Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[WarRock] Jogos entre users é aqui

Publicações recomendadas

Estou a pensar em começar a jogar isto

Só tenho de me registar e fazer o download do jogo?

O download é legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo depois de jantar!

Depois digo alguma coisa aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o link para ficarem a conhecer/fazer download do jogo é

www.warrock.net

Compartilhar este post

Link para o post

Ó nuno!! Eu jogo contigo!! O pessoal têm aulas e só pode á noite e muitos deles têm trabalhos bastante piores que os nossos (sim isso é possível)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bora jogar então...;)

Ah e não é possivel ter trabalhos mais aborrecidos que os nossos, podem é ter trabalhos com um grau de dificuldade maior, isso ja acredito...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar então!! Aviso-te é que não posso demorar muito!

Eu já acredito em tudo! Temos um coxo e uma maluca (PL) eles podem ter pior que isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é horrivel, para perceber alguma coisa disto já é uma trabalheira, para jogar ainda é pior, o que tem de bom é os gráficos, de jogabilidade é uma m*rda, o jogo é uma m*rda, o CS é 100x melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E teres calminha?

Bastava dizer que não gostas.. Agora nós não temos culpa de seres tapadinho... achas que alguém percebia alguma coisa disto quando começou? O teu problema não é não saber jogar mas sim não querer saber jogar!

Compartilhar este post

Link para o post
Este jogo é horrivel, para perceber alguma coisa disto já é uma trabalheira, para jogar ainda é pior, o que tem de bom é os gráficos, de jogabilidade é uma m*rda, o jogo é uma m*rda, o CS é 100x melhor.

Coitadinho...é melhor não te esforçares muito, não quero que tenhas problemas de saúde devido ah desidratação (por excesso de suor) que o Warrock causou...

Parabens...disseste tudo ao contrario...os graficos do warrock são a grande desvantagem em relação ao CS porque em termos de jogabilidade o Warrock é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas, não jogas...nada mais simples que isso.

PS:Escusas vir para este tópico com tom ofendido...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente comentar tendo como base os comentários de outros users serious business!

A questão dos 1000 tiros é fácil de resolver! Carregas na tecla numérica 3 que te vai apresentar uma arma mais poderosa do que a tecla numérica 2!! Só precisas é de ter pontaria e paciência que é precisamente aquilo que te falta!

Compartilhar este post

Link para o post

Ia experimentar isto, mas nao consigo entrar nos servers :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes isso acontece! Tenta sair e voltar a entrar! Ou então desligar e voltar a ligar a net! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ás vezes isso acontece! Tenta sair e voltar a entrar! Ou então desligar e voltar a ligar a net! ;)

Já fiz isso e nao dá aquilo diz que tá a fazer um update qualquer e diz para esperar eu espero e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que tás a jogar/instalar?

Se sim é normal que faça actualizações logo no início! Demora um pouco e depois é só carregar OK e o jogo começa!

Compartilhar este post

Link para o post
É a primeira vez que tás a jogar/instalar?

Se sim é normal que faça actualizações logo no início! Demora um pouco e depois é só carregar OK e o jogo começa!

é depois disso, mesmo quando é para entrar, entro normal depois vou a escolher o server para jogar e nao da.

Compartilhar este post

Link para o post

Então aguarda pelo dia seguinte! Devem estar a fazer actualizações no Punkbuster! Amanhã deve estar tdo resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post
é depois disso, mesmo quando é para entrar, entro normal depois vou a escolher o server para jogar e nao da.

Ja resolveste o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei esse jogo durante um tempinho.

Só tem 1 problema. Os servidores são uma porcaria , é só lag e depois poe-se a chamar 'cheaters' uns aos outros ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...