andriy pereplyotkin Publicado 16 Abril 2009 Podia meter o dos Nets mas não vejo qual o interesse de falar no expiring do Ager :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 16 Abril 2009 Podia meter o dos Nets mas não vejo qual o interesse de falar no expiring do Ager :lol: E que tal o expiring do Simmons em 2010? Quase 12M$. The Big Kahuna! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Abril 2009 OMG! :funny: :prayer: Robin :lol: Hill :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Abril 2009 Ainda falam mal do banco dos Suns. Até cantar sabem. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Julho 2009 Quem entrou para a equipa? nao estou actualizado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2009 Assim de repente, Ben Wallace e Sasha Pavlovic. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Julho 2009 Já me f*deram isto, agora para editar o primeiro post tenho de mudar tudo porque alteraram os códigos. Caguei. Entrou o Frye e o Clark. Saiu o Shaq. Falta um para 13º e está completo o roster. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 24 Julho 2009 para o ano tem de fazer uma boa epoca Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Julho 2009 A 7/8th seed será um objectivo realista, parece-me concretizável. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 24 Julho 2009 A 7/8th seed será um objectivo realista, parece-me concretizável. claro,tudo que vier a mais, ja é excelente Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 28 Julho 2009 S.Nash renova por 2 anos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Julho 2009 Fica cá mais 3 anos, até ao fim da carreira provavelmente. Decisão esperada de todas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 17 Setembro 2009 Nunca mais comeca a liga, para ver como se vao safar os sun´s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 E para ver como vai jogar o gilbert arena´s. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Setembro 2009 E para ver como vai jogar o gilbert arena´s. Duvido que esteja ao nível de outra's época's. Aliá's esta equipa do's Wizard's não vai ao Playoff's de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Setembro 2009 perdiga´s, não diga´s asneira´s. e é melhor acabar com isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2009 Que parolos lol Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 21 Setembro 2009 gilbert arena´s enorme jogador, espero que volte ao seu melhor Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2009 Pointing to campeões de inverno Compartilhar este post Link para o post