Gavazzo Publicado 15 Julho 2008 PÁRA DE SONHAR COM O FARMAR!!!!1111111 Eu já disse que se tivesse o Lamar já ficava contente. Agora com Famar ainda era melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Supersonic Publicado 15 Julho 2008 A minha net foi abaixo, por isso não sabia se o comment tinha ficado e depois prolonguei-o: Ei, que fake. E Williams? :lol: Eu gostava é de: PG Farmar/Chalmers/Jason Richards SG Wade/Cook SF (Odom/Beasley)/James Jones/Dorell (se ficar) PF (Beasley/Odom)/Haslem (se ficar)/Lasme C Zo/Udonis Haslem & Marcus Banks powa/Haslem/Barron/Lixo Na minha opiniao, acho que Odom a PF e Beasley a SF rendia mais. O Beasley parece ser melhor atirador que o Odom e o Odom melhor finalizador in traffic. Either way, têm um jogo bastante alongado, ficam com uma equipa que não podem deixar ninguem sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Julho 2008 Como já disseram aí(Earth?), se mantivermos a equipa, temos capacidade para sermos campeões. Com Bynum e Ariza de volta, ficamos fortíssimos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Julho 2008 Nenad + SWAT + Marcus por JR Harris / Carroll JR / VC / CDR VC / CDR / Nojeira Yi / Anderson / Swift Lopez / Boone Que sonho... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 15 Julho 2008 Hummmmmm Bynum, o melhor é trocar Marion + Beasley por Odom. Mas se calhar ainda não é qualidade suficiente, talvez, Marion + Beasley + Quinn? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Julho 2008 Nenad + SWAT + Marcus por JR Harris / Carroll JR / VC / CDR VC / CDR / Nojeira Yi / Anderson / Swift Lopez / Boone Que sonho... :prayer: Yi e Lopez era um frontcourt suicida. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 16 Julho 2008 Eu se fosse Miami preferia manter o Marion a fazer regressar um jogador como o Odom que faz um jogo bom e dois jogos maus ... so se fosse pelo PG que viesse na trade .. mas mesmo assim ... continuo a achar que PG nao e o prioritario para Miami .. mas sim um bom C .. na minha opiniao deixaram escapar o Camby para os clippers .. e com o marion ainda tinham arranjado mais alguem nessa trade por causa do salario Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Julho 2008 Yi e Lopez era um frontcourt suicida. :laugh: So` respondo depois de explicares essa sign :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 16 Julho 2008 Camby nos Clipppers (como o Stvnt diz no post) http://www.nba.com/clippers/news/camby_080715.html Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Julho 2008 So` respondo depois de explicares essa sign :mrgreen: É vunita! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2008 McGraddy diz que gostava de jogar nos Pistons :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Julho 2008 Camby nos Clippers :o Baron Davis e Camby são reforços fantásticos, Juntando esta dupla ao Thornton, Mobley, Eric Gordon e Kaman, está aqui uma equipa que impõe respeito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2008 T-Mac não se importaria com uma troca para Detroit Atleta confirmou para um jornalista, por e-mail, que qualquer situação de vitórias é bem-vinda Recentemente foi noticiado pela imprensa americana o interesse do Detroit Pistons em buscar uma troca para obter o ala-armador Tracy McGrady. Na noite desta terça-feira, um jornalista conversou com o atleta, e ele afirmou que não se importaria se fosse trocado para Detroit. T-Mac não mostrou vontade de sair de sua atual equipe, o Houston Rockets, mas vive uma situação na qual sua exigência é vencer, então se sua equipe lhe envolvesse em uma troca, que fosse para um time com grandes possibilidades, como é o caso do Pistons. A notícia não é nenhuma confirmação de que uma troca ocorrerá, e muito menos um pedido de troca por parte do atleta. Apenas uma afirmação de que uma mudança seria encarada de forma positiva por McGrady. Resta esperar para ver se a franquia de Detroit insistirá na idéia. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Julho 2008 Bem burros os Clips. Foram queimar uma data de dinheiro num jogador que apesar de ser bom ja nao é novo e para uma posição em que já tavam muito bem servidos com o Kaman que na época passada deu o salto. Precisaam mt mais de um PF pa substituir o Brand ou um SF pa substituir o Maggette Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Julho 2008 Os Clippers este ano têm equipa para fazer coisas bonitas... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Julho 2008 Bem burros os Clips. Foram queimar uma data de dinheiro num jogador que apesar de ser bom ja nao é novo e para uma posição em que já tavam muito bem servidos com o Kaman que na época passada deu o salto. Precisaam mt mais de um PF pa substituir o Brand ou um SF pa substituir o Maggette É mais que óbvio que o Kaman (ou o próprio Camby) vai ser usado para trazer um jogador muito bom para PF. SF é o Thornton, sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Julho 2008 Hummmmmm Bynum, o melhor é trocar Marion + Beasley por Odom. Mas se calhar ainda não é qualidade suficiente, talvez, Marion + Beasley + Quinn? Odom por Marion :|, não? Onde é que o Marion vale Odom e Farmar? Ui, os Clipps tão a fazer uma equipa bué engraçada. :medinho: P.S: Mais uma no Oeste a lutar pelos PO. Mais Portland e ficamos com 11 equipas perfeitamente capazes de garantir um lugar nos PO. FDS!!! Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 16 Julho 2008 Há data limite para as picks assinarem pelas equipas? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Julho 2008 No Este, para o ano, chegam aos PO: Detroit, Boston, Cleveland, Orlando, Miami, Phily, Chicago e Toronto ou Washington. Apontem 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2008 Eu não deitaria fora Milwaukee... Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 16 Julho 2008 não acho que miami e chicago (mesmo com as picks e eventuais trades - a nao ser que sejam blockbuster) tenham equipas para isso mas... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Julho 2008 Vamos aos PO e Redd vai ser o MVP, apontem :cool: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2008 Redd e Jeff vão fazer estragos... Compartilhar este post Link para o post