Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] A busca de um sonho

Publicações recomendadas

Amanhã terei um intermédio, mas espero poder actualizar na próxima 3ª feira...[/font]

Mais um 19,9? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Não me cheira, Bio e Geo é complicado (apesar de ter tido 18,6 no outro) :grin: Mas são 4 livros... :-|

Compartilhar este post

Link para o post
B.S. para o Werder.

:compinchas:

Mas então desejas boa sorte aos alemães? :-|

Compartilhar este post

Link para o post
record.gif

30 de Dezembro de 2010

Em mais um gesto de pura dedicação ao seu clube e a todos os seus associados, o Professor Brito mostrou-se disponível para marcar uma conferência de imprensa de Natal, com o intuito de fazer um balanço da época decorrida até à altura.

Surpreendemente, a juntar-se a todos os jornalistas, poder-se-ão juntar também os adeptos que tenham algumas questões para o treinador, quer do âmbito táctico, técnico, profissional ou qualquer outro assunto relevante.

O clube aguarda então pelas dúvidas que os seus adeptos têm para colocar, uma vez que segundo a Direcção "este clube é de Fátima, é dos adeptos do Fátima, para os adeptos do Fátima e... agora tenho de ir celebrar a missa...", dizia o Sr. Presidente em curtas declarações ao nosso jornal.

Quanto aos jornalistas e adeptos, como sempre "o treinador do clube vai procurar responder com a maior simpatia e profissionalismo".

Compartilhar este post

Link para o post
record.gif

30 de Dezembro de 2010

Em mais um gesto de pura dedicação ao seu clube e a todos os seus associados, o Professor Brito mostrou-se disponível para marcar uma conferência de imprensa de Natal, com o intuito de fazer um balanço da época decorrida até à altura.

Surpreendemente, a juntar-se a todos os jornalistas, poder-se-ão juntar também os adeptos que tenham algumas questões para o treinador, quer do âmbito táctico, técnico, profissional ou qualquer outro assunto relevante.

O clube aguarda então pelas dúvidas que os seus adeptos têm para colocar, uma vez que segundo a Direcção "este clube é de Fátima, é dos adeptos do Fátima, para os adeptos do Fátima e... agora tenho de ir celebrar a missa...", dizia o Sr. Presidente em curtas declarações ao nosso jornal.

Quanto aos jornalistas e adeptos, como sempre "o treinador do clube vai procurar responder com a maior simpatia e profissionalismo".

PS: Optei por colocar outra vez o post uma vez que já não se encontrava na última página, procurando assim facilitar a vossa tarefa... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam os óptimos resultados, grande caminhada europeia. Venha o Bremen.

Que vai ser a ementa na consoada? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente pergunta! Apesar de já ter passado o Natal :biggrin: Mas cá estará a resposta na conferência de imprensa... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Contratações para Janeiro mister ? :mrgreen:

The same :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quais os reais objectivos para a época?

Dado o actual momento da equipa vai ser bastante complicado responder, mas vamos esperar... Eventualmente hoje ou amanhã terá lugar a conferência de imprensa...

Obrigado a todos que acompanham!

Compartilhar este post

Link para o post

" Não acha que este modesto clube começa a ser pequeno para um treinador do seu calibre?"

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"Tem algum caso com a Jessica Alba?"

Sou jornalista duma revista de fofocas :lol:

--------------------------------------------------------------

Fátima vs. Guimarães » 1-0

Fátima vs. Boavista » 2-1

Fátima vs. Belenenses » 1-0

Fátima vs. Benfica » 1-0

Braga vs. Fátima » 1-2

Rio Ave vs. Fátima » 0-3

Compartilhar este post

Link para o post

A conferência de imprensa está marcada para hoje, às 19:00, mesmo antes do selecionador nacional anunciar os escolhidos para o Euro 2008...

Um especial obrigado a todos que participaram!

Compartilhar este post

Link para o post
Untitled-1.jpg

Momentos antes da passagem de ano, o treinador do Fátima, Professor Brito, marcou uma conferência de imprensa, onde marcam presença, para além dos habituais jornalistas, alguns adeptos da equipa, também com algumas perguntas para fazer…

Professor Brito
: Muito bem… Caros jornalistas, caros adeptos, caro presidente… Declaro aberta esta conferência de imprensa.

Nuno Miguel Oliveira (“Record”)
: Boa noite e Feliz Natal Sr. Professor. Antes de mais, que balanço faz da época decorrida até à altura?

