ProkhoLov Publicado 9 Setembro 2009 Iverson Mayo Gay Zach Thabeet :laugh: Thabeet 0 lançamentos por jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2009 troca o Mayo pelo AI. Acho que o homem quer ser PG, já anda a treinar para isso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2009 E troca o Thabeet pelo Marc. Pelo menos durante uns 2 anos ele não mete o cú no 5 titular (sim, eu tenho consciência que estou a falar dos Grizzs). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Setembro 2009 Pff, para quê? Conley > Iverson Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Setembro 2009 Podiam ter ido buscar o Sessions e vão buscar o Iverson :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 10 Setembro 2009 Os Memphis Grizzs este ano até tem uma equipa engraçada...com um pouco de sorte até são capazes de chegar a umas 35V... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Setembro 2009 Os Memphis Grizzs este ano até tem uma equipa engraçada...com um pouco de sorte até são capazes de chegar a umas 35V... Eles não têm uma equipa engraçada... tem jogadores engraçados, até serem um equipa engraçada vai um longo caminho. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2009 Os Memphis Grizzs este ano até tem uma equipa engraçada...com um pouco de sorte até são capazes de chegar a umas 35V... LOLL Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 12 Setembro 2009 Os Memphis Grizzs este ano até tem uma equipa engraçada...com um pouco de sorte até são capazes de chegar a umas 35V... Só com um Mike D'Antoni ou um Don Nelson é que talvez fossem uma equipa efectiva, muito ofensiva, não é equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Junho 2010 <!--quoteo(post=5303118:date=Sep 10 2009, 21:02:name=cavs # 23)--><div class='quotetop'>CITAÇÃO(cavs # 23 @ Sep 10 2009, 21:02) 5303118[/snapback]</div><div class='quotemain'><!--quotec-->Os Memphis Grizzs este ano até tem uma equipa engraçada...com um pouco de sorte até são capazes de chegar a umas 35V...<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd--> LOLL <!--quoteo(post=5303118:date=Sep 10 2009, 21:02:name=cavs # 23)--><div class='quotetop'>CITAÇÃO(cavs # 23 @ Sep 10 2009, 21:02) 5303118[/snapback]</div><div class='quotemain'><!--quotec-->Os Memphis Grizzs este ano até tem uma equipa engraçada...com um pouco de sorte até são capazes de chegar a umas 35V...<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd--> Só com um Mike D'Antoni ou um Don Nelson é que talvez fossem uma equipa efectiva, muito ofensiva, não é equilibrada. Ah e tal lol, 40-42 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 24 Junho 2010 http://espn.go.com/nba/features/freeagentslotmachine Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Novembro 2010 forte rumor que Atlanta está em vias de trocar Jamal Crawford e Jeff Teague por Tayshaun Prince e Will Bynum. ______ e os Hornets parece que estão a tentar sacar alguém com o expiring do Stojakovic ($15.3 milhões) para ajudar o CP3 a dar um outro nível à equipa, os potenciais alvos ao que parece são Iguodala, Kevin Martin, Rip Hamilton, Gerald Wallace ou Steven Jackson. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Novembro 2010 Aish, acho que o G-Force ou o Iguodala eram um mimo naquela equipa. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 10 Novembro 2010 qualquer um fazia da equipa uma championship contender right away, mas eu dava primazia a um shooter. Compartilhar este post Link para o post