Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Grande análise. Tens aí equipa para ganhar mais títulos ! Obrigado, sim, temos equipa, para os internos sim, agora para as Competições Europeias, será dificil, temos de nos aplicar bastante . Analise muito boa, parabens Ricardo. Tens uma equipa bastante equilibrada, com opções para todos os sectores. Força! Obrigado também, a equipa é muito equilibrada, vai haver muita competitividade pela titularidade, escolhas dificeis . Thanks . ;) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 20 Abril 2008 Analise muito boa mesmo... Tens um exelente plantel.Venham os jogos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Analise muito boa mesmo... Tens um exelente plantel.Venham os jogos :biggrin: Antes de pôr os jogos de Setembro, mostrarei aqui como se movimentaram os outros 2 grandes de Portugal no mercado . Thanks . ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Grupo F - Champions 2008/2009 Análise: Bem, foi esta a nossa sorte no Sorteio, mais uma vez apanhamos o Real Madrid, os merengues ficaram em 2º lugar na Liga Espanhola a um ponto do Barcelona e é um forte candidato ao 1º lugar no nosso grupo, já o Ajax é um adversário mais acessível, mas para ter algumas cautelas, venceram a Liga Holandesa por um avanço de pontos razoável do PSV, e por último o Croácia Zagreb que fez a surpresa ao eliminar o Celtic e venceram a Liga Croata, registo no histórico do clube, e este é o adversário em que temos de ganhar pontos, um grupo semelhante ao da época passada . :arrow: Clica nos links para ver os plantéis e as ligas . Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 20 Abril 2008 Tens tudo para passar . Força ! Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 20 Abril 2008 Grupo ao teu alcançe claramente. O Real Madrid tem sempre uma optima equipa e o Ajax é uma maquina de criar jogadores, mas se fores regular estás na proxima fase. Força! Compartilhar este post Link para o post
Def Jam Publicado 20 Abril 2008 Grupo algo complicado, ajogar com o Real e o Ajax fora, mas nada de muito complicado... Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Tens tudo para passar . Força ! Veremos, obrigado . ;) Grupo ao teu alcançe claramente. O Real Madrid tem sempre uma optima equipa e o Ajax é uma maquina de criar jogadores, mas se fores regular estás na proxima fase. Força! Sim, lá nisso tens razão, Real & Ajax vai ser dificil . Obrigado . :compinchas: Grupo algo complicado, ajogar com o Real e o Ajax fora, mas nada de muito complicado... Força ;) De acordo contigo . ;) Mais uma vez, obrigado pelos kits ! :prayer: Next Post: Um breve resumo e amostra dos movimentos no mercado dos outros 2 grandes de Portugal . Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Abril 2008 Grupo para ser apurado. Força! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Análise: O Sporting movimentou'se bem no mercado, contratando Gyan, comprou por titulo definido Celsinho e Gladstone e ainda Clemente Rodriguez, trouxe ainda Hugo Viana por empréstimo e Hugo Colace livre . Análise: As compras fortes do Porto foram Villar e Baiano, já as outras foram muito fracas, Peçanha e Saulo, dois guarda-redes que não eram necessários, Paulo Rodrigues já é mediano . :arrow: As banners do Porto e Sporting foram feitas pelo Osnofa, e se alguem quiser alguma SS é só pedir . ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 20 Abril 2008 O FCP, contrata 3 GK para quê? O SCP reforçou-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Grupo para ser apurado. Força! O FCP, contrata 3 GK para quê? O SCP reforçou-se bem. O Grupo sem duvida tentaremos o 1º lugar . O FCP aproveitou mal, a saida de Quaresma, Tarik, Stepanov, muito fracos, já o Sporting esteve bem, obrigado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: Iniciamos o campeonato contra o Guimarães, Alcides abre o marcador aos 10 minutos fazendo o golo de cabeceamento, o Guimarães a partir dai carregou com tudo em cima de nós, Quim foi excelente, já antes do intervalo