Professor Brito
: Bem, esta época está a correr excepcionalmente bem… Tinha preparado um plantel que fosse capaz de lutar pelos lugares de acesso à Europa, mas não a Europa dos milhões… A verdade é que estamos numa posição muito privilegiada, e pretendemos mantê-la até ao fim do campeonato. Para este desempenho da equipa tem sido sobretudo importante o grande colectivo que estamos a demonstrar ter, mas sem desleixar o grande trabalho ao nível das bolas paradas, onde o Dennis se está a revelar um verdadeiro goleador. Isto sem menosprezar todos os outros. Eles sabem que o Dennis é especial e tem instruções específicas para as bolas paradas… Mas tanto podia ser ele, como qualquer outro…

Nas restantes competições estamos a ter uma boa prestação, e na Taça UEFA conseguimos mais uma vez um histórico apuramento da fase de grupos e agora sabe-se lá onde pudemos parar…

Quero ainda salientar que estou bastante contente com a dinâmica atacante da equipa, que já conseguiu impor algumas goleadas. Mas para a segunda metade da temporada procurarei trabalhar um pouco mais os aspectos defensivos, uma vez que iremos enfrentar clubes europeus de grande calibre, e para tal precisamos de estar preparados em todos os sectores…

Ricardo Ferreira (adepto)
: Já tem algumas contratações previstas para o mês de Janeiro?

Professor Brito
: Neste momento penso que a equipa está bastante forte e não necessita de reforçar necessariamente nenhum sector. No entanto, caso surjam algumas propostas poderemos pensar. No entanto, a reforçar a equipa, procurarei sobretudo jogadores por empréstimo, destacando a nossa relação com o Valência, que se pode revelar muito útil nesta altura. Caso surjam ainda a possibilidade de assegurar reforços para a próxima temporada, é claro que tentarei apostar sobretudo na frente, procurando um ponta-de-lança a título definitivo.
Mas é como já disse. O clube não nada propriamente em dinheiro. A nossa gestão passa por contratar jogadores baratos, livres ou obter empréstimos.
Espero ter esclarecido…

Ricardo Ferreira (adepto): Muito obrigado, espero então por notícias em Janeiro…

Professor Brito: Próximo!

Francisco Cadete (adepto): Após a excelente temporada que o nosso clube está a realizar, quais são os verdadeiros objectivos para a segunda metade da temporada?

Professor Brito: Excelente questão… Nunca esperava estar a liderar a Liga neste momento, mas dada a nossa posição é claro que o ataque ao título é a nossa prioridade máxima. Na Taça UEFA vamos enfrentar um grande adversário, o Bremen. Apenas peço aos nossos jogadores que honrem a sua camisola. O destino o dirá, se seguiremos em frente ou se se desvanece o sonho europeu…
Já nas restantes Taças é claro que pretendemos fazer boa figura. Estamos pela 3ª ou 4ª vez consecutiva na 5ª Eliminatória da Taça da Liga, e por isso quem sabe se não ganhamos este ano…
Acima de tudo esta é uma equipa muito motivada, e com sede de títulos que nos têm escapado. Tudo está a correr bem esta época e pode ser que marque definitivamente um momento de viragem no clube…

Francisco Cadete (adepto): Esperemos bem que sim…

José Clarinete (adepto): Não acha que este modesto clube começa a ser pequeno para um treinador do seu calibre?

Professor Brito
: Isso é completamente absurdo… Cheguei aqui sem ser ninguém. Quero recordar que este é ainda o primeiro clube que treino na minha curta carreira… Devo tudo o que sou a este clube e por ele tudo darei.
Não tenciono sair no imediato, até porque ainda não surgiram quaisquer propostas de outros clubes. Quero salientar, que a sair (olhando de esguelha para o Sr. Presidente) apenas irei para os ditos “grandes”. Mas Sr. Presidente, não se preocupe… Neste momento estou de alma e coração consigo… Temos aqui um clube para levar a grandes conquistas… Quero ainda aqui agradecer a confiança que tem demonstrado em mim, quando ninguém o fazia… Muito Obrigado…

Todos (a bater palmas e entoando)
: E salta Prof! E salta Prof! Olé! Olé! E salta Prof! E salta Prof! Olé! Olé!

Professor Brito
: Pronto, pronto, já dei uns pulinhos… Vamos passar à próxima questão…

Prince Vermelho (adepto inglês)
: Qual foi a sua ementa da consoada? E na passagem de ano, quais são os planos?

Professor Brito: Não é que lhe diga respeito, mas na noite de Natal eu fui jantar mais os meus jogadores, e comemos um belo de um peru recheado, acompanhado com refrigerantes, uma vez que tínhamos um jogo no dia 26, e não queria ver os jogadores a cambalear pelo campo…
Na passagem de ano também não vai haver excessos… Todos estão autorizados a beber um copo de champanhe e pouco mais… Como atletas de alta competição têm de ser responsáveis e não podem pôr em risco a sua integridade física e o desempenho da equipa… Última pergunta…

Pedro Porto (jornalista da revista “Nova Gente”)
: Ultimamente têm vindo à baila alguns rumores acerca de Jessica Alba. Tem algum caso com a actriz?

