andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Essa troca do Pau é que ... :lol: para os grizzles Mas o crittenton, dos dois jogos que vi dele ao serviço de memphis fez boas exibições. Foi para arranjarem cap space. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 25 Março 2008 Boa análise do Rui :handclap: 2 notas: - está escrito rimão do Gasol logo no inicio :mrgreen: - a posição de raíz do LO é Small Forward :wink: , apesar de fazer muito bem a posiçaão de PF EDIT: o Bynum L tem razão quanto ao Kwame :mrgreen:`É incrivel como um jogador daqueles foi a primeira escolha de um Draft. Um autêntico flop Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 25 Março 2008 Foi para arranjarem cap space. Sim eu sei, mas eu tava-me "a rir" da qualidade dos jogadores envolvidos na troca dando a entender, esperava eu, que os Lakers tinham ganho muito por muito pouco (apesar de terem recebido apenas 1 jogador e perdido uns quantos :happy: ) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 An?lises do Vuk e do Rui. :prayer: Parab?ns. ;) Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Sim eu sei, mas eu tava-me "a rir" da qualidade dos jogadores envolvidos na troca dando a entender, esperava eu, que os Lakers tinham ganho muito por muito pouco (apesar de terem recebido apenas 1 jogador e perdido uns quantos :happy: ) O Crittenton deve ter algum futuro, e o Marc apesar de não se ir tornar um jogador com a qualidade do irmão deve ficar um jogador bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Março 2008 O Crittenton deve ter algum futuro, e o Marc apesar de não se ir tornar um jogador com a qualidade do irmão deve ficar um jogador bastante bom. Outro dia estava no site da ACB e ele tem números bastante bons. No último jogo fez 18 pontos e 10 ressaltos e conseguiu 38 de valorização. Joga no Girona e aqui está a estastica do último jogo dele: http://www.acb.com/fichas/LACB52228.php Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 29 Março 2008 Eu acho que o Marc e um jogador que podera ser tao bom como o irmao melhor e dificil. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Penso que este tópico também é adequado para falar de Free Agents, pelo que aqui vou colocar a lista dos Unrestricted Free Agents da próxima época. Os restricted nem ponho porque se forem bons são "obrigados" a ficar na equipa, logo não interessa. Boston: P.J. Brown, Sam Cassell, Eddie House, Scot Pollard, James Posey Charlotte: Derek Anderson, Earl Boykins, Othella Harrington Chicago: Shannon Brown, Chris Duhon Cleveland: Devin Brown Dallas: Malik Allen, Devean George, Eddie Jones, Juwan Howard, Tyronn Lue, Jamaal Magloire, Antoine Wright Denver: Anthony Carter, Allen Iverson (ETO), Eduardo Najera Detroit: Juan Dixon, Jarvis Hayes, Lindsey Hunter, Theo Ratliff Golden State: Matt Barnes, Austin Croshere, Baron Davis (ETO), Patrick O'Bryant, Mickael Pietrus Houston: Steve Francis, Dikembe Mutombo Indiana: Flip Murray, Jermaine O'Neal (ETO), Kareem Rush Los Angeles (Clippers): Elton Brand (ETO), Dan Dickau, Corey Maggette (ETO), Smush Parker, Quinton Ross, Aaron Williams Los Angeles (Lakers): Trevor Ariza, Chris Mihm Memphis: Kwame Brown, Casey Jacobsen Miami: Earl Barron, Ricky Davis, Shawn Marion (ETO), Alonzo Mourning, Jason Williams Milwaukee: Royal Ivey, Michael Ruffin, Jake Voskuhl Minnesota: Michael Doleac New Jersey: Darrell Armstrong, DeSagana Diop, Bostjan Nachbar, Stromile Swift New Orleans: Chris Andersen, Ryan Bowen, Melvin Ely, Jannero Pargo, Bonzi Wells New York: Fred Jones, Stephon Marbury Orlando: Carlos Arroyo, Keith Bogans, Keyon Dooling, Maurice Evans, Adonal Foyle, Pat Garrity Philadelphia: Calvin Booth, Kevin Ollie