Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Costinha_6

[FM08] A busca de um sonho

Publicações recomendadas

Guest manelm

Liverpool não vai ser fácil :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer ???

Eu previa mesmo que tu ias passar !!

Liverpool, é demasiado FORTE, mas tenho outra vez um feeling que vais passar !!!

Forçaa Fatima :D

Final da Taça da Liga é para ganharessss :p

Compartilhar este post

Link para o post
Liverpool não vai ser fácil :|

Pois não... :lol:

Que dizer ???

Eu previa mesmo que tu ias passar !!

Liverpool, é demasiado FORTE, mas tenho outra vez um feeling que vais passar !!!

Forçaa Fatima :D

Final da Taça da Liga é para ganharessss :p

Obrigado pelo apoio! Espero bem que sejas vidente :grin:

A final da Taça vamos a ver... Se não me engano será em Abril...

Nada fácil , mas este Fátima é capaz de tudo ;)

Obrigado pelo apoio! Depois de eliminar o Bremen já não sei do que esta equipa é capaz... ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Estás em grande com a eliminação do Bremen :handclap:

Que venham os Ingleses ;)

Obrigado pelo apoio! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

grande passagem mesmo.Os reds são complicadissimos

força

Compartilhar este post

Link para o post
grande passagem mesmo.Os reds são complicadissimos

força

São mesmo... Vou ter que fazer um grande jogo em casa... Obrigado pelo support! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vitoria frente aos alemaes , segue-se o Liverpool mas nada esta perdido.

BS ;)

Antes do jogo começar está 0-0, logo vamos ver o que acontece... Mas é de salientar a presença de várias estrelas, como é o Gerrard, Torres, para não falar em mais...

Eu cá tenho o meu Tonnuci e o Oswaldo... :biggrin:

Aproveito para dizer que terminarei a actualização do mês de Fevereiro na próxima 4ª feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante positivo o facto de teres chegado à final da taça da liga e excelente a passagem de eliminatória na Taça UEFA após triunfo sobre o Werder Bremen em duas mãos, foi pena no sorteio ter calhado o Liverpool, esperava-se melhor sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelo apoio! Depois de eliminar o Bremen já não sei do que esta equipa é capaz... ;-)

É capaz de tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Bastante positivo o facto de teres chegado à final da taça da liga e excelente a passagem de eliminatória na Taça UEFA após triunfo sobre o Werder Bremen em duas mãos, foi pena no sorteio ter calhado o Liverpool, esperava-se melhor sorte.

Obrigado pelo apoio! Não digo que seja uma pena ter calhado o Liverpool, até será um bom teste para uma possível ida a Champions :biggrin: A ver se passamos o teste né?

É capaz de tudo :D

É esse o espírito!!! :handclap:

Obrigado pelo apoio! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo em casa com os alemães, super-emocionante fora! Gostei muito do Fátima. Venha a fava Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom jogo em casa com os alemães, super-emocionante fora! Gostei muito do Fátima. Venha a fava Liverpool.

Obrigado pelo apoio! A fava vai ser bem mastigada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a excelente época ao serviço do Fátima..

Excelente a eliminação frente ao Werder Bremen agora é a vez do Liverpool mais difícil claro, mas como tens andado a surpreender já nem digo nada..Força Durt!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Continuas a excelente época ao serviço do Fátima..

Excelente a eliminação frente ao Werder Bremen agora é a vez do Liverpool mais difícil claro, mas como tens andado a surpreender já nem digo nada..Força Durt!!!

