Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

NBA Trades

Publicações recomendadas

PÁRA DE SONHAR COM O FARMAR!!!!1111111

Eu já disse que se tivesse o Lamar já ficava contente. Agora com Famar ainda era melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post
A minha net foi abaixo, por isso não sabia se o comment tinha ficado e depois prolonguei-o:

Ei, que fake. E Williams? :lol:

Eu gostava é de:

PG Farmar/Chalmers/Jason Richards

SG Wade/Cook

SF (Odom/Beasley)/James Jones/Dorell (se ficar)

PF (Beasley/Odom)/Haslem (se ficar)/Lasme

C Zo/Udonis Haslem & Marcus Banks powa/Haslem/Barron/Lixo

Na minha opiniao, acho que Odom a PF e Beasley a SF rendia mais. O Beasley parece ser melhor atirador que o Odom e o Odom melhor finalizador in traffic. Either way, têm um jogo bastante alongado, ficam com uma equipa que não podem deixar ninguem sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram aí(Earth?), se mantivermos a equipa, temos capacidade para sermos campeões. Com Bynum e Ariza de volta, ficamos fortíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenad + SWAT + Marcus por JR

Harris / Carroll

JR / VC / CDR

VC / CDR / Nojeira

Yi / Anderson / Swift

Lopez / Boone

Que sonho... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmm Bynum, o melhor é trocar Marion + Beasley por Odom. Mas se calhar ainda não é qualidade suficiente, talvez, Marion + Beasley + Quinn?

Compartilhar este post

Link para o post
Nenad + SWAT + Marcus por JR

Harris / Carroll

JR / VC / CDR

VC / CDR / Nojeira

Yi / Anderson / Swift

Lopez / Boone

Que sonho... :prayer:

Yi e Lopez era um frontcourt suicida. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse Miami preferia manter o Marion a fazer regressar um jogador como o Odom que faz um jogo bom e dois jogos maus ... so se fosse pelo PG que viesse na trade .. mas mesmo assim ... continuo a achar que PG nao e o prioritario para Miami .. mas sim um bom C .. na minha opiniao deixaram escapar o Camby para os clippers .. e com o marion ainda tinham arranjado mais alguem nessa trade por causa do salario

Compartilhar este post

Link para o post
Yi e Lopez era um frontcourt suicida. :laugh:

So` respondo depois de explicares essa sign :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

McGraddy diz que gostava de jogar nos Pistons :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Camby nos Clippers :o

Baron Davis e Camby são reforços fantásticos, Juntando esta dupla ao Thornton, Mobley, Eric Gordon e Kaman, está aqui uma equipa que impõe respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
T-Mac não se importaria com uma troca para Detroit

Atleta confirmou para um jornalista, por e-mail, que qualquer situação de vitórias é bem-vinda

Recentemente foi noticiado pela imprensa americana o interesse do Detroit Pistons em buscar uma troca para obter o ala-armador Tracy McGrady. Na noite desta terça-feira, um jornalista conversou com o atleta, e ele afirmou que não se importaria se fosse trocado para Detroit.

T-Mac não mostrou vontade de sair de sua atual equipe, o Houston Rockets, mas vive uma situação na qual sua exigência é vencer, então se sua equipe lhe envolvesse em uma troca, que fosse para um time com grandes possibilidades, como é o caso do Pistons.

A notícia não é nenhuma confirmação de que uma troca ocorrerá, e muito menos um pedido de troca por parte do atleta. Apenas uma afirmação de que uma mudança seria encarada de forma positiva por McGrady. Resta esperar para ver se a franquia de Detroit insistirá na idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem burros os Clips. Foram queimar uma data de dinheiro num jogador que apesar de ser bom ja nao é novo e para uma posição em que já tavam muito bem servidos com o Kaman que na época passada deu o salto.

Precisaam mt mais de um PF pa substituir o Brand ou um SF pa substituir o Maggette

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers este ano têm equipa para fazer coisas bonitas...

Compartilhar este post

Link para o post
Bem burros os Clips. Foram queimar uma data de dinheiro num jogador que apesar de ser bom ja nao é novo e para uma posição em que já tavam muito bem servidos com o Kaman que na época passada deu o salto.

Precisaam mt mais de um PF pa substituir o Brand ou um SF pa substituir o Maggette

É mais que óbvio que o Kaman (ou o próprio Camby) vai ser usado para trazer um jogador muito bom para PF. SF é o Thornton, sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Hummmmmm Bynum, o melhor é trocar Marion + Beasley por Odom. Mas se calhar ainda não é qualidade suficiente, talvez, Marion + Beasley + Quinn?

Odom por Marion :|, não? Onde é que o Marion vale Odom e Farmar?

Ui, os Clipps tão a fazer uma equipa bué engraçada. :medinho:

P.S: Mais uma no Oeste a lutar pelos PO. Mais Portland e ficamos com 11 equipas perfeitamente capazes de garantir um lugar nos PO. FDS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há data limite para as picks assinarem pelas equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

No Este, para o ano, chegam aos PO: Detroit, Boston, Cleveland, Orlando, Miami, Phily, Chicago e Toronto ou Washington.

Apontem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que miami e chicago (mesmo com as picks e eventuais trades - a nao ser que sejam blockbuster) tenham equipas para isso

mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aos PO e Redd vai ser o MVP, apontem :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...