Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] A busca de um sonho

Publicações recomendadas

Obrigado fama e cadete! ;-)

E fama, o debate foi ontem à noite portanto era normal que já tivesse um bocado a dormir... Este Mourinho sabe muito de futebol, mas depois marca debates a estas horas... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a táctica for equilibrada, não perdes ofensivamente. Depende das instruções individuais. Esse box-to-box em vez de MC podia jogar a MDC com seta, acho que cumpria melhor o que queres dele e aumentava a consistência defensiva. Adaptar a táctica a cada adversário? Se tens o discurso ambicioso que tem, deixa que sejam os outros a mudar, não tu. Claro que com algumas mudanças aqui e ali com os grande. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

exclente debate :handclap:

caras do mourinho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Se a táctica for equilibrada, não perdes ofensivamente. Depende das instruções individuais. Esse box-to-box em vez de MC podia jogar a MDC com seta, acho que cumpria melhor o que queres dele e aumentava a consistência defensiva. Adaptar a táctica a cada adversário? Se tens o discurso ambicioso que tem, deixa que sejam os outros a mudar, não tu. Claro que com algumas mudanças aqui e ali com os grande. :grin:

Esse MDC que ai falas é uma das modificações que pretendo colocar, por exemplo, nos jogos fora de casa.

Quanto à mudança de tácticas, não é formar uma para cada adversário, mas sim criar pelo menos uma para casa, outra para fora e uma para segurar o resultado. Quando dizia adaptar ao adversário são as instruções que dou aos jogadores... Por exemplo, se eles tiverem centrais lentos vou jogar com um ponta de lança rápido... Esse tipo de modificações...

Obrigado! ;-)

exclente debate :handclap:

caras do mourinho :prayer:

Obrigado! ;-) O Mourinho é uma pessoa de muitas emoções... :biggrin:

Já agora posso dizer que ainda hoje vou colocar os reforços para a nova época e amanhã tentarei fazer a análise do plantel...

Obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá se voltas Durt, quanto à ideia daquele save, vamos a isso, quando quiseres ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
transfere.jpg

Após muita especulação na imprensa aqui estão os novos reforços da equipa do Fátima...

chilenos.jpg

helder-1.jpg

itay-1.jpg

brunoamaroari.jpg

porto.jpg

carricocoimbra.jpg

youfran.jpg

E ainda: Espero que tenham gostado dos reforços e espero pela vossa opinião... Obrigado por acompanharem!

Compartilhar este post

Link para o post
Vê lá se voltas Durt, quanto à ideia daquele save, vamos a isso, quando quiseres ! :compinchas:

Eu voltarei... Já adiantei uns jogos que irei colocando por aqui, mas esotu a dar grande prioridade à construção da nova táctica... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Tantas compras! :shock: E boas por sinal, muito boas. Acho que te reforçaste muito bem. Alguns desses jogadores têm mesmo muita qualidade. Espera-se uma época bem melhor que a anterior. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Tantas compras! :shock: E boas por sinal, muito boas. Acho que te reforçaste muito bem. Alguns desses jogadores têm mesmo muita qualidade. Espera-se uma época bem melhor que a anterior. Força!

E por sinal quase todas livres... Apenas paguei pelo Jouffre, o Bruno Amaro e o Ari... Mas paguei benzinho vá...

Obrigado por comentares! E uma época melhor que a anterior seria mesmo ser campeão...Isso é que era... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma boas contratações, principalmente os que vieram dos grandes e o defesa central Aceval. A apresentação está muito fixe, apesar dos jornais continuarem a informar dos jogos da campeonato é para os mais esquecidos :mrgreen:

btw, o israelita vem do Deportivo e não do Valência, o Record não sabe nada, só inventa.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens aí uma boas contratações, principalmente os que vieram dos grandes e o defesa central Aceval. A apresentação está muito fixe, apesar dos jornais continuarem a informar dos jogos da campeonato é para os mais esquecidos :mrgreen:

btw, o israelita vem do Deportivo e não do Valência, o Record não sabe nada, só inventa.

