Nuk Publicado 21 Julho 2010 Essa equipa dos Nets era amor. Martin era um animal autentico :prayer: Kidd, RJ, Martin, KVH, Kittles :heart: E ainda tinham Collins e Scalabrine :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Julho 2010 Foi pena apanharem com uma dupla Shaq/Kobe absolutamente imparável e com uns Spurs também muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Fevereiro 2011 A qualidade habitual. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Fevereiro 2011 Muito nice :) Queria os nossos equipamentos azul e cinzento, para além do clássico com as estrelas, de volta para a última época :cry: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2011 Hoje sim, estou a espera de uma vitoria. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Abril 2011 (editado) Ora bem, este ano a off-season vai ser bastante movimentada por estes lados. Somos a 3ª equipa com menor folha salarial ($39.8M, Kings $28.1M e Pacers $36.1M) Bons FA's - Free Agents - http://sports.espn.go.com/nba/news/story?page=FreeAgents-11-12 RESTRICTED Jeff Green Arron Afflalo Wilson Chandler Thaddeus Young Nick Young UNRESTRICTED Jamal Crawford Glen Davis Caron Butler Nene Hilario (ETO) J.R. Smith Tayshaun Prince Al Thornton Mike Dunleavy David West (ETO) Jason Richardson Andrei Kirilenko Josh Howard E claro, Howard em vias de ser eliminado logo na 1ª ronda dos POs. Antes da CBA nada ficara decidido. Btw, se nada obriga-lo a ficar em Orlando por mim era apostar forte numa sign and trade pelo Lopez. Depois era inventar cap space pra assinar com um PF e um SF. Meu sonho era Butler e Hump. Opiniões. Editado 24 Abril 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Abril 2011 o Young, a não ser que leve um contrato xpto, fica nos Wizs. Andou a jogar muita bem para o contrato, isso é certo... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 24 Abril 2011 Adoro o Lopez... mas pensar em D-Will e Howard é simplesmente espectacular. Agrada-me a ideia do JR, mas acho que o Morrow pode evoluir bem ainda. Humphries por mim fica. Gosto do Nene também. Compartilhar este post Link para o post