Professor Brito
: Uh… Nós… Eu… Eu… Você não tem nada a ver com isso… Na verdade nós não andamos, mas eu não me importava nada disso… Somos apenas bons amigos… (sussurrando) Mas quiçá podemos ser mais que isso…

Bruno Nogueira (jornal “O Parvo”)
: Caro treinador, temos aqui algumas imagens exclusivas de um sketch onde participou como treinador, curiosamente, mais o seu presidente… Poderá comentar se será apenas ficção… Ou mais que isso?

<object width="425" height="373"><param name="movie" value="
name="wmode" value="transparent"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="300" height="250"></embed></object>

Professor Brito
: Pá, vocês vêm logo com parvoíces… É claro que isto foi apenas uma forma de ganhar uns trocos para o clube… Espero que o Sr. Presidente concorde… (o Sr. Presidente procura imitar o seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari…).

Bem, vamos dar por terminada esta entrevista, e vamos brindar todos a um novo ano cheio de sucessos…

FELIZ 2011

(Espero que não levem a mal algumas adaptações nos nomes...)

Compartilhar este post

Link para o post

" José clarinete" :lolada:

Muitos parabéns pela entrevista e pela iniciativa.

"Para a frente é o caminho" :smilie_cmpt:

:compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista interessante. Mas eu sou da nova gente?? Pensava que era da Lux

Compartilhar este post

Link para o post

"Francisco" Cadete,eh eh...

gostei da entrevista e do meu reparo após a pergunta

força

Compartilhar este post

Link para o post
" José clarinete" :lolada: Muitos parabéns pela entrevista e pela iniciativa.

"Para a frente é o caminho" :smilie_cmpt:

:compinchas: :compinchas:

Obrigado pelo apoio! ;-)

Entrevista interessante. Mas eu sou da nova gente?? Pensava que era da Lux

Ainda não sabias que em 2010 a Lux faliu? A Nova Gente está para as fofocas assim como o A Gazzeta dello Sport está para o Desporto... :grin:

"Francisco" Cadete,eh eh...

gostei da entrevista e do meu reparo após a pergunta

força

Obrigado por acompanhares! Vamos atacar estes títulos!!! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, visto estar a atravessar um período com vários testes (mas já percebi que não consigo manter o save em pausa), estava a pensar mudar, ainda que temporariamente (se concordarem), o modo de apresentação...

Iria então passar a colocar o resultado assim com as estatísticas dos jogos, seguido de um breve (não como nos jornais onde tento descrever bastante o jogo) que vise sobretudo as questões tácticas que decorreram no jogo... Desta maneira poderei manter o save activo até ao fim do mês, altura em que estarei mais à vontade para actualizar...

Se tiverem alguma sugestão a fazer... Não hesitem... Espero pela vossa opinião... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
JANEIRO

bannertacaportugal.jpg

5ª Eliminatória - Tomba-Benfica

janeirobenfica.jpg

:arrow: Um jogo digno da Taça de Portugal! O Benfica deslocava-se ao nosso terreno, e sabia que seria um jogo com grandes dificuldades. Preparei a equipa para jogar essencialmente em contra-ataque e dei-me bastante bem, como se pode ver. Começámos logo em vantagem aos 7 minutos o que nos permitiu gerir um pouco o jogo, até o Benfica empatar. Seguiu-se então um jogo bastante aberto, com ambas as equipas a procurar a vitória. E mesmo ao cair do pano, o Ivanildo, em contra-ataque, impediu que o jogo seguisse para prolongamento, colocando o Fátima cada vez mais perto do Jamor.

bannertacaliga.jpg

5ª Eliminatória - Empate sem sabor

janeiroboavista.jpg

:arrow: No primeiro jogo da Taça da Liga, 5ª Eliminatória, recebemos o Boavista, que tinha vindo a realizar uma época relativamente normal.
Logo o início, Osei marcou um auto-golo e colocou-nos em vantagem. Vantagem essa anulada à meia-hora de jogo, por Duda. Segui-se então um período em que procurei que a equipa ainda fosse para o intervalo em vantagem, e num canto, Dennis Tonnuci colocou o marcador em 2-1.
Ao intervalo não poderia dizer que os jogadores tinham jogado mal, e um pouco por culpa disso, a segunda parte foi dominada pelo Boavista, que conseguiu empatar através de Rafinha, num grande pontapé de longe. Não começamos a Taça da Liga da melhor maneira, mas é preciso levantar a cabeça.

