Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM08] Olivais & Moscavide

Publicações recomendadas

Hmmm, grandes jogos. Tens uma equipa de sonho. Nada a apontar. Mereces o 1º lugar e muito mais! :)

Obrigado, tem corrido muito bem até agora, veremos como ajudam os reforços .

:compinchas:

Bom mês , sem dúvida !

O chileno é o Nicólas Millan sem dúvida

Obrigado, estás certo, Nicóllas Millan . ;)

Já nem sei o que dizer. Simplesmente perfeito ! Como já disseram , tens uma equipa de sonho !

Excelente mês ;)

Obrigado . :compinchas:

A sucessão de bons resultados deu-te o esperado título honorífico de campeão de Inverno. Parabéns, também, pelo bom jogo na Carling com o Chelsea.

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente analise. Excelentes resultados. Bons espectáculos de futebol.

Como foi dito tens uma excelente equipa, portanto os reforços devem, em meu entender, ser escolhidos criteriosamente. :yawinkle:

Continua a boa campanha.

EDIT: P.S. cuidado com as licenças de trabalho necessárias para o campeonato inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
MA D - Uruguaio - Atlético de Mineiro - 1.6M - não sei.

MA C - Argentino - Betis - 12.75M -Bouanotte

MA DE, PL - Chileno - Colo Colo - 80m

- Já sabemos.

Espero que ganhes tudo (tenho quase a certeza).

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente analise. Excelentes resultados. Bons espectáculos de futebol.

Como foi dito tens uma excelente equipa, portanto os reforços devem, em meu entender, ser escolhidos criteriosamente. :yawinkle:

Continua a boa campanha.

EDIT: P.S. cuidado com as licenças de trabalho necessárias para o campeonato inglês.

Obrigado Clarinete, era o único que precisava de licença, as contratações são apenas 3 .

Espero que ganhes tudo (tenho quase a certeza).

Obrigado, vou decifrar os reforços o pessoal anda pouco activo, e vou pôr o clube e depois o jogador .

Atlético Mineiro - Gabriel Delgado - Uruguaio

Betis - Juan Roman Riquelme - Argentino

Colo Colo - Nicólas Millan - Chileno

Amanhã posto SS porque ando com uns problemas pessoais e não estou com muito ânimo para postar, peço desculpa . :|

Compartilhar este post

Link para o post
Mercado de Inverno
mercadosh1.jpg

Saidas

Análise: As vendas em Old Trafford andaram fracas, vendemos Darren Fletcher ao Aston Villa por uns 2.2M o que para o nosso clube é muito pouco, tentei vender outros que estavam a mais, ou que já estavam velhotes como o Scholes, Giggs e Saha, mas não quiseram sair, ficamos assim .

Entradas

Análise: Nas entradas, tivemos apenas 3 caras novas, não precisávamos de nenhum reforço pois estávamos muito bem servidos em qualquer parte do plantel, mas alguns do plantel estavam um pouco velhotes para o Manchester e visto isso, decidi contratar Riquelme, organizador, imprevisível, decisivo, determinado e ágil são algumas das características do médio argentino, para o lado direito trouxemos do Brasil o jovem internacional Uruguaio Gabriel Delgado, com enorme potencial e com muita técnica e por último, este jovem promete e para os júniores o jovem conhecido do Chile Nicolás Millán, também com muito potencial .

Compartilhar este post

Link para o post

Três bons reforços, com Riquelme a ser de longe o melhor. Gostei do jovem uruguaio, que pode vir a evoluir muito na tua equipa , tal como Millán.

Enfim, continuas com uma excelente equipa.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Três excelentes reforços mas acho desnecessário teres comprado o riquelme com 31 anos.

Podias ter comprado o Matias Fernandez que é mais caro mas também é muito melhor e muito mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 bons reforços, mas o Millan tem muito futuro pela frente.

Três bons reforços, com Riquelme a ser de longe o melhor. Gostei do jovem uruguaio, que pode vir a evoluir muito na tua equipa , tal como Millán.

Enfim, continuas com uma excelente equipa.

Força ;)

Obrigado aos 2 . :compinchas:

O Uruguaio pode vir a ser dos melhores do mundo . ;)

Três excelentes reforços mas acho desnecessário teres comprado o riquelme com 31 anos.

Podias ter comprado o Matias Fernandez que é mais caro mas também é muito melhor e muito mais novo.

Obrigado, o Riquelme ainda joga bem havia dinheiro para ele, para o Fernandez não . ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Boas contratações, veremos se consegues fazê-los render o máximo, força com o United. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto sul-americano para Inglaterra! Espero que te dês bem com isso, às vezes dá problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, o Riquelme ainda joga bem havia dinheiro para ele, para o Fernandez não . ;)

Pois já gastas-te o que havia para transferências.

Mesmo assim aconselho-te a comprares o Matias Fernandez e o Altidore no principio da próxima época(se ainda estiveres o MAN.UTD.) :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

3 bons reforços, Riquelme pode ajudar, e muito, a equipa, embora a idade avançada.

De resto, 2 boas apostas para o futuro.

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Boas contratações, veremos se consegues fazê-los render o máximo, força com o United. :D

Thanks . :compinchas:

Tanto sul-americano para Inglaterra! Espero que te dês bem com isso, às vezes dá problemas...

No meu caso não dá, felizmente . :mrgreen:

Até agora tem estado muito bem, obrigado . :compinchas

Pois já gastas-te o que havia para transferências.

