Naitch Publicado 9 Outubro 2008 Algumas vezes com razão... Agora tamos a viver a moda dos Super Jumpers com Winchesters.. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Outubro 2008 Eu tenho instalado mas quando vai fazer o war rock updater diz que não consegue abrir um ficheiro! Como resolvo isto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2008 Foi 1 erro qualquer durante o download.. mas olha.. tás ligado á net quando fazes os updates? desculpem lá a estupidez mas não me lembro de mais nada! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 25 Outubro 2008 Isso parece-me uma má instalação...desinstala e re-instala...;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Outubro 2008 Ou então pode ser da fonte.. sacaste isso do site oficial ou de outro sitio? Compartilhar este post Link para o post
sardão da noite Publicado 12 Novembro 2008 warrock :prayer: user: roulette lvl: 18 clan: zero fear conhecem?? menos tu naitch e nuno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2008 Demoras-te muito a encontrar o tópico disto? :mrgreen: btw este fds temos que combinar uma jogatana ;) Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 12 Novembro 2008 Demoras-te muito a encontrar o tópico disto? :mrgreen: btw este fds temos que combinar uma jogatana ;) tem cuidado com esse gajo pq no outro dia no msn começou a dizer que tinha hacks po wr :laugh: Compartilhar este post Link para o post
sardão da noite Publicado 12 Novembro 2008 tem cuidado com esse gajo pq no outro dia no msn começou a dizer que tinha hacks po wr :laugh: ele ja sabe :lolada: mas e so pa trancar a sala xD pk kom a conta principal ta kieto ao preto xD Demoras-te muito a encontrar o tópico disto? :mrgreen: btw este fds temos que combinar uma jogatana ;) ya dps jogamos xD mas desta vez kom o nuno Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2008 Eu sei e pessoalmente já usei os hacks e não gostei muito.. :medinho: Ter que carregar em sei lá quantas teclas para saltar 20metros.. dasss Agora diz que é só pa trancar a sala.. O gajo no outro dia tava em ganda desespero porque a dual scorpions não me matava. :funny: Compartilhar este post Link para o post
sardão da noite Publicado 12 Novembro 2008 Eu sei e pessoalmente já usei os hacks e não gostei muito.. :medinho: Ter que carregar em sei lá quantas teclas para saltar 20metros.. dasss Agora diz que é só pa trancar a sala.. O gajo no outro dia tava em ganda desespero porque a dual scorpions não me matava. :funny: oh..que...crl eu ja sabia k akilo n funcionava, so tava era a dispara contra ti :mrgreen: pa ver o k dizias!! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Novembro 2008 yah yah.. Agora diz que era isso.. Deixa-me chegar a nível 7 e vais ver como elas te mordem :lol: E as míticas snipadas em emblem :prayer: Compartilhar este post Link para o post
sardão da noite Publicado 13 Novembro 2008 yah yah.. Agora diz que era isso.. Deixa-me chegar a nível 7 e vais ver como elas te mordem :lol: E as míticas snipadas em emblem :prayer: perdes sempre!! :celebracao: so headshots muahahahah :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2008 Isso era porque tava destreinado.. :doubt: Mas se tiver SSG em vez de M24 ajuda.. Compartilhar este post Link para o post
sardão da noite Publicado 13 Novembro 2008 Isso era porque tava destreinado.. :doubt: Mas se tiver SSG em vez de M24 ajuda.. claro mas mesmo assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Novembro 2008 Mas mesmo assim, com alguma prática ainda te ganho :lol: Agora este fds temos que jogar.. Já à bué que não jogo. :( Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2011 Desenterro. Alguém ainda joga? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Janeiro 2011 Desenterro. Alguém ainda joga? deixei de jogar isso quando começei a jogar source Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Janeiro 2011 Epá eu comecei a jogar no outro dia :mrgreen: e ta bacano. Mas nao percebo muito de FPSs. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Janeiro 2011 ava ou crossfire são melhores na minhja opiniao. mas o source é epico Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Janeiro 2011 o ava nao conheço, mas o crossfire nao acho nada melhor. Compartilhar este post Link para o post
Sky Denzel Publicado 4 Maio 2011 Como e que o jogo esta actualmente quanto a hackers? Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 4 Maio 2011 Como estava à 2/3 anos algumas vezes com menos outras cheio deles com 1 péssima gerência só pode ser assim ... Dizer que combat arms/crossfire/ cs 1.6 etc etc é melhor que warrock é o rir completo em termos de jogabilidade então só para fan boys desses jogos ... Se as vezes não tivesse tantos hackers era 1 jogo perfeito :handclap: tem é de se saber jogar. Se alguém jogar por aqui que diga algo no warrock. Nickname: Kaidokz Lvl : 63 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 4 Maio 2011 Como estava à 2/3 anos algumas vezes com menos outras cheio deles com 1 péssima gerência só pode ser assim ... Dizer que combat arms/crossfire/ cs 1.6 etc etc é melhor que warrock é o rir completo em termos de jogabilidade então só para fan boys desses jogos ... Se as vezes não tivesse tantos hackers era 1 jogo perfeito :handclap: tem é de se saber jogar. Se alguém jogar por aqui que diga algo no warrock. Nickname: Kaidokz Lvl : 63 desculpa mas não queiras comparar source e 1.6 com o warrock, o source e o 1.6 são épicos e eu não sou nenhum fanboy Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Maio 2011 Não consigo jogar não sei porque. Vai sempre parar ao game update e não passa dai. Compartilhar este post Link para o post