nuno claro Publicado 19 Março 2008 Não critiquem sem saber como é, pessoal. As cambalhotas são muito fixes, e andar logo 10m? LOL Jogas warrock???? Se sim então temos de combinar aí uma jogatana xD Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Março 2008 eu sei que fui eu quem criou este tópico e agora este post que aqui vou deixar pode parecer um pouco ridiculo... eu n me tou a entender com o jogo... cada vez que tento iniciar um jog seja em qualquer server ou room sou "kikado" alguém me pode dar uma ajuda sff? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 19 Março 2008 eu sei que fui eu quem criou este forum e agora este post que aqui vou deixar pode parecer um pouco ridiculo... eu n me tou a entender com o jogo... cada vez que tento iniciar um jog seja em qualquer server ou room sou "kikado" alguém me pode dar uma ajuda sff? :smilie_cmpt: Oi? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Março 2008 Nao,simplesmente nao gosto do jogo! ja que tas com tanta letra anda jogar CS e ve o arroz doce é pá desculpa lá mas dou.me melhor em WR do que em CS :wink: talvez um dia quem saiba Oi? :blink: é lá.... vou corrigir obrigado por teres reparado :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 19 Março 2008 Jogas warrock???? Se sim então temos de combinar aí uma jogatana xD O sub-título da a indicar que isto nasceu agora lulz. Eu jogava, em 2004 ou 2005, isto já tem uns anos, mas fui banido por PC e nunca mais lhe toquei. Na altura tb achava que era melhor que CS, mas agora acho o contrário. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 27 Março 2008 Tinha uma conta nível 13, baniram-me não sei porquê... só se foi de insultar quando aparecia um hacker. Criei outra conta, para não jogar tudo de novo até nível 13, tinha o jogo aqui no pc e liguei também no portátil do meu irmão, matava e ganhava as 9 wins para ganhar mais pontos. Mais tarde acabaram por banir a conta, deve ter sido por isso. Nunca mais joguei e há poucos dias voltei mas arranjaram-me uns hacks. Fui para lá chatear em invisível. Cheguei a fazer scores de 160 - 0 :D Ainda fui até nível 6 assim mas já detectaram e baniram. 8) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Maio 2008 Gostava de jogar WR com alguém aqui do forum mas...nimguem joga... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Maio 2008 só se foi de insultar quando aparecia um hacker. mas arranjaram-me uns hacks. Fui para lá chatear em invisível. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Julho 2008 Levei uns dias valentes a jogar WarRock 8-) e mt bom, mas nao tenho preferencia entre ele e CS :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 19 Julho 2008 Levei uns dias valentes a jogar WarRock 8-) e mt bom, mas nao tenho preferencia entre ele e CS :yawinkle: Vai uma jogatana entre nós os dois? ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Julho 2008 eu comecei a jogar assim que comprei uma RAM nova.... :mrgreen: e claro... olha que possa... o fórum em cima tens as futeboladas... nós podemos ter as snipadas.... quem jogue que meta aqui o seu nome de utilizador para organizarmos umas matanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 20 Julho 2008 Contigo ja joguei :cadeirada: PS: Procura-se membro do cmpt que jogue Warrock (o cardozo não conta :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Julho 2008 :cadeirada: eu tava a falar para os membros que jogam e com os quais eu ainda não tive o prazer de jogar Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2008 tambem jogo warrock e disponivel para uns joginhos Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Setembro 2008 Quando quiserem um joguito avisem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2008 isso do nivel deve ser o mais baixo possivel so tenho conta á uns dias antes jogava na conta de um familiar ja agora ninguem é hacker pois nao Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Setembro 2008 Eu não e não gosto de jogar com eles! O server da Polónia está cheio deles! Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Setembro 2008 Experimentei hacks uma vez, já há uns meses grandes. Teve a sua piada mas depois enjoa. Só apetece mesmo contra alguns c*brões que aparecem às vezes. O meu nick é Funkun (lvl 14) Ando sempre pelo servidor EU_vs_USA Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Setembro 2008 Tás lá agora? btw o meu nick é cardoso52 e ando pelos servers Polónia/Holanda! Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 13 Setembro 2008 Agora estou no FM a acabar um mês para postar no EMEM, dps vou para lá. Compartilhar este post Link para o post