Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

outro SF do mesmo tipo que adorava vê-lo nos Lakers era o Gerald Wallace dos Bobcats. mas tambem teriamos de dar o Odom quase de certeza, portanto nao fazia. agora se fosse o Walton ou o Radman, à vontadinha :biggrin:

PS: há data limite para as equipas assinarem com as picks?

Compartilhar este post

Link para o post
outro SF do mesmo tipo que adorava vê-lo nos Lakers era o Gerald Wallace dos Bobcats. mas tambem teriamos de dar o Odom quase de certeza, portanto nao fazia. agora se fosse o Walton ou o Radman, à vontadinha :biggrin:

PS: há data limite para as equipas assinarem com as picks?

[-(

Compartilhar este post

Link para o post

Lamar e Farmar por Marion? Peloamordedeus

------------------------------------------

Clippers e Knicks devem continuar discutindo uma troca

Franquia de Los Angeles busca um reforço para o garrafão e Randolph é uma das opções

O interesse do Los Angeles Clippers em contar com o ala-pivô Zach Randolph, do New York Knicks, parece que ainda não terminou. Com bastante espaço em sua folha salarial, o Clippers segue buscando um jogador para suprir a ausência de Elton Brand, que assinou com o Philadelphia 76ers.

Recentemente, a equipe de Los Angeles propôs uma negociação ao Knicks, em que cederia uma escolha de Draft de segunda rodada em troca de Randolph.

Entretanto, Donnie Walsh, presidente das operações de basquete do Knicks, recusou por achar que pode conseguir uma oferta melhor por seu jogador.

O jornalista Frank Isola, do jornal New York Daily News, escreveu que apesar de o Knicks ter rejeitado a proposta inicial, as negociações devem continuar pelas próximas semanas e uma novidade pode surgir a qualquer momento.

Randolph chegou ao Knicks para a disputa da temporada 2007/2008, em troca com o Portland Trail Blazers pelo armador Steve Francis e pelo pivô Channing Frye. Apesar de manter médias de 17.6 pontos e 10.3 rebotes por partida, Randolph acabou decepcionando por não conseguir levar a franquia às vitórias.

Mas o principal fator pelo desejo do Knicks em trocar o jogador seria seu alto salário. Walsh já declarou publicamente que pretende reduzir a folha salarial da equipe e Randolph ainda receberá aproximadamente 48 milhões de dólares por três anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi por aí onde falam em Odom e Mihm por Marion

Compartilhar este post

Link para o post

É normal querermos um PF. Tendo em conta que o Odom vai sair, ficamos com o Pau. Deng ou Tyrus, se um viesse era de génio...

Compartilhar este post

Link para o post

E deixarem o raio do plantel como está e trabalhar a equipa como deve ser

Toda a gente sabe que temos plantel para ser campeões se não formos muito afectados por lesões.

Agora há é que trabalhar bem, se for preciso observa-se bem os miudos na summerleague e fica-se com algum que ate tenha alguma progressao.

Eu nao trocava o Odom pelo Marion...gosto do Marion sim senhor mas o Odom é um jogador como há poucos, que faz tudo e pode ser muito útil em tempo de lesões para "fechar" alguma posiçao como fez o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post
É normal querermos um PF. Tendo em conta que o Odom vai sair, ficamos com o Pau...Deng ou Tyrus, se um viesse era de génio...

quem?

Compartilhar este post

Link para o post
?

Não tem a ver lol. Deng é SF :|. O PF era sobre a notícia... LOL.

Rui, o problema é termos o Pau...

Robinho, quem não sei, mas saindo o Odom, que se ficar joga a SF, ficamos com Bynum e Pau. Turiaf parece tar de saída e depois o Mbenga, que não é grande opção...

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem a ver lol. Deng é SF :|. O PF era sobre a notícia... LOL.

Rui, o problema é termos o Pau...

Robinho, quem não sei, mas saindo o Odom, que se ficar joga a SF, ficamos com Bynum e Pau. Turiaf parece tar de saída e depois o Mbenga, que não é grande opção...

Mas parecia. Falaste "ficamos com o Pau..Deng ou Tyrus"...

Quando o Pau não faz a mesma posição que o Deng.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas parecia. Falaste "ficamos com o Pau..Deng ou Tyrus"...

Quando o Pau não faz a mesma posição que o Deng.

LOL, my bad. Devia ter posto só um ponto. De vez em quando dou umas bácoras, mas desta vez não era mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e quando se fala no interesse dos Lakers em Artest ou Marion, eis que: :lol:

Miami Interested In Artest For Marion Deal

Miami is believed to have interest in Ron Artest and be willing to part with Shawn Marion, whose $17.1 million deal also is expiring.

The question will be whether the Kings can include forward Kenny Thomas and his deal that includes two more seasons and approximately $18 million.

http://www.realgm.com/src_wiretap_archives...or_marion_deal/

Wade Would Welcome Reunion With Odom

Lamar Odom has been frequently mentioned in Lakers' trade speculation, and Dwyane Wade acknowledged there still are times he thinks about his former Heat teammate.

"I love L.O. as a person and, of course, as a player," Wade said. "We had one year together. I wish we could have had more."

"It's a guy who I've always said it's a possibility when he left that he can maybe come back. ... A player like that, we would love to have a chance to get because he's so versatile."

http://www.realgm.com/src_wiretap_archives...nion_with_odom/

Compartilhar este post

Link para o post

Sabia já do interesse no Artest, não é nada de novo. É um bom jogador, mas não o que quero. Para isso ficamos com o Marion. Agora o Lamar seria lindo, lindo. Nem que fosse só Lamar por Marion. As estatísticas até jogam a favor do Shawn, mas gosto da polivalência do Lamar e é também um fantástico jogador. E ainda por cima o Wade comprovou o que penso, muita gente o quer de volta em Miami, agora ainda melhor do que antes.

E se acrescentarem o Farmar ou até o Mihm, é ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do Artest não gosto muito, é demasiado temperamental para meu gosto.

Quanto ao Odom, também trocava so Odom por Marion, não sei bem porquê. Gosto mais do Odom...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marion não vale Odom e Farmar...

E quem faz a troca do Pau, não ia fazer uma troca estúpida dessas :)...

Mas se é para usar o Odom, que seja um grande jogador, se for trocar por trocar(em que a qualidade seja equivalente), mais vale deixar estar...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Artest que o Lamar.

PG: Williams

SG: Wade

SF: Artest

PF: Beasley

C: Coiso

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, que fake. E Williams? :lol:

Eu gostava é de:

PG Farmar

SG Wade

SF Odom/Beasley

PF Beasley/Odom

C Dorell Wright & Marcus Banks power

Compartilhar este post

Link para o post

A minha net foi abaixo, por isso não sabia se o comment tinha ficado e depois prolonguei-o:

Ei, que fake. E Williams? :lol:

Eu gostava é de:

PG Farmar/Chalmers/Jason Richards

SG Wade/Cook

SF (Odom/Beasley)/James Jones/Dorell (se ficar)

PF (Beasley/Odom)/Haslem (se ficar)/Lasme

C Zo/Udonis Haslem & Marcus Banks powa/Haslem/Barron/Lixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...