Costinha_6 Publicado 27 Março 2008 Que emoção meu deus! Juro que nunca vi um jogo tão fabuloso de duas equipas juntas... Dá para ver pelas estatísticas... 21 remates de cada equipa, exactamente os mesmos à baliza, e uma ligeira posse de bola para o Fátima. A 2ª Mão começou logo mal, com um golo de Aílton no ínicio do jogo, e um auto-golo de Samuel, na sequência de um canto... Nesse momento a eliminatória estava empatada... Ao intervalo procurei dar uma maior dinâmica sul-americana à equipa, e coloquei o Oswaldo e o Lindado, com vista a resolver a eliminatória... O Sougou ainda mandou uma bola ao poste, assim como Jonas e ambos os guarda-redes estiveram em destaque, mantendo um nulo que acabaria por levar o jogo para prolongamento. Antes de ir para o prolongamento apenas lhes disse para jogarem pelos adeptos... E o que é que fizeram? Marcaram claro, e logo o Oswaldo, novamente... No minuto seguinte o Copenhaga marcou novamente e colocou a eliminatória empatada, mas eu havia marcado um golo fora... No entanto até ao apito final foi um sufoco e um sofrimento, uma emoção e um alívio quando chegou o fim... Foi cumprido o primeiro objectivo da missão UEFA... ESTAMOS NA FASE DE GRUPOS! O grupo de UEFA será revelado brevemente, mas agora tudo o que vier é bem-vindo! :basofe: Amanhã postarei o resto do mês de Outubro Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 27 Março 2008 Porque é que não falas com o senhor padre da direcção e fazem os jogos do Fátima no novo Santuário ? :lol: o que não faltava lá era espaço :lol: na brinca , ganhas uns dinheirinhos na UEFA e com a Taça da Liga e grão a grão vai enchendo a galinha ao papo ;) pode ser que o senhor padre dê um novo «templo» ao CD Fátima , o EUROPEU CD Fátima :D Abraço Durt ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 27 Março 2008 Sempre sábias as tuas palavras acosta! :biggrin: No fim da época coloco as finanças do clube, porque estavam negativas, mas esta passagem à UEFA foi um espectáculo, quer em termos desportivos e financeiros... Será que temos um Fátima a ganhar a UEFA? :confuso: Isso é que era... Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 27 Março 2008 Obrigado Durt :oops: Sim ,a UEFA só depende de muita ambição e muito coração por parte de ti e do teu CDFátima , tens o apoio de mim e de todos nós Durt :compinchas: Mas tipo , para além das competições em que o Fátima tá envolvido , pudias sempre pedir à direcção que te disponibilzasse uma relação Satélite com um «Grande» espanhol , com «muita massa:D» e ias juntando com amigáveis e coisas do género :o Ou então há sempre os emprestimos do TOTTA e do BES :lol: Na brinca , o Sonho é teu , é vosso , é de todos nós , faz do CDFátima , um dos segredos da cidade , sê tu Durt , o SpecialOne milagreiro .. :D :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 27 Março 2008 Obrigado pelo apoio! Mas tipo, com a evolução do clube o Sr. Padre já não aceita ter clubes-pai, mas posso eventualmente pedir um clube-filho quando tiver as finanças estabilizadas... Ao longo das 3 épocas que levo os jogadores têm vindo a valorizar cada vez mais e o plantel já vale quase 10 M :celebracao: Só o Oswaldo e o Adriano valem juntos 5 M... E apenas paguei pelo Oswaldo, e foram 300 mil... É aguardar propostas, sabendo que muitos dos jogadores não se irão manter quando surgir um convite que agrade a ambas as partes... Obrigado a todos que acompanham, criticam e comentam! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2008 Foi mesmo dificil a eliminatória. Tiveste sorte e azar. Azar porque podias ter marcado mais, e sorte porque lá fizeste o golo já no prolongamento que garantiu a passagem. Foi sofrimento até ao fim, mas parabéns, e agora venham de lá os grupos ! Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 27 Março 2008 Exacto Durt , quanto mais bons resultados obteres , mais a tua equipa «dá nas vistas» , e mais os jogadores valiosos atraiem muito interesse nacional e internacional :D É uma questão de tempo , porque o teu Fátima tá a evoluir muito :D Quanto ao assunto dos clubes-pai , tipo , o Guimarães é 4º Grande e o «papá» deles é e sempre foi o FC Porto :o Tenta , vais ver que lançando jogadores interessantes , é interesses e massa a entrar até dizer chega .. só o Fraga , o Hristo Zlatkov e o Oswaldo .. ui ui .. :D Durt :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 27 Março 2008 Hristo Zlatinski :biggrin: E correcção... O 4º grande sou eu! :biggrin: Agora falando mais a sério, é uma questão de tentar e ver o que o Sr. Padre diz... Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 27 Março 2008 Exacto , Zlatinski :D Escapou-me esta .. não importa :coijo: Claro , outro erro , fogooo .. :lol: Sim , propõe-lhe essas hipóteses , a Virgem Maria tá do teu lado ( faz de conta que a Alba é a Virgem Maria ..) :yahoo: Sr. Padre , aceite lá a proposta do Durt , ele já fez tanto por si .. não se lembra daquele episódio que você e uma freira coijo e o Durt não disse nada ao Bento XVI .. :lol: Retribua-lhe a simpatia , dê aí o Estádio Municipal de Fátima com 30 000 lugares , eh eh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 27 Março 2008 Força nisso Durtesko ! Não te esqeças que tens de deixar o Porto ganhar'te ! :biggrin: No gozo, bons jogos . Keep it :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nmpborges270171 Publicado 27 Março 2008 Estás com um save parecido ao meu anterior e que desmotivou-me: Época 09/10, na 5ª jornada já estava em 1º isolado e só tinha estrangeiros na equipa :( Por isso optei por um desafio muito mais dificil, mas continua o teu bom trabalho no Fatima. Vou acompanhar ;) BS Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2008 estás muito bem na liga e que eliminatória sofrida contra o Copenhaga.O que vale é que passaste... força Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Março 2008 Grande, grande eliminatória com o Copenhaga. Parabéns pela qualificação. Na bWIN continuas em grade. Não ganhaste ao Vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 27 Março 2008 famaboys > Obrigado! É pá, os Vitórias são sempre complicados, sobretudo fora (sim porque em Fátima o Setúbal levou 5-0 na época passada). Mas o Guimarães é muito complicado... :biggrin: cadete > É verdade... Eu sabia que o jogo fora ia ser muito complicado, mas valeu a passagem mesmo... Que de resto é merecida... Agora é ver o que somos capazes de fazer no nosso grupo... nmpborges270171 > É pena teres-te desmotivado :confuso: Eu pelo menos só penso dar o save por terminado quando for campeão europeu... E aí criar um novo, para ir mudando de clube... Obrigado por acompanhares! Ricardo_17_Ferreira > O Porto está fortíssimo esta época, tem a defesa menos batida e está a fazer grandes jogos... Mas chega a Fátima e perde :biggrin: acosta > Isso é que era! 30 000 fiéis ali a apoiar... Vamos esperar mais uma ou duas época e pode ser que sim... :biggrin: Obrigado a todos por acompanharem! Hoje irei actualizar o mês de Outubro e talvez Novembro... Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 27 Março 2008 Como já coloquei a vitória na UEFA anteriormente aqui ficam os resultados da Liga e da Taça... 1ª Mão Mesmo a calhar este mês... Três jogos com o Benfica... Logo aquela equipa que desde a época passada me ganhava sempre... No more! :celebracao: Em Fátima os santinhos voltaram a ajudar a uma grande exibição sobretudo do nosso guarda-redes e do Oswaldo... A primeira parte foi muito dividida e chegámos a ter várias oportunidades, contra e a favor, acabando por haver um nulo ao intervalo. Na segunda parte disse para jogarem pelos adeptos e a atitude foi muito mais aguerrida... Logo a abrir Chaurant marca na sequência de um canto, numa recarga de fora da área. Segui-se um período de grande aperto do Benfica com Bergessio e Lucas Biglia a ameaçarem várias vezes a baliza de Carranza... Mas ao cair do pano foi o fenómeno venezuelano que voltou a marcar, desta feita num brilhante contra-ataque do Fátima, que leva assim uma boa vantagem para a segunda mão, na Luz... 2ª Mão Tal e qual como diz o comentário... Benfica domina o jogo, quer por jogar em casa, quer por estar a correr atrás de um resultado negativo... Era a sua responsabilidade e perante os adeptos da Luz conseguiram uma vitória que de nada lhes serviu. :biggrin: Obolo marcou logo aos 15 minutos e durante todo o primeiro tempo os benfiquistas ameçaram o Carranza, mas os avançados primaram pela sua zarolhice, inclusivé com uma bola nos ferros... Ao intervalo o resultado garantia a passagem mas tentei refrescar a equipa e pedi-lhes que dessem mais um esforço... Na segunda parte continuou o massacre, mas fomos aguentando até sofer o segundo, num remate de longe de Diego Souza... A partir daí procurámos reagir, e conseguímos algumas oportunidades, que infelizmente não convertemos... Quando já pensava em ir para prolongamento (ou penalties) eis que surge um penalty que nem eu percebi, e que os jogadores do Benfica logo protestaram (atenção porque a própria federação disse que havia sido falta)... Adriano converteu e colocou o Fátima no grupo final da Taça da Liga pela 3ª época consecutiva. 