Taka Publicado 15 Agosto 2009 Osnofa, decisivo? Depois queixa-te que levas com decisivos no PO. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Agosto 2009 Perdi. Vou ver se consigo ir aos play-outs. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2009 Eu ainda vou, com muita sorte, aos PO's :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Agosto 2009 se nao fosse a m*rda do confronto directo, e eu estaria em 4º Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Agosto 2009 Osnofa, decisivo? Depois queixa-te que levas com decisivos no PO. Nunca me queixei de decisivos nos PO... Na época passada, o Entrecampos num 4º @ 1º se não desse decisivo era uma burrice. O erro foi meu em atacar movimentação. E não sei porque te espantas, era a minha única oportunidade de chegar ao 1º lugar e, para além disso, não é a primeira vez que dou decisivo em tua casa. :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2009 Jogo estranho (houve alteração nos titulares). 57-79. Ao intervalo tinha uns incríveis 29 pontos, o adversário tinha 22. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2009 Mesmo que jogasses em normal, ganhavas-me. Mas tu lá sabes, tu é que perdes o entusiasmo, não sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2009 Eu vou aos PO's porque o gajo da minha divisão vai levar sempre 25-0 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Agosto 2009 Mesmo que jogasses em normal, ganhavas-me. Mas tu lá sabes, tu é que perdes o entusiasmo, não sou eu. Tenho 2 jogos em casa para recuperar :mrgreen: Mas prefiro ir para os PO com menos entusiasmo que ir em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2009 Tem-se visto que as posições pouco importam. Se fores realmente o mais forte, ganhas a qualquer equipa independentemente da posição. Viu-se comigo o ano passado. Fiquei em 3º e eliminei o 2º e o 1º. Porquê? Fui com mais entusiasmo provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Agosto 2009 Passaste com o Entrecampos porque eras mais forte e jogaste em casa e passaste com o Earth porque foi decisivo x normal e o Granja lesionou-se logo no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Agosto 2009 Passaste com o Entrecampos porque eras mais forte e jogaste em casa e passaste com o Earth porque foi decisivo x normal e o Granja lesionou-se logo no inicio. Que m*rda de desculpa! Estão à espera que vá em normal? Por favor... Lá está. Se era mais forte que o Entrecampos, não lhe valeu de nada ficar em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Agosto 2009 Eu apenas disse que ganhaste porque foi decisivo x normal.... O que significa que se fosse decisivo x decisivo, o resultado poderia ter sido diferente. Não critiquei ninguém. E o Entrecampos acabou em 4º. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Agosto 2009 Acham que tenho alguma possibilidade (em reforço) de conseguir vir a bater os Adamastores? Era bom para vocês... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Agosto 2009 Eu não tive grande dificuldade em ganhar aos Adamastores, mas joguei em casa... Dealer, depende dos reforços. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Agosto 2009 Tenho 2 titulares (América e Otto) e 2 suplentes (Brokans e Pinheiro) Vamos lá ver quem arranjo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Agosto 2009 Vou comprar um grande jogador :lol: E ficar com 4 jogadores. Depois arranjo mais um pa acabar e equipa e siga para bingo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Agosto 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=4897300 Este tipo vale apena? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Agosto 2009 Se quiseres ir à falência, sim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Agosto 2009 tenho 5M... Preciso de comprar 1/2 gajos para reforçar... http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=4727999 Vou comprar este :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Agosto 2009 tanto :estrelas: o meu orçamento anda a volta dos 300mil Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Agosto 2009 Dealer, já que compras todos, toma http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=8837046 Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 17 Agosto 2009 LgD convida.. Deserto United. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Agosto 2009 Esqueci-me de convocar o meu poste :facepalm: Compartilhar este post Link para o post