Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
The Bad Blood

Votações

NBA 2008/09  

69 votos

1. 1. Na temporada que se adivinha qual destas equipas ficará pior posicionada no Este?

• NJ Nets
      12
    • Miami Heat
      2
    • Chicago Bulls
      7
    • NY Knicks
      16
    • Milwaukee Bucks
      8
    • Charlotte Bobcats
      24

Publicações recomendadas

Voto Calderon, porque tem vindo a fazer uma epoca fantastica, comparada a do ano pasado.

2006/2007

GP: 77

GS: 11

MPG: 21

FG 0,521

3P 0,333

Reb 1,7

Ast 5

Pts 8,7

2007/2008

GP: 70

GS: 56

MPG: 31,3

FG 0,532

3P 0,452

Reb 3,0

Ast 8,4

Pts 12,2

E` notoria a evolucao. Nao e` tao acentuada como a de outros jogadores da votacao, mas temos que ter em conta que ele e` de 1981, ou seja, ja tem uma certa idade, o que de certa forma limita a evolucao. Nao e` so nos numeros que ele registra evolucao, os adeptos dos Raptors ja o veneram mais, a influencia que ele tem na equipa tambem e` maior, e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Improved? Que eu saiba não atingiu um nível assim tão elevado em relação à época passada em que nos play-offs foi completamente determinante.

Porquê? Porque só fez 50 jogos? Do desconhecido para titular indíscutivel na equipa que lidera a Conferência Oeste com nºs de estrela, realmente não melhorou nada...

O Bynum esteve demasiado tempo lesionado, mete isso na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
O Bynum esteve demasiado tempo lesionado, mete isso na cabeça.

E? Jogou mais de metade dos jogos da temporada regular e foi a maior surpresa do campeonato. Não há qualquer razão para ele não ser o MIP. Acho que 40 e tal ou 50 jogos dão para ver se alguém é bom e se melhorou =/.

O que ele evolui não se compara a qualquer jogador. O mais perto só mesmo o Rondo, mas ainda longe.

Bynum :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
E? Jogou mais de metade dos jogos da temporada regular e foi a maior surpresa do campeonato. Não há qualquer razão para ele não ser o MIP. Acho que 40 e tal ou 50 jogos dão para ver se alguém é bom e se melhorou =/.

O que ele evolui não se compara a qualquer jogador. O mais perto só mesmo o Rondo, mas ainda longe.

Tira as palas...

Compartilhar este post

Link para o post

O bynum ganharia na boa se nao se tivesse lesionado com tantos jogos ainda para fazer.

Como ja disse votei no Rondo, esta com bons numeros e tem feito jogadas muito boas.

O Gibson, ja no ano passado, nos playoffs mostrou que era bom jogador, e um base bem mais a sério que o hughes (que e SG e muitas vezes jogava a PG)

O Howard, na minha opiniao não é considerado uma "surpresa".

O Calderon é que também tem vindo a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma maneira que o Kobe não ganharia o MVP se tivesse lesionado uma fatia considerável da época...

Compartilhar este post

Link para o post
Da mesma maneira que o Kobe não ganharia o MVP se tivesse lesionado uma fatia considerável da época...

^Mas tipo a evolução que teve é soberba e bate qualquer um. Apenas tem essa atenuante.

Gostava de saber onde é que o Hedo, D12 ou Gibson podem ser MIP.

Compartilhar este post

Link para o post
^Mas tipo a evolução que teve é soberba e bate qualquer um. Apenas tem essa atenuante.

Falas como se fosse pouco. Estar lesionado durante quase/mais de metade da época é um factor praticamente impeditivo para se receber um prémio destes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hedo talvez, mas os outros dois também não acho que o mereçam... Eu talvez vote pelo Kaman. Ainda não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hedo deu um grande salto e é claro que devia estar na votação. Agora o D12 e o Gibson é que já duvido um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG. Vocês têm de ir ver o que significa MIP. D12 MIP = Morri.

Rondo em 2º(que devia ser 1º) até concordo. Agora D12 [-(

Compartilhar este post

Link para o post
OMG. Vocês têm de ir ver o que significa MIP. D12 MIP = Morri.

Então diz lá o que significa?

E depois vê lá se não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta apenas um voto para o Rondo apanhar o D12 na votação. Alguém que vote no Rondo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A contagem será feita pelos posts. A bem da verdade desportiva :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

lulz, agora o Rondo está à frente, em menos de 10 minutos houve dois votos "mistério". :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Então diz lá o que significa?

E depois vê lá se não acontece.

Para mim, MIP é um jogador que evolui(MUITO), em relação à epoca anterior. Não é fazer uma boa época na última temporada e agora fazer uma época fantástica. Para mim é, quase não jogar, não ter grande visibilidade, e de repente, é dos jogadores mais importante de uma candidata ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...