5ª Eliminatória - À conquista do Minho

janeirobraga.jpg

:arrow: Depois dos pontos perdidos frente ao Boavista, era preciso triunfar em Braga. Parti para o jogo com uma equipa mais ofensiva, colocando os dois médios interiores do 4-3-3 a avançar.
Logo aos 4 minutos, o Sougou marcou e colocou-nos em vantagem, que foi dilatada aos 13 minutos, por Shechter. No primeiro tempo dominámos, e até poderíamos ter ido para o intervalo com mais golos.
No segundo tempo, o Braga procurou equilibrar a parada, mas nunca o conseguiu realmente. Ao minuto 68 caiu um penalty do céu, que Cícero converteu. Mas no entanto, o recém-remprestado Roberto Batres, médio ofensivo do Atlético de Madrid, selou o marcador em 3-1. O próximo jogo diante do Sporting será decisivo para ver que marca presença na final da Taça da Liga. Mas estamos num bom caminho...

bannerbwinliga.jpg

16ª Jornada - Primeira goleada de 2011

guimaraes.jpg

:arrow: São poucos os comentários a fazer. Exibição FE-NO-ME-NAL da equipa. Desde o início do jogo que controlámos as operações e fomos sempre melhores que o Vitória. Apesar da similaridade de remates, a verdade e que o Guimarães nunca criou situações muito perigosas. A contribuir para este resultado é preciso destacar a Shechter, que fez um fantástico hat-trick. Ainda Tonnuci, que volta a marcar de canto. Grande vitória para começar o ano de 2011...

17ª Jornada - E mais uma vitória

janeirobelem.jpg

:arrow: Depois de golear o Guimarães, recebemos o Belenenses e Itay Shechter voltou a marcar, logo aos 2 minutos... O Belenenses empatou através de um penalty (outro...), mas Tonnuci voltou a fazer das suas, na sequência de um canto. Até ao intervalo o Belenenses ainda criou algumas situações de perigo, mas para não mais repetir.
A segunda parte foi totalmente dominada por nós e Sougou alargou o marcador par 3-1, mantendo assim uma boa série de vitórias neste ano.

18ª Jornada - Vitória a ferros na Vila do Conde

janeirorioave.jpg

:arrow: Último jogo do mês para a Bwin. Uma deslocação à Vila do Conde que não se revelou nada fácil. Após grandes exibições nos jogos anteriores, a equipa vacilou e facilitou acima de tudo. Confesso que parti para o jogo demasiado confiante, uma vez que o Rio Ave não era propriamente a equipa mas forte da Liga.
No entanto, o jogo foi bastante disputado durante todo o tempo, e valeu o golo de Sougou ao minuto 13 para garantir 3 pontos na luta pelo título

Peço desculpa, mas este mês não tenho a tabela classificativa. Fica prometido que em Fevereiro poderão ver como vão as coisas...

Peço ainda desculpa por ter mudado assim de repente o modo de apresentação, mas assim torna-se possível actualizar mais vezes, uma vez que agora são poucos os tempos livres que tenho...

destaques.jpg
Obrigado a todos os que acompanham e comentam!

totodh7.jpg

FCPedro - 62 pontos (+13 )
manelm- 43 pontos (+8 )
nmpborges270171 - 39 pontos ( +14 )
Def Jam - 37 pontos
Ricardo_17_Ferreira - 29 pontos (+17 )
Lesnar - 27 pontos
CRonaldo - 19 pontos
Stefano - 17 pontos (+17 )
acosta - 10 pontos
goncalocoolboy - 9 pontos
Magic- 8 pontos
pinho10 - 8 pontos
Oscar Cardozo 7- 6 pontos
Tuga-Kuaresma - 6 pontos

Obrigado a todos que votaram!

# Sporting vs. Fátima (Taça da Liga)

# Naval vs. Fátima (Bwin Liga)

# Paços de Ferreira vs. Fátima (Taça de Portugal)

# Fátima vs. Werder Bremen(Taça UEFA)

# Benfica vs. Fátima (Bwin Liga) - SUPERBOLA

# Werder Bremen vs. Fátima (Taça UEFA)

# Fátima vs. Espinho(Bwin Liga)

Fica aqui uma ajuda para os votos (apenas copiem o quadro seguinte e coloquem os resultados à frente):
Sporting vs. Fátima »
Naval vs. Fátima »
Paços Ferreira vs. Fátima »
Fátima vs. Werder Bremen »
Benfica vs. Fátima »
Werder Bremen vs. Fátima »
Fátima vs. Espinho »
Comentem, votem, participem, critiquem, sugiram...
enfim, uma infinidade de verbos de coisas que podem fazer neste save...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...