Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM08] Olivais & Moscavide

Publicações recomendadas

Obrigado, sim, Diego também era uma boa escolha, mas o qe está feito está feito, só podemos esperar por bons resultados, acompanha, já a seguir, posto a Qualificação para a Champions . :wink:

Fico a espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa-sorte :compinchas:

Como já foi referido, penso que deste demais pelo Aimar, podias ter comprado o Van der Vart, Montolivo ou Belluschi, vêm mais baratos...

Compartilhar este post

Link para o post
Fico a espera.

Calma, eu postarei o Mês de Agosto inteiro, que tem duas jornadas pelo meio, peço desculpa pela demora .

Boa-sorte :compinchas:

Como já foi referido, penso que deste demais pelo Aimar, podias ter comprado o Van der Vart, Montolivo ou Belluschi, vêm mais baratos...

Obrigado !

O Montolivo é o do Atalanta não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

sempre começas.te com o grande SLB...

como o pessoal já referiu desde muito pelo aimar de qualquer forma, certamente k te irá compensar o preço... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Montolivo é o do Atalanta não é ?

:owned:

Compartilhar este post

Link para o post
Táctica a Utilizar:
tcticavp4.jpg

Informação: Vai ser com esta táctica que os nossos jogadores tentarão conquistar o título, e quem sabe muito mais, óbvio que terá alterações caso suja problema, e a equipa não será sempre esta .

Agosto

Liga dos Campeões - 3ª Fase de Qualificação - 1ª Mão

2007/2008

1modi7.jpg

Informação: O primeiro teste oficial da época, recebemos o Slavia de Praga, ambas as equipas queriam continuar da prova, mas o Benfica aos 3 minutos de jogo, entrou a matar com Aimar a abrir o marcador, e ainda 3 minutos dpois, Cardozo cabeceia em direcção às redes do Slavia de Praga, festes fizeram 3 perigosos remates à baliza de Quim, mas este defendeu'os, dominámos o jogo, e a vitória foi merecida, temos de preparar agora a viagem a Praga pois promete ser dificil .

1ª Jornada

2007/2008

1jornadaws8.jpg

Informação: Iniciamos o campeonato a jogar fora, em Belém, enfrentamos o Belenenses, um rival nosso, o jogo prometia ser difícil pois José Pedro faz o 1-0 aos 3 minutos de jogo, não baixámos a cabeça e não desistimos, Aimar aos 17 minutos faz o golo do empate e a partir dai o Benfica dá novo rumo ao jogo, controlámos o ritmo de jogo, remates e mais remates, que ao minuto 63 é concretizado por Di Maria, e mesmo assim, queriamos aumentar a vantagem pois pensávamos ter isto ganho não fosse Evandro Paulista que a 3 minutos do fim dá o empate muito mal merecido a meu ver, o Benfica acaba por empatar injustamente quando merecia a vitória .

2ª Jornada

2007/2008

2jornadaup9.jpg

Informação: Voltamos a jogar em casa, prontos para defrontar o Setúbal, este tinha vencido e estava em 1º na tabela classificativa pois nós estávamos em 2º queriamos ganhar pontos e foi isso que aconteceu, este foi diferente do jogo contra o Belenenses, mais dificil pois tivémos lesões, não foi grave, mas levámos os 3 pontos .

Liga dos Campeões - 3ª Fase de Qualificação - 2ª Mão

2007/2008

2moys6.jpg

Informação: Deslocamo'nos a Praga na República Checa, prometia ser dificil pois a viagem era longa e os adeptos estavam pessimistas, entramos no jogo bem, mas cedo o Slavia adianta'se no marcador, com um golo muito mal marcado, graças à fraca defesa de Butt, que foi usado apenas neste jogo, rapidamente o Benfica respondeu com Nuno Gomes a marcar de cabeça, e ainda Pablo Aimar, partimos para o intervalo com 2-1 mas queriamos mais golos, dominámos a 2ª parte, mas Gaúcho faz o 2-2 no minuto final, não queria outro empate assim, igual ao do Belenenses, e Bergessio ainda desempatou .
Resultado Total: Benfica - 5 x 2 - Slávia de Praga

Classificação:
classificaoagostonp0.jpg

Grupo da Champions
grupochampionsnz5.jpg

Informação: Considero um grupo mediano, apenas o Real Madrid me parece difícil, com o Estugarda é preciso algumas cautelas, mas com o Toulouse é para matar o jogo .

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, quero pedir desculpa pela demora nas actualizações, eu estive ausente a tarde toda, e só cheguei à pouco e ainda tinha o Mês de Agosto pa fazer, peço desculpa, não deixem de acompanhar por isto sff .

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, não te podes dar ao luxo de perderes 2 pontos sequer.

Grupo difícil, mas estás a altura. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, quero pedir desculpa pela demora nas actualizações, eu estive ausente a tarde toda, e só cheguei à pouco e ainda tinha o Mês de Agosto pa fazer, peço desculpa, não deixem de acompanhar por isto sff .

Claro que uma pessoa não vai deixar de acompanhar só porque não se actualiza logo, até fazias melhor não o estar sempre a fazer, dá umas boas horas de intervalo para o pessoal não se perder.

Agora o save, bem na Champions, o Benfica era favorito e confirmou com duas boas vitórias. Para a Liga, o Benfica "empata" também aqui aparece enquanto venceste bem o Setúbal.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos do Setubal estão trocados. Instala o Pack dos equipamentos que fazem logo a correção

Compartilhar este post

Link para o post
No campeonato, não te podes dar ao luxo de perderes 2 pontos sequer.