Phoenix: Gordan Giricek, Grant Hill (P), Sean Marks, Eric Piatkowski, Brian Skinner Portland: James Jones, Raef LaFrentz (ETO) Sacramento: Ron Artest (ETO), Kenny Thomas (ETO), Beno Udrih, Anthony Johnson, Lorenzen Wright San Antonio: Brent Barry, Michael Finley, Robert Horry, Damon Stoudamire, Kurt Thomas, Jacque Vaughn Seattle: Francisco Elson Toronto: Primoz Brezec, Darrick Martin, Rasho Nesterovic Utah: Jason Hart Washington: Gilbert Arenas (ETO), Antawn Jamison, Roger Mason Nomes mais sonantes: Allen Iverson Baron Davis Ron Artest Gilbert Arenas Antawn Jamison Elton Brand Corey Maggette Jason Williams Shawn Marion Curiosamente, os melhores têm ETO à frente (Early Termination Option). Desses, desconfio que só o Iverson, o Artest, o Williams e o Maggette é que saem mesmo. Os outros ficam, a receber balúrdios. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Março 2008 Arenas.ou.barondavis.se.viessem.para.miami :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Março 2008 Orlando: Carlos Arroyo, Keith Bogans, Keyon Dooling, Maurice Evans, Adonal Foyle, Pat Garrity Segurem o Arroyo, o Bogans o Dooling e o Evans, devemos ter umas picks de m*rda, era arranjarmos o Antawn Jamison ou mesmo o Maggette. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Março 2008 O Arroyo recebe à volta de 4M se não me engano, era favorável deixá-lo sair. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Março 2008 O Arroyo recebe à volta de 4M se não me engano, era favorável deixá-lo sair. Eu queria dizer que ou segurávamos Arroyo ou Dooling. Expressei-me mal. ^^ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Março 2008 Arroyo :prayer: Nós é segurar o Marion e mai' nada. 8) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 1 Abril 2008 Os Nuggets devem ir buscar o arenas ou o baron davis cm a saída do iverson. (se) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Abril 2008 Sugiro: - Udonis Haslem por um poste forte no interior, caso seja escolhido o Beasley no draft; - Dorell Wright por um bom base, caso seja escolhido o Beasley no draft, também. E isto chegava para os Heat. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Abril 2008 O Wright vai evoluir e ser um grande jogador. Rezo a Deus para que não o troquem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Abril 2008 O Wright vai evoluir e ser um grande jogador. Rezo a Deus para que não o troquem. Mas se escolherem o Beasley no draft, a menos que haja outra onda de lesões, não precisamos dele. E visto ele ser uma boa moeda de troca, a par do Haslem, podíamos trocá-los por um poste jeitoso, ou só um deles por um mais fraquinho. E o base vem dos FA. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2008 Dallas: Malik Allen :prayer: nunca mais termina o contracto... ups a época Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Abril 2008 segurem o Iverson :medinho: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 17 Maio 2008 Um dos rumores que por aí andam e' que o D'antoni quer levar o Diaw e o Leandrinho para NY em troca pelo Marbury. Alguém ja' viu alguma coisa sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2008 Nem a sonhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Maio 2008 Pietrus -> Heat Derrick Rose -> Heat Alonzo Mourning + Chris Quinn (Re-Sign) -> Heat Blake Ahearn + Kasib Powell -> D-League Dorell Wright -> Anywhere | Poste razoável -> Heat Mark Blount + Earl Barron -> Anywhere | Shooting Forward razoável -> Heat Done. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 18 Maio 2008 Nem a sonhar :lol: Pois, so' queria mesmo confirmar, mas como ''Phoenixiano'' a minha opinião e' idêntica .. Compartilhar este post Link para o post