) Ressaltos + Lançamento Interior + Desarme Lançamento+Defesa Exterior Compartilhar este post Link para o post