7ª Jornada A iniciar o mês tivemos logo um embate frente ao Benfica de forma a nos podermos preparar para os jogos da Taça da Liga (aqui coloquei por competições, mas este jogo da liga aconteceu antes dos restantes). O jogo era na Luz e antevia-se uma vida complicada para os pupilos do Professor Brito... Este cenário foi confirmado ao minuto 30 pelo melhor marcador da Liga, Asamoah Gyan e assim chegou o intervalo, com um Benfica a dominar e a ameaçar marcar o segundo... Na segunda parte o Fátima entrou disposto a inverter os acontecimentos mas foi preciso esperar pelos 83 minutos para ver um golo de Vieirinha (que entrou aos 75 minutos)... Mas logo após o empate Diego Souza marcou de longe, com Carranza quase a defender... Aos 88 minutos já estava desiludido pela inglória derrota, mas Tonucci, ao minuto 90, marcou na sequência de um canto. Jogo emocionantíssimo, onde foi preciso esperar pelos 10 minutos finais para ver um festival de golos... 8ª Jornada Não há muito a dizer, nem me apetece. :biggrin: Fizemos o que pudemos para ganhar, mas a sorte não estava do nosso lado e até as bolas iam aos ferros... ________________________________________________ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2008 Sem dúvida alguma que tiveste muita sorte nos jogos na Luz. Na Taça da Liga, depois de um bom primeiro jogo, caíu um penalty do céu e passaste ao minuto 90. No campeonato não foi penalty mas pode-se dizer que voltou a haver milagre. Depois de estes resultados esperava-se facilidade com a Naval mas a equipa vacilou. Força Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 27 Março 2008 Nada de mais, vais ver que ainda chegas ao primeiro lugar nas calmas, esse grupo da UEFA é que já é mais puxadito, mas com alguma sorte . . . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 27 Março 2008 Ricardo_17_Ferreira > O primeiro lugar ainda é muita ambição... Mas pode ser que sim... Já a Europa só mesmo com sorte é que vai lá... Pode ser que os santinhos ajudem :biggrin: .:elvis:. > Realmente o Benfica é talvez o adversário mais complicado em Portugal, mas a sorte também não pode sair sempre ao mesmo (aos outros) :biggrin: Já na Naval os jogadores estavam talvez muito convencidos, mas o empate fez-lhes bem... Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 27 Março 2008 Bons resultados que obtiveste na Luz sem duvida.. O grupo da Uefa é que nao poderia ser pior!! Mas tenho confiança ;) Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 28 Março 2008 Def Jam > Pois a UEFA vai ser difícil, mas a qualificação é possível... Perspectivo para o Palermo em casa um empate, perder em Valencia, ganhar em Fátima contra o Dnipro e empatar em Bordéus... Deve garantir a qualificação... Agora é só fazer isso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Março 2008 Será este o ano do Fátima na Bwin? Esperemos que sim, estás em boa forma e eliminar o Benfica na Taça foi um grande feito com ou sem sorte. O Grupo da Uefa não é fácil, a equipa precisa de estar concentrada. Força. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 28 Março 2008 Lesnar > Ainda é muito cedo para dizer o que será da Liga, mas a imprensa já me começa a dar como candidato ao título :celebracao: Tenho um pouco de receio que os jogadores não aguentem a pressão, uma vez que partem para muitos jogos como favoritos e depois facilitam... E como ainda não perderam também não me posso queixar muito :basofe: Já na UEFA é mesmo valer pela experiência de estar lá e tentar para já passar a fase de grupos, sabendo que preciso de resultados positivos frente ao Dnipro em casa e o Bordeaux em França... Vamos a ver o que acontece... Obrigado por acompanhares e comentares ;-) Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 28 Março 2008 Dnipro é para ganhar Durt , tens mais do que equipa para arrasar :o E enquanto isso .. € 's a entrar para os cofres do CD Fátima .. senhor Padre com ideias de construir novo estádio .. 30 000 fiéis , sonho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Março 2008 Dnipro é para ganhar Durt , tens mais do que equipa para arrasar :o E enquanto isso .. € 's a entrar para os cofres do CD Fátima .. senhor Padre com ideias de construir novo estádio .. 30 000 fiéis , sonho :prayer: AHAH, LOOL, a UEFA pertence ao Fátimaaa ! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Março 2008 hum... Não sabia que estava aqui um save realmente bom :grin: bem na taça, sorte na segunda mão, na liga contra o benfica grande resultado, contra a naval a bola simplesmente não queria entrar! Força! Ah, na uefa dificil :| Força! Vou tentar acompanhar o save! Compartilhar este post Link para o post