Obrigado pelo apoio! Não digas nada, reza apenas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelo apoio! Não digas nada, reza apenas :mrgreen:

Não sou de rezas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não sou de rezas :mrgreen:

Mas aqui tens que ser pah... :biggrin: Thanks ;-)

Queria ainda dizer que com muita pena minha não consegui actualizar mais cedo, mas amanhã, sem falta, aqui estará o resto do mês de Fevereiro e quiçá Março... Obrigado a todos que acompanham! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes jogos contra o Bremen, obtives'te um milagre . :mrgreen:

Venha o Liverpool ! :cachecol:

Força ! ;)

EDIT :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminando Fevereiro...

bannertacaportugal.jpg

6ª Eliminatória - Quebrámos o dique dos castores...

paos.jpg

Que dizer... Pura sorte! Mas o futebol também é feito disto... :happy:

A verdade é que as condições climatéricas influenciaram, e de que maneira, o encontro. A minha equipa, como sabem, joga sobretudo com passes curtos, para controlar o jogo, mas face a estas condições não conseguiram manter as mesmas performances.

Ao longo de toda a partida só posso dizer que o Paços foi superior. Intercalando com algumas aproximações do Fátima à área contrária, foi o Paços que merecia ganhar, mas tal não veio a suceder. Roberto Batres, empréstimo de Inverno, entrou ao intervalo, mas foi preciso esperar pelo minuto 90 para que empatasse o jogo (entretando estava 1-0, com um golo de Makukula).

No prolongamento, mais uma vez as bolas paradas foram decisivas, e Aceval cabeceou após um canto, colocando o Fátima em vantagem pouco antes do intervalo. O jogo terminou sem grandes incidentes e o Fátima segue em frente na Taça, defrontando o Boavista no dia 2 de Março.

bannerbwinliga.jpg

19ª Jornada - Ficámos a ver navios na Figueira...

naval.jpg

E como disse, a sorte é um dos muitos elementos que faz o futebol ser o espetáculo que é. E foi por manifesta sorte que a Naval conseguiu um empate...

O Fátima foi sem dúvida a melhor equipa durante os 90 minutos, mas graças a um golo relativamente madrugador de Chilikov (de resto no único remate à baliza realizado pela equipa durante toda a partida) conseguiram ir para o intervalo em vantagem.

Nós estávamos a jogar bem, mas tive de mecher na equipa, colocando em jogo Chaurant, Diogo Valente e João Moreira. Foi este último, emprestado pelo Valência, que aos 55 minutos marcou o golo da igualdade.

Daí em diante procurámos sempre garantir os 3 pontos, mas a verdade é que não fomos nada felizes, muito embora o jogo fique marcado por uma escelente exibição do central Dão, da Naval.

Perdemos dois pontos na Figueira da Foz, e não estava mesmo nada à espera... E ainda por cima o próximo jogo contra o Benfica... :-|

20ª Jornada - Uff... Terminou finalmente...

benfc.jpg

Um confronto de titãs (o Benfica, porque eu não sou) na Luz, do qual a equipa encarnada não conseguiu sair senão com um empate sem golos.

O Benfica partiu para o jogo com uma táctica muito ofensivo e como tal tive que reforçar o secotr defensivo, recuando mais um médio para apoiar o Kayal. Mas posso dizer que de nada serviu... A equipa do Benfica foi sempre superior (embora não estivesse à espera de outra coisa. Jogar na Luz é sempre um verdadeiro pesadelo), mas apesar de tudo não conseguiu acertar muitas vezes com a nossa baliza... Já o Fátima lá conseguiu proporcionar uma defesa ao Moreira.

Não havia muito a fazer... A equipa do Benfica estava por cima, e nós não fomos capazes de dar a volta... Um ponto que levamos da Luz, frente a um adversário directo... Melhor o resultado que a exibição...

Não fui de meios modos a criticar a equipa... Uma exibição destas diante de um rival (não esquecendo ainda o banho de bola que levámos na Taça de Portugal) que deixou muito a desejar... Assim não continuaremos em primeiro por muito tempo...

britocomentario.jpg

21ª Jornada - Sem espinhas, ou melhor, sem Espinho... :mrgreen:

espinho.jpg

Num jogo frente a um adversário mais acessível a equipa acabou por corresponder muito bem as minhas críticas, goleando o Espinho por quatro golos a zero.

