The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 Não se limitem a votar, a discussão está lançada! No primeiro post ficarão registados todos os resultados. Quem será o MVP da Temporada Regular? 1. Chris Paul - New Orleans Hornets (5) [8.77%] 2. Dwight Howard - Orlando Magic (4) [7.02%] 3. Kobe Bryant - Los Angeles Lakers (26) [45.61%] 4. LeBron James - Cleveland Cavaliers (22) [38.60%] Quem consideram o MIP da Liga? 1. Jordan Farmar; G; Los Angeles Lakers (0) [0%] 2. Dwight Howard, C; Orlando Magic (10) [25.64%] 3. Rajon Rondo; PG; Boston Celtics (11) [28.21%] 4. Chris Kaman; C; Los Angeles Clippers (2) [5.13%] 5. Beno Udrih; PG; Sacramento Kings (0) [0%] 6. Ronnie Brewer; G; Utah Jazz (0) [0%] 7. Andrew Bynum; C; Los Angeles Lakers (6) [15.38%] 8. Jose Calderon; PG; Toronto Raptors (1) [2.56%] 9. Daniel Gibson; PG; Cleveland Cavaliers (4) [10.26%] 10. Hedo Turkoglu; F; Orlando Magic (1) [2.56%] 11. Anthony Carter; PG; Denver Nuggets (2) [5.13%] 12. Jason Maxiell; F; Detroit Pistons (2) [5.13%] Elejam o Rookie Do Ano 1. Luis Scola; F-C; Houston Rockets (9) [23.08%] 2. Kevin Durant; G-F; Seattle Supersonics (22) [56.41%] 3. Al Horford; F-C; Atlanta Hawks (8.) [20.51%] Destaquem o DPOY 1. Shane Battier; F; Houston Rockets (1) [2.56%] 2. Josh Smith; F; Atlanta Hawks (12) [30.77%] 3. Dwight Howard; C; Orlando Magic (9) [23.08%] 4. Kevin Garnett; F; Boston Celtics (4) [10.26%] 5. Marcus Camby; C; Denver Nuggets (13) [33.33%] Qual o Melhor Treinador do Ano? 1. Mo Cheeks; Philadelphia 76'ers (4) [7.84%] 2. Phil Jackson; LA Lakers (8.) [15.69%] 3. Jerry Sloan; Utah Jazz (2) [3.92%] 4. Byron Scott; NO Hornets (17) [33.33%] 5. Nate McMillan; Portland Trailblazers (2) [3.92%] 6. Rick Adelman; Houston Rockets (10) [19.61%] 7. Doc Rivers; Boston Celtics (8.) [15.69%] Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 Nova votação adicionada! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Março 2008 Será que o Gibson não teria lugar aí? ;) Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 25 Março 2008 1º a votar! :biggrin: Ainda estive indeciso entre o Rondo e o Bynum, mas decidi-me pelo Bynum. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 25 Março 2008 Votei no Rondo. Votaria no bynum mas lesionou-se ainda com muitos jogos para jogar na fase regular e o Rajon tem me vindo a impressionar bastante. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 Obrigado, Zé, tinha-me esquecido dele. Entretanto, se considerarem que existe mais alguém em falta, avisem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Daniel Gibson, sem dúvida. Ainda hesitei um pouco por causa do Rondo, mas acho o Gibson melhor. O Bynum teve o problema da lesão, apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Rondo claramente. Mas falta aí um que é inadmissível TBB, o Maxiell. Estava em dúvida entre esses dois (estou já a supor que vais adicionar como é óbvio), mas fui pelo Rondo. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 Tenho dúvidas em acrescentar o Maxiell, Perep ... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Se fosse por "clubismo" iria votar no Howard mas como fiquei muito agradado com a evolução do Rondo votei nele. :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Tenho dúvidas em acrescentar o Maxiell, Perep ... Para mim evoluiu bem mais do que o Howard ou o Carter por exemplo, mas tu é que sabes claro. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Março 2008 Bem, acabei por adicionar todos os jogadores especulados para a atribuição deste prémio; ficámos com conta certa, uma dúzia. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Março 2008 Bynum claro. Rondo tb evoluiu mt e se houvesse 2 premios, mereciam os 2. Votei no Bynum pk acho que deu mesmo o salto, ficou um animal das tabelas, e nao vejo a hora dele voltar para mostrar o que vale novamente. No entanto, acho que ele nao vai ganhar pelo facto da lesão Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 25 Março 2008 Votei Dani Gibson. Evoluiu muitíssimo desde a época transacta. Aquele que era uma alternativa razoável, mas não muito fiável, passou a ser titular e um temível atirador. Se conseguir melhorar o aspecto do passe, será fantástico. Admito que poderá ter havido um certo clubismo nesta opção, mas que se há-de fazer... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Votei no Bynum pk acho que deu mesmo o salto, ficou um animal das tabelas, e nao vejo a hora dele voltar para mostrar o que vale novamente. No entanto, acho que ele nao vai ganhar pelo facto da lesão Não, votaste porque és dos Lakers. O Bynum nunca poderá receber o prémio de MIP por causa da lesão, se não tivesse estado lesionado o meu voto também ia para ele. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Março 2008 Bynum claro. Rondo tb evoluiu mt e se houvesse 2 premios, mereciam os 2. Votei no Bynum pk acho que deu mesmo o salto, ficou um animal das tabelas, e nao vejo a hora dele voltar para mostrar o que vale novamente. No entanto, acho que ele nao vai ganhar pelo facto da lesão Seria uma tremenda injustiça se ele fosse considerado MIP. Não lhe tiro o mérito, mas com tanto tempo de fora não dá. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Em quem é que terei votado? :cool: E serviu para desempatar :lol: No entanto, D12, Farmar, Maxiell e Rondo foram as minhas maiores surpresas, sendo que o D12 já era conhecida a sua grande qualidade, mas tem estado um monstro. Gibson Improved? WTF?!? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 Em quem é que terei votado? :cool: E serviu para desempatar :lol: No entanto, D12, Farmar, Maxiell e Rondo foram as minhas maiores surpresas, sendo que o D12 já era conhecida a sua grande qualidade, mas tem estado um monstro. Gibson Improved? WTF?!? Sim.... Se o Bynum ganhar deixo-me destas m*rda :| Edit: O piolho já votou... :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2008 Sim.... Se o Bynum ganhar deixo-me destas m*rda :| Edit: O piolho já votou... :| x2 era mesmo injusto. :| Votou no Anthony Carter? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Março 2008 Rejected by Maxiell! :cool: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Março 2008 x2 era mesmo injusto. :| Votou no Anthony Carter? :mrgreen: Só pode ter sido ele. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Março 2008 Sim.... Se o Bynum ganhar deixo-me destas m*rda :| Edit: O piolho já votou... :| Improved? Que eu saiba não atingiu um nível assim tão elevado em relação à época passada em que nos play-offs foi completamente determinante. Porquê? Porque só fez 50 jogos? Do desconhecido para titular indíscutivel na equipa que lidera a Conferência Oeste com nºs de estrela, realmente não melhorou nada... Compartilhar este post Link para o post