famaboys Publicado 29 Março 2008 Continuas muito bem na liga, vais embalado para o título. Em Madrid era difícil fazer melhor e com a expulsão tudo se tornou mais complicado Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Março 2008 Ponto positivo em Alvalade, e és líder da Liga! :grin: Desde que continue assim . Thanks Red Prince . :wink: Continuas muito bem na liga, vais embalado para o título. Em Madrid era difícil fazer melhor e com a expulsão tudo se tornou mais complicado Obrigado fama ! :biggrin: Actualização sai daqui a bocado . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Março 2008 Outubro Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada 2007/2008 Informação: Deixamos a Liga de lado para jogar contra o Toulouse para a Liga dos Campeões, adversário um pouco mais fraco que nós, estávamos tranquilos e seguros de nós, sabiamos que a vitória iria ser alcançada, Pablo Aimar mais uma vez em grande destaque a marcar dois golos . 7ª Jornada 2007/2008 Informação: No comments, mais uma grande exibição e grande domínio do Benfica, o resultado fala por si . Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 3ª Jornada 2007/2008 Informação: Desta vez a deslocação é mais dificil, temos como rumo a Alemanha para defrontar o Estugarda, adversário à nossa altura, e com algumas dificuldades que nós quase ultrapassámos tivemos perto da vitória, mas não conseguimos, o Estugarda aguentou'se bem . Taça da Liga - 4ª Eliminatória - 1ª Mão 2007/2008 Informação: Mais uma vez o Belenenses encontra'se no nosso caminho, o sorteio ditou'os para nos enfrentar na Taça da Liga, partimos mais uma vez para Belém, na tentativa de fazer justiça, e obter a vitória que deveríamos ter obtido na 1ª Jornada, mais uma vez, o empate surgiu, mas desta vez, são duas mãos, e basta obtermos um empate 0-0 ou 1-1 em casa e continuamos na Taça da Liga . Taça da Liga - 4ª Eliminatória - 2ª Mão 2007/2008 Informação: Tal como disse, apostei num sistema super-defensivo, obter um empate era importante, mas uma vitória também não fazia mal, mas chegou para o empate, continuamos em frente na Taça da Liga . Classificação: Grupo H - Champions Taça da Liga - 5ª Eliminatória [Grupo] Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Março 2008 na Europa tens desiludido... Só ganhaste 2-1 ao Toulouse e empataste 2-2 com o Estugarda, assim não pode ser. Na liga estás bem. Na TL passaste por dificuldades desnecessárias contra o Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 29 Março 2008 Fogo, tantos empates, dois contra o Beleneses, põe o Adu a jogar msis! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 29 Março 2008 O Estugarda aguentou-se bem, aguentou. Vamos lá subir de produção na Liga, ainda não perdeste, mas tens que empatar menos! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Março 2008 na Europa tens desiludido... Só ganhaste 2-1 ao Toulouse e empataste 2-2 com o Estugarda, assim não pode ser. Na liga estás bem. Na TL passaste por dificuldades desnecessárias contra o Belenenses O que interessa é que passámos . Obrigado por acompanhares . Fogo, tantos empates, dois contra o Beleneses, põe o Adu a jogar msis! Mas o Adu joga . . . Thanks . :wink: O Estugarda aguentou-se bem, aguentou. Vamos lá subir de produção na Liga, ainda não perdeste, mas tens que empatar menos! O Estugarda teve sorte, na Liga vamos bem encaminhados, de seguida posto Novembro e Dezembro . Obrigado Red Prince . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 29 Março 2008 O que interessa é que passámos . Obrigado por acompanhares . Mas o Adu joga . . . Thanks . :wink: O Estugarda teve sorte, na Liga vamos bem encaminhados, de segui posto Novembro e Dezembro . Obrigado Red Prince . :compinchas: Eu sei, mas o Rui Costa joga pior do que o Adu, ele, a mim é titular vs. o porto e por causa dele dei 5 secos (4 golos e 1 assistencia) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Março 2008 Novembro 8ª Jornada 2007/2008 Informação: Recebemos o Leixões, conseguiu a promoção na época passada, vão mal encaminhados na Liga e temos de aproveitar para levar os 3 pontos, algo que a minha equipa decidiu não fazer, remates ao lado, de todas as maneiras e feitios, o guarda-redes do Leixões defende, e assim roubam'nos 2 pontos, que eram importantes . Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 4ª Jornada 2007/2008 Informação: Deslocação do Estugarda ao Inferno da Luz, tinhamos de ganhar, era obrigatório, caso contrário, iamos para a Taça UEFA, ganhar era obrigação e assim aconteceu, Cardozo e Mantorras nos marcadores do Benfica . 9ª Jornada 2007/2008 Informação: Recebemos o Boavista na Catedral, a equipa de Jaime Pacheco tem tido exebições razoáveis, deram luta ao Benfica, mas os 3 pontos deste jogo, ficaram na Luz, destaco os golos de Cardozo e Aimar, estes 2 estão em luta acesa para designar qual o melhor marcador da equipa . 10ª Jornada 2007/2008 Informação: Vamos agora a Leiria, ao Estádio Dr. Magalhães Pessoa, o Leiria que tem tido um desempenho bastante bom até agora, conseguiu dominar o Benfica, não entendi bem como, Rui Costa falha penalty, Cardozo e Aimar falham remates, e ao minuto 89 N'Gal faz o golo, dando a 1ª derrota ao Benfica . Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 5ª Jornada 2007/2008 Informação: Jogo contra o Real Madrid, desta vez jogamos em casa, já sabiamos que iamos passar por momentos de aperto e dificuldades, mostrou Raul que ao minuto 11 já apontou o primeiro golo, mas Rodriguez dá o empate, 1 ponto muito importante para nos manter na Champions . Quero informar que não guardei as classificações de Novembro, mas em compensação, ainda hoje posto Dezembro e talvez as contratações de Janeiro, peço desculpa a quem acompanha . Eu sei, mas o Rui Costa joga pior do que o Adu, ele, a mim é titular vs. o porto e por causa dele dei 5 secos (4 golos e 1 assistencia) Sim, mete lá ai a SS . . . Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 29 Março 2008 Quero informar que não guardei as classificações de Novembro, mas em compensação, ainda hoje posto Dezembro e talvez as contratações de Janeiro, peço desculpa a quem acompanha . Sim, mete lá ai a SS . . . Agora não tenho, apaguei o save, mas se fizer outra goleada á Adu posto, e boa vitoria vs. o Estugarda, e bom empate vs. o Real, o Leixoes é que te tramou Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Março 2008 go ricardo ;) Obrigado . :mrgreen: Agora não tenho, apaguei o save, mas se fizer outra goleada á Adu posto, e boa vitoria vs. o Estugarda, e bom empate vs. o Real, o Leixoes é que te tramou Ok, o Leixões e o Leiria, nem sei como . . . Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Março 2008 Dezembro 11ª Jornada 2007/2008 Informação: Vamos enfrentar a Académica, deslocámo'nos a Coimbra, tivémos um bom inicio Pablo aimar marca aos 33 segundos numa excelente jogada individual Iarley ainda marca, de resto, algumas jogadas perigosas mas mais um empate para nós . 12ª Jornada 2007/2008 Infomação: Deslocamo'nos à Cidade do Berço, vamos enfrentar o Guimarães, têm estado muito abaixo das expectativas, dominámos o jogo, mas só entrou uma bola . Taça de Portugal - 4ª Eliminatória 2007/2008 Informação: Jogo sem história, o Angrense lá marcou o golo, esta grande equipa de sonho que deu uma enorme luta ao Benfica, tivémos sorte em marcar 7 golos . :lol: Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 6ª Jornada 2007/2008 Informação: Último jogo da Fase de Grupos, fomos a França jogar contra o Toulouse, rodei alguns jogadores, e perdemos como o Estugarda, passámos em 2º lugar e temos de esperar pelo sorteio . 13ª Jornada 2007/2008 Informação: Recebemos o F.C. Porto, perante os nossos adeptos fizemos uma excelente exibição e não fomos abaixo pela derrota do Toulouse, até pelo contrário, ganhámos, e estamos só a 1 ponto de distância . Desculpa lá Durtesko . 14ª Jornada 2007/2008 Informação: Jogo idêntico ao da Taça de Portugal, mas com menos golos . Classificação: Compartilhar este post Link para o post