Nélson aparece na ala e falha o cruzamento para dentro da baliza, depois de intervalo, mais remates do Guimarães, e mais uma vez Quim a ser fenomenal . Supertaça Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: Mais uma final, esperávamos mais uma taça para levarmos, e novamente, aos 10 minutos um central abre o marcador, desta vez, Edcarlos, pouco depois, voltamos a responder e Rodriguez de fora de área faz um golos estupefacto, posso acrescentar que na 1ª parte apenas fizémos 2 remates, fazendo 2 golos, finalização de 100%, o Porto carregou'nos até ao fim e Paulo Assunção fez um golo ao final da partida, já mereciam, porque Quim voltou a brilhar . Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: A 2ª Jornada, a ser disputada com o Porto, ganhámos'lhes a Supertaça, mas não queriamos ficar por ai, remates e cabeceamentos, foram muito ao lado na 1ª parte, e num livre Moralez aponta o remate certeiro para a baliza, fomos para a 2ª parte receosos, mas confiantes, mais remates, o Porto estava a sobrecarregar'nos, e Mantorras ao minuto 90 fecha as contas para 2-0 . Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: Entramos neste jogo a abrir com Aimar aos 8 minutos, continuando a pressionar, já a meio da 2ª parte, Barreto ainda empata, mas de nada serviu pois Simão faz um golo excelente em que a bola vai ao poste e entra, a meu ver, o Golo do Mês, Aimar ainda marca aos 37 minutos, fazendo o 3-1 partimos para intervalo e Miccoli faz o 4-1 com Julien a dar um golo de consolo ao minuto 85 . Classificação Geral - Agosto Estatísticas das Equipas Estatísticas dos Jogadores Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 20 Abril 2008 Boa análise do plantel. Excelente início de campeonato!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 20 Abril 2008 Já começa o futebol espectáculo. Estás a começar muito bem. Força Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2008 Fantástico! É para manter a forma! Ganhas-te ao Porto :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 20 Abril 2008 Espectacular esse inicio. Porto owned x2 :D Grande. A continuar assim, ninguem te apanha. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Abril 2008 Muito boa serie de jogos, eu acho que se continuares assim a liga vai ser um passeio. Cumpz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Abril 2008 Boa análise do plantel. Excelente início de campeonato!! :compinchas: Obrigado . ;) Já começa o futebol espectáculo. Estás a começar muito bem. Força Obrigado . :compinchas: Fantástico! É para manter a forma! Ganhas-te ao Porto :| :mrgreen: O Porto levou 2 vezes . :mrgreen: Desculpa lá . ;) Espectacular esse inicio. Porto owned x2 :D Grande. A continuar assim, ninguem te apanha. Thanks . :compinchas: Muito boa serie de jogos, eu acho que se continuares assim a liga vai ser um passeio. Cumpz Concordo contigo . :mrgreen: Thanks . :compinchas: Comunicado: Pessoal, estou aqui para anunciar 2 coisas, 1º, quero agradecer a todos, que comentaram, acompanharam e apenas passaram por aqui, obrigado a todos, 2º, quero pedir aos mod's para não apagarem o save nem bloquearem, pois o save e o tópico vão ficar em pausa devido à escola . Obrigado a Todos . :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Abril 2008 Não há problema ;) Obrigado Diogo, bem pessoal, já estava com saudades isto tudo, e agora que o portátil já está arranjado e já tenho tudo em ordem nele, espero conseguir postar de novo, não digo que postarei de dia em dia, mas tentarei não ser demorado, espero que compreendam . Next Post: Setembro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Abril 2008 Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: Dando inicio a Setembro jogamos contra o Braga, em que se iniciou com Jair Baylon aos 4 minutos, mas resposta imediata de Aimar, o que tal não esperava era que Trika fizesse o 2-1 ao minuto 25, voltámos a responder de seguida com Aimar, mas desta vez foi anulado, seguindo para intervalo, depois, Rivas marca de longe e bem colocado, a derrota que não esperava mesmo nada . Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: Para mim o jogo do mês, o melhor jogo que já fiz em todos os FM's, jogo de emoções, a derrota, pouco me importou, foi um excelente jogo, ao intervalo, já estava 3-0 para o Real Madrid, fizeram o 4-0, quase, mas quase irrecuperável, conseguimos reduzir para 4-3, excelente exibição, apesar da derrota, saímos de cabeça erguida pois sabíamos que tínhamos feito um excelente jogo, se houvesse mais uns minutinhos, talvez o empate tivesse sido possivel . Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: Jogo muito fraco, fez'me lembrar o Benfica na vida real, não marcámos, jogo muito seco . Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: Tenho apenas 5 palavras sobre este jogo: "Muito fraco mas Mantorras resolve !" Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: Jogo semelhante ao do Real Madrid, começámos a perder, mas neste ainda empatámos, muitas emoções . Classificação de Jogadores Estatísticas Formações Análise: Entrámos fortes no jogo com Cardozo a marcar, foi um jogo muito parado, mas conseguimos gerir bem, e Katsouranis faz o 2-0 . Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 29 Abril 2008 Mês complicado para os lados da Luz... Na minha opinião, só mesmo a vitória contra o Zagreb como resultado positivo... De resto a vitória contra o Leixões foi muito sofrida, com um golo a surgir aos 90 minutos... A derrota com o Braga não tem explicação... Qualquer coisa vai mal por esses lados... Depois a derrota com o Madrid num grande jogo no Santiago Barnabéu, onde o Madrid fez valer os seus trunfos e mereceu a vitória, apesar de teres lutado de igual para igual... Depois empate caseiro com o Leiria... Novamente sem explicação... Contra o Leixões a tua sorte foi o Mantorras, senão... Era novo empate e começavam a estar mal paradas as coisas na Liga... Por fim, um derby com o Sporting numa 1ª parte cheia de golos... Um grande jogo que acabou por terminar num empate justo... Mas algo vai mal por ai... Muitos pontos cedidos contra adversários acessíveis... :confuso: Something... Está aqui o coach :biggrin: Boa Sorte para o mês que vem, já que este foi um pouco fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Abril 2008 Mês complicado para os lados da Luz... Na minha opinião, só mesmo a vitória contra o Zagreb como resultado positivo... De resto a vitória contra o Leixões foi muito sofrida, com um golo a surgir aos 90 minutos... A derrota com o Braga não tem explicação... Qualquer coisa vai mal por esses lados... Depois a derrota com o Madrid num grande jogo no Santiago Barnabéu, onde o Madrid fez valer os seus trunfos e mereceu a vitória, apesar de teres lutado de igual para igual... Depois empate caseiro com o Leiria... Novamente sem explicação... Contra o Leixões a tua sorte foi o Mantorras, senão... Era novo empate e começavam a estar mal paradas as coisas na Liga... Por fim, um derby com o Sporting numa 1ª parte cheia de golos... Um grande jogo que acabou por terminar num empate justo... Mas algo vai mal por ai... Muitos pontos cedidos contra adversários acessíveis... :confuso: Something... Está aqui o coach :biggrin: Boa Sorte para o mês que vem, já que este foi um pouco fraquinho... A derrota contra o Braga foi mesmo muito má, temos aqui alguma coisa que vai mal, concordo contigo . A derrota com o Real, era esperada, começámos a perder, mas a recuperação foi mesmo espectacular, muito bom mesmo . O empate com o Leiria, andavam ali como se passeassem, não corriam, nada disso, como se não houvesse jogo . O Leixões, quem salvou foi mesmo o Mantorras, mas não podia ser empate porque era a Taça da Liga . :mrgreen: E o Sporting, entrámos mal, mas lá recuperámos . Thanks . :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 30 Abril 2008 Mês fraquinho. Bem te disse que para o Benfica gloriosamente Europeu era preciso reforços de melhor qualidade. :calduco: Mas confiança é que precisas ter, e vais melhorar!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post