Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2013 A equipa do meu grupo ganhou o All-Star Game por 197-163! :lol: Qué isto? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2013 9 pops (em 12 jogadores) em Resistência. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Novembro 2013 Lançamento para BP / BL Rutenis Šlapimas ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de maravilhoso para incrível . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Lançamento de admirável para excepcional . Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Penetração de sensacional para extraordinário . Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Novembro 2013 A partir de segunda da próxima semana, já se podem ver os draftees. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Novembro 2013 Ganhei ao quarto da outra conferência 110-92. Normal contra Normal. 10-4. Grande jogão do meu extremo, 28/10/7. 13 em 27 em triplos, joguei pela primeira vez com uma táctica diferente porque o adversário defendia sempre em 2-3, resultou bem melhor do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2013 A partir de segunda da próxima semana, já se podem ver os draftees. Já estão disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Perdi 72-89. Tranquilo contra normal. 10-5. Vou descer para 4º, mesmo registo do 3º mas menos diferença de pontos. Acho que tenho mais hipóteses de ganhar ao 1º num jogo que em 3. Por isso, se calhar até nem era pior ficar em 4º... :-k Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Novembro 2013 96-100, arrancadinha a ferros! 10-5, dá para manter o 2º lugar com mais uma vitória, tenho de manter a melhor diferença de golos que o 3º, para continuar confortável... Acho que tenho mais hipóteses de ganhar ao 1º num jogo que em 3. Por isso, se calhar até nem era pior ficar em 4º... :-k Jogas só 1 jogo de qualquer maneira, jogas 3 mas é se fores à final contra o da outra conferência. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 96-100, arrancadinha a ferros! 10-5, dá para manter o 2º lugar com mais uma vitória, tenho de manter a melhor diferença de golos que o 3º, para continuar confortável... Jogas só 1 jogo de qualquer maneira, jogas 3 mas é se fores à final contra o da outra conferência. Pois é, tens toda a razão, que cena palerma! :lol: Ainda assim, acho que me safo melhor se jogar com eles primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 15 Novembro 2013 Pressão para BP / BL Artur Águia ↑Subida de nível↑ em Def. Exterior de impressionante para admirável . Que murchito isto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Novembro 2013 Os meus EP's e P's subiram todos a defesa interior. :heart: Um para respeitável, dois para forte, um para impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2013 Ganhei 96-36 em tranquilo. 11-5 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Novembro 2013 Meu adversário abdicou, ganhei 41-100. Ora na Liga vou para 11-5 e aumentei a vantagem para o 3º classificado :) Lai Tao - 18pts 7reb 9assist 5steals Xavier - 19pts 3reb 4assist 1block Drozd - 25pts 12reb 1steal 4blocks, teve nota 19 no jogo, acho que nunca tive um jogador com nota tão alta. Kesa - 10pts 12reb 2assist e 2blocks em 19min :prayer: As figuras do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Acabei de ter o jogo mais estranho de que me lembro desde que jogo isto. Perdi 104-95, 14-2. Até aqui tudo normal. Mas depois vem a parte estranha: dos 104pts do meu adversário (mesma equipa que me tinha dado a 1ª derrota), 86 foram do BL e do E. Já o BP dele, que é um dos melhores jogadores da minha liga e tem média de quase 23 pontos/jogo, fez 2 pontos em 34 minutos. E agora vem a melhor parte: eu jogo em Corre e Chuta, e sou uma equipa que até tem % razoáveis de 3PT (praticamente todos os meus bases e extremos têm % a rondar os 40%) e que vive bastante desses lançamentos. Ora, nesse aspecto hoje consegui a fantástica marca de 1-23, sendo que o único lançamento que caiu foi o último lançamento do jogo, em cima da buzina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Novembro 2013 Nome da tua equipa? O teu adversário deve ter jogador em paciência. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Sporting MVPS. Jogou sim, fui confirmar agora. Eu já o venci no passado com ele a jogar da mesma forma, por isso confiei que, estando até melhor esta época em termos de ratings, desse para ganhar na mesma, apesar de ter o meu BL lesionado. Erro meu, até porque agora também fui ver os jogos anteriores com atenção e em todos a % de 3PT também foi má (embora nunca assim). Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 16 Novembro 2013 Os teus jogadores interiores têm lançamento interior e algum ressalto? Se tiverem na próxima jogas em BpD e ganhas muito fácil, a zona 1-3-1 melhora-lhe muito a defesa exterior daí o teu 1-23, mas baixa-lhe imenso o ressalto e a defesa interior. Depois ele joga em paciência, quem faz a maior parte dos lançamentos é o melhor lançador dele, neste caso eram o extremo e o sg, prá próxima mudas as marcações e metes o melhor defesa exterior a marcar o extremo e o segundo melhor a marcar o BL é tiro e queda. Essa classificação está equilibrada já agora, vai ficar uma 15-1 e três 14-2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Novembro 2013 Têm, bastante até, visto que são os jogadores que treino (e até vou agora para 2 semanas de ressalto). O que me prejudicou também foi mesmo o facto do meu melhor defesa exterior ser o BL que tenho lesionado. A classificação está assim porque estão ali as únicas 4 equipas com qualidade na minha Liga, de resto é só bater em mortos. Tenho de me dedicar também a ler o manual do jogo, para aprender mais algumas coisas. Obrigado pelas sugestões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Novembro 2013 BTW, ainda pensei que um jogador meu fosse igualar ou bater o recorde de blocks na minha divisão mas não deu. O recorde era 11 ele estava com 7 a meio do 3rd. Ficou "só" com 8. O mais engraçado é que só tem medíocre a desarmes de lançamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2013 Bah, perdi 86-103 em casa do 2º da minha conferência. Tranquilo meu vs. Normal dele. Ainda estava empatado a 48 ao intervalo mas não deu. 11-6 e desci para 4º Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Novembro 2013 12-5. Cada vez melhor posicionado para ser 2º :) Compartilhar este post Link para o post