Muchas Gracias! ;-)

O Itay é do Depor ya, só que já tinha feito a imagem e não me apetecia mudar... :laugh:Mas certamente vai discutir o lugar com o Adriano...

Compartilhar este post

Link para o post
Muchas Gracias! ;-)

O Itay é do Depor ya, só que já tinha feito a imagem e não me apetecia mudar... :laugh:Mas certamente vai discutir o lugar com o Adriano...

Lol ok ok

Boa sorte para a nova época

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contratacoes, bs para a época boa que se adivinha XD

Obrigado! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
2000595088529579453_rs.jpg

Aqui estão os resultados dos jogos realizados na pré-época da 4ª temporada à frente do Fátima... Na sequência dos recentes debates tenho a dizer que a táctica utilizada nestes jogos ainda não é a táctica que estou a preparar, mas a das épocas anteriores... Apenas mais incentivo para fazer a nova táctica, penso eu...

2005852901589521983_rs.jpg
Primeiro jogo da época... Um mau resultado mas que não se voltou a repetir...

2005828954419333181_rs.jpg
Destaque para dois golos do Deportivo nos últimos 10 minutos...Outra vez...

2005803904290729363_rs.jpg
Um colosso europeu... Fizemos um bom jogo, mas não conseguimos segurar a vantagem...

2005821394506860747_rs.jpg
Vitória frente ao Paris Saint German, um grande resultado, devido à grande eficácia da equipa...

2005857777528538514_rs.jpg
Derrota com o Braga... Um jogo infeliz da equipa, apesar das estatísticas estarem equilibradas...

2005868391866056011_rs.jpg
Vitória final contra o Recreativo, com uma ponta final escaldante...

Com esta pré-época tentei preparar a equipa para os jogos europeus, jogando contra equipas espanholas (com as quais tenho boas relações) e contra o Liver... Apesar de resultados menos bons o objectivo foi cumprido, uma vez que verifiquei os aspectos negativos da táctica, os quais procuro agora corrigir...
Digam de vossa justiça o que acham!

Para verem as novas contratações cliquem aqui...

Próximo Post: Análise do Plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fizeste uma pré-época contra equipas muito fortes. Os resultados não são importantes. O que importa é ganhar forma, isso sim. Força para os jogos a sério

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste uma pré-época contra equipas muito fortes. Os resultados não são importantes. O que importa é ganhar forma, isso sim. Força para os jogos a sério

A ideia foi mesmo essa, e acho que apesar de serem muito fortes nos debatemos muito bem... Ficaram sobretudo as exibições e a análise da táctica como aspectos positivos, e duas vitórias bastante proveitosas...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em termos de resultados a pré-época não foi muito boa, mas há que ver que jogaste contra equipas muito fortes e tirando o jogo do Mallorca não perdeste nenhum que não fosse pela margem mínima. Penso até que com o avançar dos jogos as exibições foram melhorando. Foi bom para preparar os jogadores, e como o resultado é o que menos interessa espero que dê frutos esta preparação para a nova temporada.

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

jogaste contra equipas muito fortes.Devias escolher equipas medianas para os primeiros 2 jogos e então cjogavas contra as fortes.Mas como já disseram,o que importa é a equipa ganhar ritmo de jogo para os jogos a sério

força

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi boa tendo em conta o nível dos adversários que enfrentaste, foi um bom teste para a Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

a pré-época não foi a melhor em termos de resultados, mas serviu para ganhares ritmo europeu.

gostei bastante dos reforços

Compartilhar este post

Link para o post

ricardo_fcp> Obrigado!

famaboys > Obrigado, o que importa é mesmo preparar a equipa para a Europa!

cadete > Eu tencionava escolher os amigáveis, mais a maior parte surgiu por convite... Obrigado!

Gold_PT > Muito Obrigado!

Johnni > Essa melhoria ao longo dos jogos também foi engraçada de verificar... Espero que agora na Liga melhorem ainda mais... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...