Victarion Publicado 12 Agosto 2009 LOL pica. Nos Celtics ate eu fazia boa figura. Varejão é mais util do que parece. querias tu fazer tão boa figura quanto ele. E concordo que o Varejão é útil. Imagina lá se os Cavs tivessem um PF titular melhor? Ah pois, ai está a utilidade do Andersoum. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Agosto 2009 Quando começar a época e o Powe não jogar mais do que 2/3 minutos logo percebem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2009 Com esse raciocínio o CDR deve ser pior que o Hassel :lol: E é normal que ele jogue pouco, sofreu uma lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Agosto 2009 Mas ele ainda ta lesionado? Estou a falar da nova época. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2009 Não está, mas como disse, foi uma lesão grave, ainda pode ter implicações e depois de ter regressado e contraído logo uma lesão de novo, ainda deve estar com algum receio. Para além de que está num novo ambiente e tudo o resto. Posto isto, não tenho qualquer problema em reafirmar que é mais jogador que o Varejão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Agosto 2009 Hornets troca Rasual Butler por futura escolha de Draft Visando cortar gastos, o New Orleans Hornets trocou o ala-armador Rasual Butler por uma futura escolha de segunda rodada do Draft junto ao Los Angeles Clippers. Rasual receberá US$ 3.9 milhões durante a temporada 2009-10, isso faz com que a equipe da Louisiana deixe de pagar cerca de US$ 8 milhões de multa devido a Taxa de Luxuria. É esperado que a troca seja oficializada nesta quarta-feira ainda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2009 Previ$ível. E o Posey, já arranjaram quem lhe queira pegar? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Agosto 2009 É uma má decisão dos Hornets. Segui-os mais do que gostaria na época passada e sei que o Butler dá um role player bem jeitoso. Se não fossem os mesmos Clippers de sempre, diria que estavam a posicionar-se bem para fazer umas flores daqui a um par de anos. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 12 Agosto 2009 O Powe ainda está lesionado sim e só vai voltar por volta de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2009 Julgava que já não estava. Mais razão me dá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Agosto 2009 Duvido que volte só em fevereiro. Seria estúpido contratar um jogador que só pode jogar nos PO praticamente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2009 Porque não, se a presença nos mesmo está, a menos que aconteça uma desgraça, assegurada? É um modo de garantir desde já um jogador que seria certamente assediado por outros candidatos, pelo minimum, e ajudar também a recuperar do melhor modo. Para além disso o Powe jogou com o Lebron na fac, ou seja, mais um que ele deve ter "pedido", e é o tipo de PF atlético que pode ajudar o banco dos Cavs a ter uma melhor performance. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Agosto 2009 LeBron na fac? Tás a dizer na faculdade Perep? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Agosto 2009 É das horas. No All-American :mrgreen: Vai uma diferençazita oui, mas ficaram amiguxux é o que interessa para o raciocínio. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 13 Agosto 2009 Duvido que volte só em fevereiro. Seria estúpido contratar um jogador que só pode jogar nos PO praticamente. Apenas quiseram assegurar logo o jogador, pois em forma é um jogador muito útil a qualquer equipa. O que se vê por aí é que só volta mesmo lá para Fevereiro, a lesão foi no joelho, compreende-se que tenha esta duração. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 13 Agosto 2009 O Powe é muito util, mas contratar um gajo lesionado tanto tempo, enfim...vamos la ver.... agora que estamos cada vez mais fortes, estamos ;-) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Agosto 2009 Heat acquire Richardson from Timberwolves for Blount Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Agosto 2009 Pobre Richardson, parece uma Maria-vai-com-todos :lol: Bem, o arv deve estar a chorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2009 FODASE este Quentin é trocado como roupa interior, ao menos desta vez parece que o objectivo principal da troca até foi ele. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Agosto 2009 Este já vai em quantas equipas esta época? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2009 É a 4ª este verão, e não jogou por nenhuma ainda... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2009 Eu já tinha avisado que ele ia ser trocado mais uma vez, agora cheguei a casa e vi: Richardson traded for the fourth time this summer, e ri-me. Quando vi que era para os Heat, ainda me ri mais, porque o Blount bazou. :) Boa troca, expiring por expiring, mas este é muuuuuito melhor jogador. E é amigo do Wade. É tentar fechar o plantel com o Tinsley, agora. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Agosto 2009 Colecionador de jerseys :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2009 Quem é que Miami tem de postes? Compartilhar este post Link para o post