andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 Eu estou a ganhar por 2 a uma equipa que está na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Março 2008 Ja consegui uma bela vantagem.. isto dá-me algumas esperanças para o próximo jogo para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 Eu estou a ganhar por 2 a uma equipa que está na primeira liga. Eu bem disse que ele era fraco, ele já é fraco com os titulares agora imagino com os suplentes :) Mas parabéns ainda assim tens muito mérito Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 O único deles que está a jogar alguma coisa é um Adriana Parada, os outros não tão a jogar um (censurado)o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 O único deles que está a jogar alguma coisa é um Adriana Parada, os outros não tão a jogar um (censurado)o mesmo. Quero essa gaja! :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 O único deles que está a jogar alguma coisa é um Adriana Parada, os outros não tão a jogar um (censurado)o mesmo. contra mim fez 18 pontos e 9 ressaltos foi o melhor dele na derrota por 40 pontos...e até nem fez mau rating de ataque interior Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=2313964 Extremo razoável e baratinho, estejam à vontade, o leilão está quase a acabar ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerbo...layerID=2313964 Extremo razoável e baratinho, estejam à vontade, o leilão está quase a acabar ;) de razoável não tem nada, não sabe nem atacar nem defender... elevem esses padrões um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 Eu acho-o razoável, apesar de não me servir nem para o banco, mas há aqui gente que está na quarta liga, não te esqueças. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 Eu acho-o razoável, apesar de não me servir nem para o banco, mas há aqui gente que está na quarta liga, não te esqueças. mesmo assim conseguem arranjar barato e melhor... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 agora desde que ele me lesionou o SF, tou a levar uma tareia. Ja perco por 14 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 Eu estou a rasca...no último período a minha equipa está a ir abaixo, nem defende e nem ataca...estou a ver-me fora da taça.... :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Perdi 128-69. Destacaram-se da minha equipa: Renato Meira 19pt 12reb 2ast Augusto Garcea 21pt 1reb 3ast 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2008 Bah, perdi 109-107 com dois lances livres ao segundo 0 :| Edit: Os melhores: Adriano Parada 38 pts 16 reb 6 ast (deles) Elbert van Oeveren 34 pts 10 reb 2 ast (meu) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 Ganhei de forma injusta... Já perdi tantas vezes de forma injusta algum dia tinha de acontecer ao contrário... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 99-108 Bom jogo. O inside game fo exelente, com os postes a corresponderem bem. Mas no entanto, o Aloisi esteve nulo. Paulo Rodrigues 28pts 12-19fg 7ast :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Março 2008 99-108 Bom jogo. O inside game fo exelente, com os postes a corresponderem bem. Mas no entanto, o Aloisi esteve nulo. Paulo Rodrigues 28pts 12-19fg 7ast :prayer: Parabens pela vitoria laercio. Desde que o meu SF saiu lesionado a tua equipa foi bem superior. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Março 2008 99-108 Bom jogo. O inside game fo exelente, com os postes a corresponderem bem. Mas no entanto, o Aloisi esteve nulo. Paulo Rodrigues 28pts 12-19fg 7ast :prayer: caso tenhas ido com os suplentes fizes-te bons ratings, não tens nada abaixo de tenebroso o que é sempre bom, o rating de ataque interior tb esteve muito bem Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Março 2008 Mas ainda falta-me um extremo, e pelos vistos, um BL tambem. Nao acho que os meus sejam maus, mas e` que eu quero melhorar a defesa exterior. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Março 2008 Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: forte Que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Março 2008 Bom jogador para poste, embora já tenha 32 anos. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Março 2008 Roubam-me sempre os extremos --' PS: Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2008 Para extremo acho que não serve. :| Teria de ter mais lançamento. 8) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 21 Março 2008 Para extremo acho que não serve. :| Teria de ter mais lançamento. 8) Não é extremo, é poste e tem 18 anos :- Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2008 É poste e tem Def.Exterior (muito) melhor que defesa interior? :| 8) Compartilhar este post Link para o post