Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Tu dizes isso porque és seleccionador e precisas de jogadores :mrgreen:

Tens o exemplo do Rui, treinou sempre o Meira e não evoluiu como equipa, apesar de ter outros a treinar e a vender. O arv vendeu o Pinto e agora tem um conjunto melhor e evoluiu como equipa. Se der para conciliar, óptimo, agora é preciso sorte também.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens o exemplo do Rui, treinou sempre o Meira e não evoluiu como equipa, apesar de ter outros a treinar e a vender.

True. O problema disso é que o Rui ficou com um jogador de jeito (agora 2) e o resto da equipa fraquinha. E agora basta vir uma equipa com um bom ataque exterior ou que seja equilibrada e o Rui perde o jogo. Isto até esta época, não sei se houve contratações.

Eu também estou na mesma situação (tirando o facto de ter uma estrela porque não tenho).

Compartilhar este post

Link para o post
Tu dizes isso porque és seleccionador e precisas de jogadores :mrgreen:

Tens o exemplo do Rui, treinou sempre o Meira e não evoluiu como equipa, apesar de ter outros a treinar e a vender. O arv vendeu o Pinto e agora tem um conjunto melhor e evoluiu como equipa. Se der para conciliar, óptimo, agora é preciso sorte também.

Digo isso porque é a verdade e o que sempre fiz. Sempre treinei postes, a determinada altura vendi o Nuno Jesus e reformei os bases, a outra altura fiz o mesmo com o Valles Pla, mais recentemente o mesmo com Hernus.

Fui melhorando 1 sector sem parar e vendendo jogadores para ir buscar dinheiro de forma a melhorar os sectores que não treinava.

Tens imensas equipas que chegaram longe só com treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro ir treinando a equipa como um todo.

Comecei a treinar extremos & postes no início da época, agora a meio treino postes e depois passo para bases. Estou ciente que tenho jogadores que, se investisse todo o treino neles, ficariam grandes jogadores, talvez de topo até. Mas não quero mesmo porque prefiro que ele de momento seja um bom jogador no meio de bons jogadores do que um grande jogador no meio de medíocres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com essa táctica. Será difícil enriqueceres e não tens ninguem que faça a diferença. Eu acho que o melhor é treinar sempre uma posição com 2/3 jogadores com futuro e que um deles esteja num nível mais elevado. Vendes esse, compras outro e reforças os seguintes sectores, e assim sucessivamente.

Há uma diferença entre treinar para selecção e treinar para ser um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu não planeio estar sempre a vender. Já tenho a equipa pronta para durar muito tempo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a uma altura que toda a equipa tem +22 anos e não tens ninguem para treinar. Aí a equipa estanca. Vais vender alguns, mas não ganhas assim muito dinheiro, e andarás nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o mercado, 3M dá para contratar 2/3 bases de 8/9k, 1 extremo de 10k e um poste com futuro?

Compartilhar este post

Link para o post
Como está o mercado, 3M dá para contratar 2/3 bases de 8/9k, 1 extremo de 10k e um poste com futuro?

Duvido imenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Chega a uma altura que toda a equipa tem +22 anos e não tens ninguem para treinar. Aí a equipa estanca. Vais vender alguns, mas não ganhas assim muito dinheiro, e andarás nisto.

Oh mas ai claro que terei de vender.

2 de 18.

3 de 19.

3 de 20.

1 de 22.

2 de 24.

1 de 27.

Isto é, tenho equipa para treinar e fazer durar para mais três épocas sem ter que vender metade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa jovem, dá para treinar na boa. Não sai é nenhuma pérola...

Depois há o caso do Osnofa, em que a média de idades é de 31.3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Tens uma equipa jovem, dá para treinar na boa. Não sai é nenhuma pérola...

Depois há o caso do Osnofa, em que a média de idades é de 31.3 :mrgreen:

:mrgreen:

Não deixa de ser uma das melhores defesas da liga e ainda não sofri + de 100 pontos esta época. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sem dinheiro. Dinheiro negativo e desde que começou o jogo só contratei dois gajos.

Quanto ao que têm falado eu também tou a treinar o Bitácolo para ir para a selecção. Sobe todas as semanas(menos 1), e tenho um resto de equipa normal. Não jogam mal nem bem. Treino todas as semanas o Bitácolo.

Compartilhar este post

Link para o post

wizzy...

Compartilhar este post

Link para o post
wizzy...

Extremo puto não arranjar por qualquer dinheiro que tenhas...não existe disso...

Com 3Ms capaz de comprar 2 bases bons sim. A melhor forma é ires ao mercado e veres jogadores que te agradem e ver por quanto saem.

Se bem me lembro alguém aqui comprou 1 bom base por 700k ou 900k, fazendo o mesmo com 1 melhor e outro um pouco pior sacas os 2 por 1.5M-1.8M sobrando o resto para o extremo. Mas depende do que tens em vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi há pouco tempo o Edmundo Brito sair por 3M, penso que há hipótese de o Renato sair por um valor semelhante, dado os atributos serem parecidos dos dois.

Mas eu não quero um extremo puto, mas sim um poste com futuro, mas é difícil na mesma. Vou ver como anda o mercado de bases e extremos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato já tem 22 (?) e já chegou ao limite do potencial super-estrela. Se querias 3M devias ter vendido mais cedo :s

Compartilhar este post

Link para o post
O Renato já tem 22 (?) e já chegou ao limite do potencial super-estrela. Se querias 3M devias ter vendido mais cedo :s

A idade pouco interessa, eu não sabia que o Brito tinha sido vendido, mas se o Brito saiu por 3M eu mais rapidamente dava os 3M pelo aliás tivesse eu 3M agora e dava-os pelo Meira sem pensar 2 vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora sou eu que ando no mercado. Após meter a equipa a venda, já vi quem vou segurar, e quem vai "po crl". Tenho 1.5M para comprar 2 jogadores... Que poderão apenas ser um, com algumas mexidas na equipa. Vamos lá ver o que faço.

(Fantástico fantástico, é jogar em casa, e ainda beneficiar para ganhar $$$)

Compartilhar este post

Link para o post

nao havia um link que explicava exactamente o que cada atributo dizia??

já agora, se me puderem arranjar aquele que aconselha sobre cada posiçao,quais os atributos necessários, agradecia

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo com essa táctica. Será difícil enriqueceres e não tens ninguem que faça a diferença. Eu acho que o melhor é treinar sempre uma posição com 2/3 jogadores com futuro e que um deles esteja num nível mais elevado. Vendes esse, compras outro e reforças os seguintes sectores, e assim sucessivamente.

Há uma diferença entre treinar para selecção e treinar para ser um grande jogador.

Eu tive 2 épocas a treinar os bases que tinha no início. Fui ganhando dinheiro com vendas de jogadores desnecessários/receitas de bilheteira. Comprei postes, outros vieram em draft. Comecei a treinar postes, visto que os bases já não tinham idade para ser treinados. É uma lógica de rotação de treino a longo prazo, poucas aquisições, poucas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tive 2 épocas a treinar os bases que tinha no início. Fui ganhando dinheiro com vendas de jogadores desnecessários/receitas de bilheteira. Comprei postes, outros vieram em draft. Comecei a treinar postes, visto que os bases já não tinham idade para ser treinados. É uma lógica de rotação de treino a longo prazo, poucas aquisições, poucas vendas.

Sim, é essa a melhor táctica. Ter um treino contínuo durante 1,2,3 épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...