Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM08] Olivais & Moscavide

Publicações recomendadas

Excelente mês, grandes goleadas para a Bwin. Na Champions era difícil, mas penso que fizeste um bom jogo. Em Inglaterra será muito difícil, mas com sorte podes conseguir.

Força ;)

Obrigado, esperemos que sim, aproveito para anunciar que após a vitória sobre o Ruanda de 5-2, anunciei a minha rescisão pois tenho que me focar ao máximo no Benfica, já ganhei a experiência necessária, e talvez um dia volte à Selecção .

Thanks . ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande capacidade finalizadora. Muito bem no campeonato, será quase impossível na CL...

Podes crer, estamos muito bem, na Champions vai ser extremamente dificil, mas posso dizer que houve muitos golos, mas mesmo muitos . :biggrin:

Obrigado . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é para anunciar que cheguei ao final desta época, não vou postar mês a mês porque não estou com muito tempo, e para poder avançar, irei fazer um pequeno resumo desde Fevereiro até ao fim da época .

finaldeepocaes1.jpg

Bwin Liga - Tal como o previsto, finalizámos em primeiro, 7 pontos de avanço do Porto, o Sporting tinha tudo previsto para o 2º lugar e acabou por vacilar e cair para 3º, já a Académica deixou muito a desejar, acabou por ceder à despromoção tal como Leixões, destaque para o nosso ataque com 73 golos marcados e para a melhor defesa que pertence ao Porto de 15 golos sofridos, mas não chegou para vencerem este ano .

Taça de Portugal - O Estrela eliminou o Sporting, defrontaram'nos na final vencemos, Rodriguez, Di Maria e Diego Souza, os Sul Americanos ganharam destaque neste jogo, assistiram'se uns aos outros e marcaram, a taça é nossa !

Taça da Liga - Final mais desapontante não houve, foi mesmo uma desilusão, sempre a pressionar o Porto, e mesmo assim, a um minuto dos penaltys Lucas Mareque ganhou todo o mérito com um excelente golo, vitória imerecida para o Porto, mas alcançámos a Final, poderíamos ter saído vencedores mas o Porto teve uma defesa impenetrável .

Champions League - Bem, desta não esperava, fomos eliminados por uma pesada derrota, conseguimos ir até depois da Fase de Grupos, mas lá fomos eliminados pelo poderoso Manchester de Cristiano Ronaldo, depois de nós, o Manchester eliminou o poderoso AC Milan por 8-1, mas foram eliminados pelo Chelsea que foi defrontar o Real Madrid na final e perdeu 1-0 .

Análise à época - Penso que fizemos uma excelente temporada este ano, renovámos o titulo na Bwin e na Taça de Portugal, mas na Champions fomos eliminados justamente ao contrário da Taça da Liga, penso que nas finanças consegui manter o clube no bom caminho, mas a compra de Simão que custou nada mais nada menos do que 26M pesou muito nos nossos cofres, quanto aos jogadores, consegui manter um plantel ao mesmo tempo jovem e experiente, apenas alguns problemas surgiram com Pablo Aimar e David Luiz, quanto a mim, não houve multas, nem suspensões, apenas advertências, penso que o meu tempo no Benfica terminou tal como na Nigéria, preciso de um novo desafio e para tal, apresento a minha carta de demissão à direcção do Benfica, talvez um dia volte para completar o ciclo da minha carreira como treinador, mas só daqui a uns longos e bons anos, para já, digo:

"Adeus, Benfica !"

cartadedemissoqb5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é meus amigos, parece que eu dei que falar . . .

bayernwp1.jpg
portosc9.jpg

Deixo apostas para qual deles aceitei, tentem a vossa sorte ! ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Bayern, parece-me mal saires para o maior rival

Talvez, talvez, logo mais para a noite, direi quem foi o escolhido . :mrgreen:

Thanks . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
staffzo4.jpg

Pois é pessoal, rejeitei a proposta do Bayern e do Porto, sobressaiu'se mais na minha vista o Manchester Utd !
Um passo gigante no meu percurso e espero estar à altura !

Começa agora a minha era em Old Trafford !

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Força no Man Utd.

Tenho a certeza que vais ganhar ainda mais títulos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Man Utd.... quem diria.

Enganaste-nos bem..... BS e trata bem o Anderson que ele faz maravilhas

Atenção ao Pique se ele ainda aí estiver

;)

Compartilhar este post

Link para o post
:prayer: Força no Man Utd.

Tenho a certeza que vais ganhar ainda mais títulos :D

BS em Manchester

Não sou grande adepto desse tipo de resumos, mas pronto. Foi uma boa época. Força com o MU!

Obrigado aos 3 . :compinchas:

Man Utd.... quem diria.

Enganaste-nos bem..... BS e trata bem o Anderson que ele faz maravilhas

Atenção ao Pique se ele ainda aí estiver

;)

O Piqué tá no Milan . . .

O Anderson ainda lá está, talvez mais tarde as transferências a pré-época .

Obrigado . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

manchester united:D:Dparabens estas num gigante e para mim o melhor clube do mundo.força

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo sucesso que te levou ao colosso inglês. :handclap:

BS no "meu" rival. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
manchester united:D:Dparabens estas num gigante e para mim o melhor clube do mundo.força

Muitíssimo obrigado, para mim, um dos melhores do mundo .

Obrigado de novo ! ;)

Parabéns pelo sucesso que te levou ao colosso inglês. :handclap:

BS no "meu" rival. :yawinkle:

Obrigado Clarinete, o sucesso no Benfica deu'me lugar no staff do Manchester, confesso que após demitir'me do Benfica, estava receoso, mas apareceram propostas do Porto, Bayern, adiei as duas, depois apareceu a do Manchester, escolhi o Manchester porque o Porto era rival do Benfica e não estava com vontade de treinar em Portugal, e porque não gosto muito da liga alemã, e penso que esta foi a melhor escolha .

Obrigado "rival" . :lol:

Parabéns pela ascensão aos Red Devils adjunto ;-)

Obrigado Durt . :compinchas:

Man Utd!!!! Muito bem.

FORÇA

Obrigado . ;)

bom clube.boa sorte

força

Obrigado Cadete . :biggrin:

Boa Sorte ;)

Thanks . ;)

Next post: Transferências e pré-época .

Compartilhar este post

Link para o post
prpocadl9.jpg

Bem, uma pré-época positiva não fosse o empate com o Hannover, marcámos 12 golos e sofremos 1, jogámos com equipas de menor calibre que nós, mas os nossos jogadores estiveram muito bem, esperamos agora pelos jogos oficiais .

saidasjm4.jpg

entradasuw2.jpg

Análise: Estas foram as contratações feitas antes da minha chegada, Steve Sidwell, uma contratação cara e péssima que foi o médio centro inglês, não o vou usar, mas espero render algum dinheiro com ele em Janeiro, temos ainda Steven Thicot, o central francês é bom, pode vir a ser opção no clube, mas para já, usaremos os que já cá estão .

Aqui ficam as contratações até ao fim da janela de transferências, tentem adivinhar, boa sorte !

GR - Português - Sporting - 875m
MA/AC - Argentino - Atlético de Madrid - 35M
D/DAD, MAD - Francês - Olympique Lionnais - 15M
MAE - Argentino - Benfica - 14.5M
PL - Alemão - Bayern Munique - 26.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Pedia-se mais frente ao Hannover, mas nada de especial. Sidwell :prayer:

gr - rui patricio

ma - aguero

d/dad, mad - ?

mae - di maria

pl - podolski

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...