Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

O Billups e o Prince punham aquela equipa a defender (finalmente) e a poder candidatar-se seriamente a um título. O Prince nada tem de "mediano", já agora.

 

O que e' certo, e' que ele nao chega aos calcanhares do carmelo. Por a equipa a defender e' o trabalho do treinador, trocar por gajos rotinados a defender não e' solução nenhuma, e' um remendo.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Heat pretendem/pretenderam fazer algo como #5 + Mike Conley (Memphis) por #2 + Daequan Cook (Miami), em vez daquela que envolveria o Blount + Cook e o Miller + Lowry.

 

Também se fala de Brand + #7 por Marion + #2.

Compartilhar este post


Link para o post

Querem-se mesmo ver livres do Cook. Ou então é o único com qualidade e não indiscutível para se trocar.. É uma boa troca?Não acho, mas também levavam o Mayo à partida.

Compartilhar este post


Link para o post

OMG, livrar-se do Conley era a coisa mais estúpida que podiam fazer. Mesmo que seja pelo Beasley.

Compartilhar este post


Link para o post
Bayless.

Isso era bom, mas para tal era preciso que ele chegasse à #7...

Compartilhar este post


Link para o post

Mais novidades, e os Suns andam em quase todas.

 

Phoenix está interessado, pelos vistos, em Diaw por T.J. Ford + #17. Também se fala de Leandrinho por Webster + #13.

 

Atlanta não quer dar mais de 11 milhões pelo Josh Smith, o que faz prever então que ele possa ir para Philadelphia.

 

Phily prefere no entanto gastar cap space no Elton Brand, mas este só aceita reduzir o contrato de 17 milhões de dólares que iria auferir na próxima temporada para ir para Miami.

 

Miami is trying desperately to find a way to get Brand, whose first choice is the Heat, but a sign-and-trade for Shawn Marion is probably the only way to get it done. Hard to see that happening.

 

http://insider.espn.go.com/espn/blog/index...broussard_chris

Compartilhar este post


Link para o post

Leandrinho podia vir para os Bucks mandava-mos o Mo Will e os Suns o Leandrinho e a pick :).

 

Se Atlanta nao renova com o Josh é o maior erro que fazem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

é renovar com ele, mas também sem entrar em loucuras, ele não é nenhum LeBron.

Compartilhar este post


Link para o post
é renovar com ele, mas também não entrar em loucuras, ele já tem 28 anos e não é nenhum LeBron.

Pois, é isso. É que se ele pedir mais que 12 ou 13 milhões, não justifica renovar. E aí duvido que Phily não aproveite.

Compartilhar este post


Link para o post

JOOOOOOOOOOOOOSH Smith :prayer:

 

Que va` para uma equipa onde seja devidamente valorizado.

Compartilhar este post


Link para o post

Podia vir para os Bucks renovava pelos 11M e depois mandava-mos Simmons e Yi por ele :)

Compartilhar este post


Link para o post

esqueçam a parte dos 28 anos, lol, faz 23 em Dezembro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, mas mesmo sem ter 28 anos não é jogador para que se entre em loucuras. Se pedir demasiado, não se renova.

Compartilhar este post


Link para o post
E` melhor do que o Marion, que vai receber 17.

Não digo que não. Eu nunca na vida daria 17 a um jogador como o Marion. É que ele ainda é o 13º mais bem pago da NBA, à frente de muito boa gente como LeBron, Wade, 'Melo, Bosh, Brand, Amaré, etc. Mas também quando o Marbury é o 2º mais bem pago, tudo se espera...

 

Só que pronto, o contrato está assim feito. Agora, ganhando o Josh Smith pouco mais de 3 milhões, se não me engano, é ridículo renovarem-lhe o contrato a 12 ou 13 M $.

Compartilhar este post


Link para o post

Existe liste de FA's?

Qual o período que se pode adquiri-los?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...