Ricardo™ Publicado 4 Abril 2008 Fevereiro 18ª Jornada 2007/2008 Informação: Preparamos a nossa viagem a Setúbal, previsões difíceis que se realizaram para o encontro de hoje tivémos dificuldades, conseguimos sair da 1ª parte a ganhar, ao entrar a 2ª parte, gerimos melhor o jogo, e troquei alguns jogadores, ganhámos por 3-0 . Taça de Portugal - 6ª Eliminatória 2007/2008 Informação: Domínio total, Maximiliano Moralez, regressou da sua lesão, ainda em baixa condição física e marca dois golos, e dá o golo a David Luiz, grande exibição do jovem Argentino, avançamos para os Quartos-de-Final . 19ª Jornada 2007/2008 Informação: Jornada idêntica à outra jornada passada . Liga dos Campeões - 1ª Fase de Qualificação - 1ª Mão 2007/2008 Informação: O jogo tão esperado, iria ser dificil, foi preciso um erro de Quim para Zigic marcar antes do intervalo, Albiol ainda marca depois, Léo faz o 2-1 e Aimar faria o 2-2 se o golo não tivesse sido anulado . 20ª Jornada 2007/2008 Informação: Este jogo deveria ser fácil, o jogo que estragou o mês, não sei como não ganhámos, não sei como tivémos a perder, sinceramente, foi um jogo muito mau, cada jogador para seu lado, e não faziam jogadas . Taça de Portugal - Quartos-de-Final 2007/2008 Informação: Boavista, o próximo adversário que se encontrava no nosso caminho, foi fácil, foi um bom jogo, destaque para Oscar Cardozo, já leva 24 golos . Obrigado a quem tem acompanhado, comentado e criticado este save, obrigado a todos, alguma SS é só pedir . ;) Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 4 Abril 2008 Mais um bom mês, pena a derrota com o Valência e o empate com o Paços. Mas não se pode ganhar sempre. Força ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Abril 2008 Mais um bom mês, pena a derrota com o Valência e o empate com o Paços. Mas não se pode ganhar sempre. Força ! Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 5 Abril 2008 Vais para a Nigéria... eu já estive num save antigo na Nigéria e guarda-redes era vê-los... tem atenção a isso. De resto, excelente percurso com o meu SLB, força! ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Abril 2008 Nigéria? Óptimo desafio! Muito bons jogos até àquele resultado com o Valencia, pena o golo anulado. A equipa deve mesmo ter jogado mal com o PF, mas felizmente voltaste em grande frente ao Boavista! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Abril 2008 Vais para a Nigéria... eu já estive num save antigo na Nigéria e guarda-redes era vê-los... tem atenção a isso. De resto, excelente percurso com o meu SLB, força! ;) A Nigéria é um bom desafio, vou ter isso em conta . Com o Benfica vamos muito bem . Obrigado Dalta ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 5 Abril 2008 Ningeria :celebracao: ..força ai... No Benfica vais bem pena a derrota com o Valencio e o empate mas de resto :prayer: ... Dá-lhes forte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Abril 2008 Nigéria? Óptimo desafio! Muito bons jogos até àquele resultado com o Valencia, pena o golo anulado. A equipa deve mesmo ter jogado mal com o PF, mas felizmente voltaste em grande frente ao Boavista! Um excelente desafio logo na primeira época, sim, houve mesmo o golo anulado, foi muito mau, teriamos empatado mas ainda temos que ir a Valência fazer um ajuste de contas . :lol: Com o Paços, a exibição foi péssima, pensava que iamos ganhar por uma margem confortável e tivémos a perter praticamente o jogo inteiro e nessa jornada o Sporting que estava em 2º estava empatado com o Setúbal, ganharam no último minuto de penalty e passam pa 1º lugar, contra o Boavista, deviam ter jogado assim contra o Paços . Obrigado Red Prince . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Persie Publicado 5 Abril 2008 Grande trajecto do Benfica nestes ultimos jogos. Foi pena a derrota com o Valência, mas ainda podes virar a eliminatória. Boa sorte na Nigéria :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Abril 2008 Ningeria :celebracao: ..força ai... No Benfica vais bem pena a derrota com o Valencio e o empate mas de resto :prayer: ... Dá-lhes forte :compinchas: Obrigado pinho . Foi pena aqueles dois resultados, mas ainda há muito para jogar, a época ainda não acabou, na Nigéria, vamos ver como correrá o percurso . Grande trajecto do Benfica nestes ultimos jogos. Foi pena a derrota com o Valência, mas ainda podes virar a eliminatória. Boa sorte na Nigéria :biggrin: Obrigado Persie, tentaremos a vitória em Valência, mas não será fácil . Acompanha . :D Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 5 Abril 2008 Estou com fezada que vais passar em valência!!!!!!! B. S. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Abril 2008 Estou com fezada que vais passar em valência!!!!!!! B. S. :compinchas: Obrigado Clarinete, espero vencer, mas está longe de ser fácil . Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 5 Abril 2008 Valência? Tu és capaz força Sim, o Valência é o meu adversário, espero ganhar . Obrigado roque . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 6 Abril 2008 Pessoal, tenho um Comunicado a fazer, o meu save está em vários computadores, tenho vários backups, e houve um que deu crash dump (o mais recente), ou seja, quer dizer que vou ter que repetir tudo, pq o outro save, o 2º mais recente é em Fevereiro, resultado, terei que repetir o mês de Fevereiro, espero por opiniões quanto ao que deva fazer . . . Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 6 Abril 2008 Bloqueado após pedido por MP. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 12 Abril 2008 Save recuperado. Após pedido por MP aberto novamente. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 13 Abril 2008 Hehe, vai voltar a Glória do Benfica de Ricardo ! Força Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Abril 2008 Hehe, vai voltar a Glória do Benfica de Ricardo ! Força Boa Sorte, de novo. Obrigado aos dois, sim, consegui recuperar o save graças a um amigo a que mandei, obrigado a todos de novo, espero que tenham em conta que o outro tópico bloqueou, do Leeds, porque já resolvi o problema deste, obrigado a todos, e parece que o Benfica voltou, Obrigado a todos ! ;) Next post: Março Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Abril 2008 Março 21ª Jornada 2007/2008 Análise: Recebíamos o Sporting Clube de Portugal, nosso rival, enfrentámos estes no início da época em Alvalade, que deu empate, 1-1, ao minuto 4 Nélson inaugura logo o marcador, não estava a prever começar a ganhar tão cedo, mas também não importou, alguns minutos passaram e Cardozo faz o 2-0, Derlei, que já foi nosso jogador, marca com um potente remate de fora da área, e pouco depois, Cardozo num potente e magistoso livre, faz o 3-1 vamos para intervalo muito bem moralizados, depois de um refrescamento o nosso Oscar "Tacuara" Cardozo ainda marca num canto e faz o 4-1, rapidamente pus um sistema mais defensivo e obtivémos uma espantosa vitória por 4-1 . Liga dos Campeões - 1ª Fase de Qualificação - 1ª Mão 2007/2008 Análise: É tempo de deixar a Bwin Liga de fora e jogar para a Liga dos Campeões, deslocamo'nos a Valência, teríamos de vencer 2-0 pois tínhamos perdido por 2-1 em casa, mal sabíamos que isto se repetiria em Valência, na 1ª parte, foi muito equilibrada, Rui Costa abre o marcador, e pensámos ainda na vitória mas Juan Manuel Mata consegue marcar, e vimo'nos obrigados a vencer por 3-1, para isso, pus uma equipa mais ofensiva, conseguimos aguenta'los bem, pressionámos, mas mas Arizmendi marca num potente remate, e estraga os sonhos do Benfica, deixamos assim a Champions um pouco tristes, mas felizes pela nossa prestação . 22ª Jornada 2007/2008 Análise: Voltamos à Bwin para enfrentar o Marítimo, preparámos cuidadosamente esta jornada, pois o Marítimo seria difícil, e nesta altura não podemos perder pontos, Hermes marca aos 19 minutos, e o Benfica já desesperava, tivémos um jogo inteiro a perder, foi preciso um penalty, que foi reclamado ''mal assinalado'', e dois golos de Cardozo para desfazer o Marítimo, embora tenhamos obtido a vitória, foi difícil ir a Funchal buscar os 3 pontos . 23ª Jornada 2007/2008 Análise: Recebemos o Guimarães, partida bem disputada, qual quer uma das equipas poderia ter saido vencedora, mas fomos nós . Taça da Liga - Final 2007/2008 Análise: A tão esperada Final, este sim, foi um jogo emocionante, a 1ª Final disputada na Taça da Liga, e participam 2 dos grandes de Portugal, jogo quase idêntico à 23ª Jornada da Liga, qual quer um poderia ser vencedor, Di Maria e Cardozo voltam a mostrar o seu valor, na 1ª parte, fomos os grandes senhores, já na 2ª fomos bastante pressionados pelo Porto, mas saimos vencedores, e uma grande exibição de Quim, CAMPEÕES ALLEZZ !!! 24ª Jornada 2007/2008 Análise: Vamos a Bessa para obter uma vitória, Jaime Pacheco, e a sua equipa têm tido uma boa prestação, mas nós temos sido melhores, Miccoli voltou a resolver, e parece que mantemos o hábito de resolver a partida no fm dos jogos . Classificação: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 13 Abril 2008 Mais um grande mês ! Pena a derrota com o Valência, mas a nível interno continuas fantástico. Força Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 13 Abril 2008 Boas vitórias sobre Sporting e sobre o porto. Valência não dá hipóteses 8) Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 13 Abril 2008 O Valência foi mais forte! Tens que reforçar a equipa para o ano que vem, apesra da liga dos Campeões ser uma prova bastante difícil e depender muito dos adversários sorteados. Boa vitória sobre os Dragões! :handclap: :handclap: E boa conquista da Taça. Excelente goleada sobre os Lagartos! :mrgreen: Ai, ai, ai, que saudades deste Benfica!!!!!!! :carinhoso: Continua assim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Abril 2008 Mais um grande mês ! Pena a derrota com o Valência, mas a nível interno continuas fantástico. Força Concordo inteiramente contigo . :compinchas: Boas vitórias sobre Sporting e sobre o porto. Valência não dá hipóteses 8) Tens razão Valência é F*d*d* . Thanks Manel ! O Valência foi mais forte! Tens que reforçar a equipa para o ano que vem, apesra da liga dos Campeões ser uma prova bastante difícil e depender muito dos adversários sorteados. Boa vitória sobre os Dragões! :handclap: :handclap: E boa conquista da Taça. Excelente goleada sobre os Lagartos! :mrgreen: Ai, ai, ai, que saudades deste Benfica!!!!!!! :carinhoso: Continua assim. :compinchas: Clarinete ! :prayer::prayer: Grande goleada e a excelente vitória na Taça . Concordo, era mesmo, já tinha saudades deste save ! :handclap: Um pequeno aparte que me esqueci de mostrar o resultado no mês de Março . Nigéria Amigável 2007/2008 Análise: Sem comentários, o meu primeiro jogo, grande vitória sobre o Mayotte, domínio total . Compartilhar este post Link para o post