Grupo difícil, mas estás a altura. ;)

Eu acho o resultado um pouco injusto, mas pronto, o Belenenses merecia a derrota . . .

Claro que uma pessoa não vai deixar de acompanhar só porque não se actualiza logo, até fazias melhor não o estar sempre a fazer, dá umas boas horas de intervalo para o pessoal não se perder.

Agora o save, bem na Champions, o Benfica era favorito e confirmou com duas boas vitórias. Para a Liga, o Benfica "empata" também aqui aparece enquanto venceste bem o Setúbal.

Força

Obrigado Elvis ! :compinchas:

Na Champions tudo bem, agora na Liga, foi o empate com o Belenenses destaco o Aimar, que tem'se adaptado muito bem .

Os equipamentos do Setubal estão trocados. Instala o Pack dos equipamentos que fazem logo a correção

Eu sei . . . :estrelas:

Podes mandar o link sff ? :mrgreen:

EDIT: Esquece, já encontrei, obrigado na mesma ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Aquele empate com o Belém era escusado. Bem nos outros jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio de epoca contra o Slavia... BS para o resto do campeonato ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Força com o Benfica! :grin:

Thanks ! :compinchas:

Aquele empate com o Belém era escusado. Bem nos outros jogos

Foi o que estragou o mês . . . :estrelas:

Bom inicio de epoca contra o Slavia... BS para o resto do campeonato ;)

Sim, foi bom, obrigado ! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás na Champions, bem :biggrin: Tal como eu, na UEFA, o grupo é difícil mas não impossível e com um jeitinho vais lá!

No campeonato aquele empate em Belém é que... Mas de resto vais bem... Ainda é só o início e muitas coisas vão acontecer :biggrin:

Boa Sorte!

Acho a táctica bastante adequada ao tipo de futebol que procuras jogar e aos jogadores... Apenas uma coisa apontar: Rui Costa na ala? :confuso:

Mas o Cardozo na frente deve render bem... E já agora, vai apostando no Bergessio, que na minha Liga manda ainda umas para a caixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Já estás na Champions, bem :biggrin: Tal como eu, na UEFA, o grupo é difícil mas não impossível e com um jeitinho vais lá!

No campeonato aquele empate em Belém é que... Mas de resto vais bem... Ainda é só o início e muitas coisas vão acontecer :biggrin:

Boa Sorte!

Acho a táctica bastante adequada ao tipo de futebol que procuras jogar e aos jogadores... Apenas uma coisa apontar: Rui Costa na ala? :confuso:

Mas o Cardozo na frente deve render bem... E já agora, vai apostando no Bergessio, que na minha Liga manda ainda umas para a caixa...

O Rui Costa tem jogado bem na ala, o Aimar rende mais a Médio Ofensivo do que ala, o Aimar já vai em 3 golos e o Bergessio já marcou 2, já vi alguns saves aqui em que vendem o Bergessio, eu pelo contrário dei'lhe uma oportunidde e ele ta a recompensar, veremos o que ainda acontece, nunca se sabe .

Obrigado Durtesko ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, só para teres ideia no meu save o Benfica contratou o Asamoah Gyan... É o melhor marcador... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, só para teres ideia no meu save o Benfica contratou o Asamoah Gyan... É o melhor marcador... :biggrin:

Eu fui ver esse gajo, joga fixe, mas se conseguir em Janeiro arranjo ai 2 ou 3 contratações . . .

Mas o Rui Costa não tem jogado, tem baixa condição fisica, pq teve lesionado

Obrigado Durtesko ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ric :D Bem , começaste bem , pena o empate com o Belém ,mas nada de mais :o Devias desenhar um esquema de modo a pores Rui Costa e Aimar a 10 , a apoiar Cardozo , solitario no ataque . depois punhas os alas no meio campo com seta para extremos . petit a trinco , tinhas equipa :o Bem , mas o mister és tu :mrgreen: keep it , ric :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ric :D Bem , começaste bem , pena o empate com o Belém ,mas nada de mais :o Devias desenhar um esquema de modo a pores Rui Costa e Aimar a 10 , a apoiar Cardozo , solitario no ataque . depois punhas os alas no meio campo com seta para extremos . petit a trinco , tinhas equipa :o Bem , mas o mister és tu :mrgreen: keep it , ric :compinchas:

Gostei do que disses'te vou engendrar ai uma táctica, já mostro !

Muito Obrigado acosta ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acosta, deves ter uma táctica igual à minha... 4-4-2, meio campo aberto, com extremos na linha de meia a avançar e MA C a avançar para os pontas de lança... Tenho o Oswaldo, que é o melhor marcador e aparece muitas vezes, muitas mesmo, a cabeçar no meio... Um dos pontas descai e cruza, ou então os alas de preferência...

Um dia destes coloca a táctica na sua devida secção :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Acosta, deves ter uma táctica igual à minha... 4-4-2, meio campo aberto, com extremos na linha de meia a avançar e MA C a avançar para os pontas de lança... Tenho o Oswaldo, que é o melhor marcador e aparece muitas vezes, muitas mesmo, a cabeçar no meio... Um dos pontas descai e cruza, ou então os alas de preferência...

Um dia destes coloca a táctica na sua devida secção :biggrin:

Deve de ser .

LOOOL

já posto a nova táctica daqi a minutos .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...