Stryka Publicado 8 Dezembro 2008 Sou a unica pessoa que alterna entre todas as tácticas de ataque/defesa? Defesa é normal, em termos de ataque és capaz de ser das poucas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2008 Eu alterno entre foco exterior e normal dependendo do adversário e sua defesa, a defesa a mesma coisa mas relativamente ao ataque do oponente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2008 Eu normalmente alterno. Vou jogando em Movimentação. Os ranks baixam, mudo para outra, baixam outra... Já chegui a jogar em Princeton apesar de não fazer ideia do que isso é. Defesa, normalmente jogo em 3-2, mas tambem faço 2-3 (2-3 faço respeitavel baixo :X ) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Dezembro 2008 Eu ja` joguei em movimentacao pra ver se surpreendia o adversario, mas no funcionou la` muito bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Dezembro 2008 Eu no ano passado jogava sempre em Corre e Chuta, e houve uma semanas que joguei Bola para Dentro para supreender. Resultou. Mas esta epoca estou bastante contente com Correria, vai ser a epoca toda... Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 8 Dezembro 2008 C. Ronaldo...desafiei os Amadora Lakers para um amigável na quinta ! Se quiseres aceita ;) Já aceitei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Dezembro 2008 Eu ataque é sempre Bola para Dentro, defesa vario conforme o ataque do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2008 Eu ataque é sempre Bola para Dentro, defesa vario conforme o ataque do adversário. Me 2. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2008 [China] Tao Bingliang (7496426) Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 2 659 DMI: 5900 Idade: 18 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 2k :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Dezembro 2008 Belo negócio :) Já tens o Yao Ming, merchandising vai subir 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Dezembro 2008 Os sub-21 estão, neste momento, a jogar na Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2008 Rui, és o único do cmpt com alguém nos sub21 (ou até noutras selecções)? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Dezembro 2008 O wizzy tem o E.Pessa nos AA. E o arv teve o Pinto nos AA, mas depois ele vendeu-o. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Dezembro 2008 Brilhante prestação dos Sub-21 na 2ª parte, marcando 73 pontos nesse período de jogo, 47 dos quais no 4º período. 132-120 foi o resultado final. :handclap: 4 jogadores fizeram mais de 20 pontos (Guedes, Durão, Botelho e Meira), com destaque para Durão que fez ainda 11 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2008 Alguem vai estar acordado até por volta da 1 da manha ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Dezembro 2008 Prestes a começar o meu jogo na TV contra o meu rival e fora, ele agora vendeu o melhor jogador e agora é fraquinho, vitória esperada. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Dezembro 2008 Entao mas só eu tnh jogo hj? :lol: Ora vou jogar fora contra uma equipa que me parece que vai andar tambem nos lugares perto da despromoçao ou mesmo neles durante a epoca...eles têm alternado um pouco o estilo atacante mas eu tnh o meu palpite :lol: Deve ser um jogo equilibrado, vamos lá ver se ganho...era mt bom :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Dezembro 2008 Vamos lá ver se ganho hoje. Entao mas só eu tnh jogo hj? :lol: Que fail :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Dezembro 2008 Que fail :mrgreen: Pensei exacatamente nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2008 Ainda me falta o SF mas estou confiante na vitoria, jogo em casa e ele tem uma equipa equilibrada mas tem menos entusiasmo acho eu. Vou normal porque quero mesmo ganhar preciso de Bento Reis e Saul em grande. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Dezembro 2008 E os gajos estão com o melhor jogador no banco, não percebi esta mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Dezembro 2008 Poupar para 5ª ? Contra um bot ? Ou é muito estúpido ou tá a poupar para sábado contra uma das melhores equipas da série. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2008 Olaias Celtics 17 @ 28 Lunatic Lions OMG... Compartilhar este post Link para o post