roque Publicado 29 Março 2008 Muitos altos e baixos tens que tentar ser mais regular, quanto as contratações não gostei, tinha posições necessitadas e não contrataste ninguém para lá como é o caso de Extremos direitos, e o Aimar foi uma má contratação pois foi muito dinheiro e ele já não é nenhuma criança. Força nisso Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Março 2008 Muitos altos e baixos tens que tentar ser mais regular, quanto as contratações não gostei, tinha posições necessitadas e não contrataste ninguém para lá como é o caso de Extremos direitos, e o Aimar foi uma má contratação pois foi muito dinheiro e ele já não é nenhuma criança. Força nisso Obrigado, o aimar já leva 10 golos e anda a jogar bem, é o 2º melhor marcador, por isso, acho que valeu a pena . :wink: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 29 Março 2008 Tás a começar da melhor maneira no SLB Ric ;) Os primeiros tempos são sempre um pouco irregulares , mas á medida que a tua equipa vai-se mecanizando , ninguém te pára depois :mrgreen: Sugestões de mercado de Inverno .. um extremo direito . Aconselho Mauro Rosales se tiveres pouca nota :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Março 2008 Tás a começar da melhor maneira no SLB Ric ;) Os primeiros tempos são sempre um pouco irregulares , mas á medida que a tua equipa vai-se mecanizando , ninguém te pára depois :mrgreen: Sugestões de mercado de Inverno .. um extremo direito . Aconselho Mauro Rosales se tiveres pouca nota :D :compinchas: Obrigado acosta, tenho pena é do Porto do Durtesko . LOOL Vou ver isso e amanhã digo qualqer coisa . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Março 2008 Na liga vais bem... Um pouco inconstante mas pronto... Bom empate com o Real para a Champions mas aquela derrota com o Toulouse. :| Tranquilo na Taça Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 30 Março 2008 Gostei das contratações , o Aimar está-se a safar bem. Continua e és campeão. Na Champions tenta melhorar. ;) Força nisso ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Março 2008 Na liga vais bem... Um pouco inconstante mas pronto... Bom empate com o Real para a Champions mas aquela derrota com o Toulouse. :| Tranquilo na Taça Na Liga, vai'se andando, na Champions, o Toulouse serviu pa rodar jogadores, já estava qualificado . Na liga vais bem... Um pouco inconstante mas pronto... Bom empate com o Real para a Champions mas aquela derrota com o Toulouse. :| Tranquilo na Taça Gostei das contratações , o Aimar está-se a safar bem. Continua e és campeão. Na Champions tenta melhorar. ;) Força nisso ! Obrigado aos dois . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 31 Março 2008 Aquele empate com a Briosa e a derrota com o Toulose mancharam um mês que poderia ter sido excelente... Fica aquela vitória com o Porto ( :angry: ) e uma goleada a um clube que nem sabia que existia... Angrense :laugh: De qualquer maneira vais em primeiro e isso é que conta! Boa Sorte ;-) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Março 2008 Rodaste a equipa na CL e acabaste por perder. Não comprometeu. Boa posição na Liga, apesar de alguns resultados menos conseguidos! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 31 Março 2008 Aquele empate com a Briosa e a derrota com o Toulose mancharam um mês que poderia ter sido excelente... Fica aquela vitória com o Porto ( :angry: ) e uma goleada a um clube que nem sabia que existia... Angrense :laugh: De qualquer maneira vais em primeiro e isso é que conta! Boa Sorte ;-) Yaa, tivémos quase num mês perfeito, o Mês de Janeiro vamos ter dificuldades, mas posso adiantar resultados, pois só amanhã irei postar, 3-0 ao Braga [bwin Liga] e 2-1 ao Porto [Carlsberg Cup] . Mais uma vez, desculpa a vitória no Porto . :lol: Rodaste a equipa na CL e acabaste por perder. Não comprometeu. Boa posição na Liga, apesar de alguns resultados menos conseguidos! Na liga vamos bem, já tou arrependido do Toulouse ter'me vencido, posso dizer que o adversário será o Valência na Champions, obrigado Red Prince . Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 31 Março 2008 Na TCE não está a correr muito bem, embora seja ainda a primeira época!! Na Liga valeu a vitória sobre os portistas!!!!!!! :handclap: Continua a trabalhar, que os resultados vão melhorar!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 2 Abril 2008 Na TCE não está a correr muito bem, embora seja ainda a primeira época!! Na Liga valeu a vitória sobre os portistas!!!!!!! :handclap: Continua a trabalhar, que os resultados vão melhorar!! :compinchas: Thanks :D Compartilhar este post Link para o post