Osnofa Publicado 22 Março 2008 Bem aqui luta-se para ver quem é o pior. Resultado no fim do 1º período: 19-15 para mim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 Vou ganhando por 17-11 no fim do 1º período. Antes do jogo, disse à equipa que era um jogo decisivo e, para já, está a correr bem. Estou a jogar contra o 4º classificado da outra conferência(sou 7º). 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Março 2008 site está lento por uns problemas com alguns jogos. O novo motor de jogo teve problemas e o site ficou lento... É bastante chato, mas isto acontece é para o bem(futuro) do jogo BTW ganho 11-7 aqui 21-9 no fim do primeiro período a jogar com os suplentes :D Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Março 2008 Perco por 19-18 com um buzzer beater :| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 O meu jogo ainda não começou :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Março 2008 No primeiro período: 0 faltas :celebracao: Em 10 jogadores 9 marcaram... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 E o meu poste acaba de fazer um triplo. :carinhoso: 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Março 2008 Eu - 11 Ressaltos Ofensivos Me Adversário - 11 Ressaltos TOTAIS lolololol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2008 Perco por 10 é o que dar ter me esquecido de marcar o amigavel agora os meus jogadores perderam forma e tou a perder :S Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 OMG, mas porque é que eles não lançam perto do cesto...Sempre a mandar bombas de fora do garrafão :S Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 22 Março 2008 37-37 aqui. Contra o 3º da outra série. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 Incrível! O meu adversário sempre a falhar e os meus a tentarem de 3... E fazem agora uma falta técnica. Os meus jogadores têm de arranjar um espacinho no meio da areia, que têm no cérebro, para pôr uns neurónios. Perco 35-30 ao intervalo. Enfim... 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Março 2008 23-47 ao intervalo...que limpeza só fiz uma falta na primeira parte :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 Epá tou impressionado, há alguém pior do que eu :lol: Apesar de falhar muito lançamentos, o gajo consegue ser pior que eu... Ao intervalo: 43-35 Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 22 Março 2008 Perco 41-39 ao intervalo. Tudo é possivel. :cool: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Março 2008 40-34 ao intervalo aqui :) Fantastico segundo periodo em que vencemos por 22-15. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2008 Perco por 9 ao intervalo espero conseguir a recuperaçao Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 Afinal o meu jogo já tinha começado, só que não dava para ver... :| Estou a ganhar, 61-32 ao intervalo contra o 4º da outra série. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Março 2008 58-24 ao intervalo... Minha recente contratação vindo de Itália: 23 pontos, 10 ressaltos, 3 roubos de bola, 2 assistências.. :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 Aqui quem domina é o meu base: Stridbo. 24 minutos, 24 pontos 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Março 2008 Aqui quem domina é o meu base: Stridbo. 24 minutos, 24 pontos 8) Aqui quem domina sou eu!!! :D o meu melhor tem 7 pontos e 6 ressaltos :) Mas tenho o dobro dos ressaltos e só sofri 23 pontos na primeira parte e só fiz uma falta Os meus suplentes sã um espectáculo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 Aqui quem domina sou eu!!! :fake: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 Esqueci-me do jogo. :| Mas de certeza que estou a arriar o DB. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 "Perdemos o contacto com o pavilhão. Desculpe" LOOOOL :lol: :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post