Surge como principal destaque o facto de Daniel Carriço ter feito um espetacular hat-trick, substituindo temporariamente Tonnuci como central goleador. De resto, foram 6 cantos, dos quais 3 resultaram em golo. Uma extrema eficácia em lances de bolas paradas, factor que eu considero decisivo no futebol e como tal estou a aplicá-lo no jogo. E a corroborar este aspecto posso ainda referir que Aceval também entrou nos marcadores, através de um livre exemplar.

De resto, o Espinho não conseguiu incomodar a nossa baliza e como tal a equipa limitou-se a gerir o jogo durante quase todo o tempo, acabando por marcar por quatro vezes.

No embate diante do Espinho é de salientar o grande apoio da massa associativa, que bateu assim o recorde de assistências, deixando apenas 4 lugares vagos em todo o estádio!

recordassist.jpg

Com dois empates cedidos este mês afastámo-nos um pouco da liderança. Estamos a 3 pontos do Porto e apenas a 1 do Benfica. Também é de saudar a distância para o quatro classificado, o Sporting, que está a 14 pontos :mrgreen:

ligafevereiro.jpg

totodh7.jpg

FCPedro - 62 pontos

manelm- 43 pontos

nmpborges270171 - 43 pontos (+4)

Def Jam - 37 pontos

Ricardo_17_Ferreira - 33 pontos (+4)

Lesnar - 27 pontos

Stefano - 21 pontos (+4)

CRonaldo- 19 pontos

acosta - 10 pontos

goncalocoolboy - 9 pontos

Magic- 8 pontos

pinho10 - 8 pontos

#Diogo - 7 pontos (+7)

Tuga-Kuaresma - 6 pontos

Oscar Cardozo 7- 6 pontos

Obrigado a todos que votaram!

# Boavista vs. Fátima (Taça de Portugal - Q-Final)

# Paços Ferreira vs. Fátima (Bwin Liga)

# Fátima vs. Liverpool FC(Taça UEFA) - SUPERBOLA

# Fátima vs. Trofense(Bwin Liga)

# Liverpool FC vs. Fátima (Taça UEFA)

# Boavista vs. Fátima (Bwin Liga)

Fica aqui uma ajuda para os votos (apenas copiem o quadro seguinte e coloquem os resultados à frente):

Boavista vs. Fátima »

Paços vs. Fátima »

Fátima vs. Liverpool »

Fátima vs. Trofense »

Liverpool vs. Fátima »

Boavista vs. Fátima »

Peço desculpa por não ter conseguido postar este mês mais cedo, mas foi completamente impossível devido à "onda de testes" que tive... Que vai acabar para a semana... :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória contra o Espinho, bom empate contra o Benfica e azar no empate contra o Naval. Continua :>

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom mês, foi sorte contra o Benfica . :mrgreen:

A Naval deu luta na defesa, mas estás bem .

Aqui ficam as apostas . :biggrin:

Boavista vs. Fátima » 1-3

Paços vs. Fátima » 0-2

Fátima vs. Liverpool » 0-0

Fátima vs. Trofense » 3-0

Liverpool vs. Fátima » 1-1

Boavista vs. Fátima » 0-1

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em boa forma, e à frente do SCP. :biggrin:

Continuação de muitos êxitos desportivos !!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vitória contra o Espinho, bom empate contra o Benfica e azar no empate contra o Naval. Continua :>

Obrigado pelo apoio! ;-)

Mais um bom mês, foi sorte contra o Benfica . :mrgreen:

A Naval deu luta na defesa, mas estás bem .

Até foi um mês simpático, mas podia ter sido melhor... Vamos ver como corre Março... Obrigado :compinchas:

Estás em boa forma, e à frente do SCP. :biggrin:

Continuação de muitos êxitos desportivos !!

:compinchas:

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...