Mesmo assim aconselho-te a comprares o Matias Fernandez e o Altidore no principio da próxima época(se ainda estiveres o MAN.UTD.) :biggrin:

O dinheiro não é muito, e as finanças não andam boas, temos de compensar isso com várias taças .

Na próxima época não sei se ficarei por Manchester, obrigado . :compinchas:

3 bons reforços, Riquelme pode ajudar, e muito, a equipa, embora a idade avançada.

De resto, 2 boas apostas para o futuro.

Força. :D

Obrigado, o Riquelme vem para o lugar do Scholes, têm mais de 30 anos, mas o Riquelme é mais novo e vem fazer o papel do Scholes, veremos, os outros dois, têm potencial, mas penso que o Gabriel Delgado é melhor .

Obrigado . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas compras . O Millán tem grande margem de progressão , e o Gabriel Delgado era impossível descobrir . É regen . Venha daí a outra metade ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas compras . O Millán tem grande margem de progressão , e o Gabriel Delgado era impossível descobrir . É regen . Venha daí a outra metade ;)

Obrigado, já a seguir, Janeiro . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Janeiro

2009/2010

Taça de Inglaterra vs Luton
3ª Eliminatória
lutonrg9.jpg

Análise: Grande jogo do Manchester United, a abrir o novo ano em grande, Ferdinand e Klose em excelente forma, nada a apontar, mas na 1ª parte o Luton deu luta, mas não chegou para nós .

Taça da Liga vs Tottenham
Meia-Final - 1ª Mão
tottenham1ou0.jpg

Análise: Grande jogo, grande confronto com o Tottenham, as expectativas eram altas, fomos favoritos mas perdemos em Londres, o golo de Bale a pouco tempo do fim deu mais segurança e motivação ao Tottenham, mas a nós deu'nos obrigação de vencer em Manchester a todo o custo, excelente jogo .

Premier League vs Aston Villa
21ª Jornada
villaxb5.jpg

Análise: Uma tradicional tarde Inglesa muito fria, fomos a Birmingham enfrentar o Aston Villa, fomos favoritos, o jogo foi aberto com Agüero logo ao inicio, ficámo'nos por ai, não fizemos muito mais que isso, o Aston Villa veio para cima de nós, mas a defesa mereceu destaque com boa segurança e o experiente Van der Sar a fazer uma boa exibição, vitória que justamente seria um empate, mas levámos mais 3 pontos .

Premier League vs Arsenal
22ª Jornada
arsenalkn2.jpg

Análise: Mais uma vez enfrentamos o Arsenal, iria ser extremamente difícil, mas a motivação era alta pois jogávamos em Old Trafford, esperávamos uma boa partida, ao minuto 25 Touré aparece no cruzamento e cabeceia para a nossa baliza, Vailatti consegue rematar torto e a bola bate no defesa e entra muito traiçoeira, já na 2ª parte Clerc consegue marcar um excelente golo de fora da área, mas Carlos Vela destrói os nossos sonhos ao minuto 90 .

Taça da Liga vs Tottenham
Meia-Final - 2ª Mão
tottenham2gr7.jpg

Análise: O jogo em que era obrigatório vencer e se vencemos, foi fenomenal Klose e Hargreaves fizeram óptimos golos e exibições estamos na final, vencemos em casa, estamos na final e Carlos Tevez vai parar 3 meses .

Taça de Inglaterra vs Swindon
4ª Eliminatória
swindonwr6.jpg

Análise: Excelente jogo, o Swindon deu luta, o Di Maria estava com a bota afinada, Riquelme estreia'se a marcar pelo Manchester e a estreia de Millán no plantel principal, bom jogo, seguimos em frente .

Premier League vs Sheffield United
23ª Jornada
sheffieldiw5.jpg

Análise: Previsões eram o total favoritismo para nós, o Sheffield nem sabe como conseguiu o empate, que desilusão para mim e para os nossos adeptos, mas vá, 1 ponto muito injusto .

Premier League vs Newcastle
24ª Jornada
newcastleut8.jpg

Análise: Jogo em Newcastle, muito semelhante ao do Aston Villa, desta vez acabámos mesmo por perder, Owen marca de cabeça, ainda tivémos um golo anulado, mas foi bem anulado pois fui advertido pela Federação, perdemos os pontos de avanço, mas continuamos lá na frente .

Premier League
eplyz3.jpg

Champions League vs Fenerbahçe

Taça da Liga vs Charlton

Taça de Inglaterra vs Fulham

Mês de Fevereiro
fevdh8.jpg

Obrigado a quem acompanha, comenta, critica, dá a opinião, obrigado a todos e um forte abraço a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Mês normal, poderias ter feito mais tendo em conta o teu plantel, mas continuas na frente da Premier League e isso é esencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em todas as frentes o que no MU, basicamente é o que interessa. Já agora, confesso que estive a tomar atenção ao teu save todo, pois comecei um com o Benfica há uns dias atrás e tentei adquirir algum conhecimento através dele. ;) Isto porque estive afastado dos últimos 2 fm's e conheço poucos jogadores bons de momento e pelo que vejo, o jogo mudou um pouco e está muito mais difícil. Escusado será dizer que estou a sentir dificuldades nesta primeira época. Se puderes passa no meu save e dá-me umas dicas. ;) Força no MU!

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhantismo nas Taças, contra-balançado por alguns tremeliques na Premier. Parece-me normal, tendo em conta uma época desgastante em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Red Prince disse , é verdade pois o Campeonato Inglês é bastante desgastante. Mas mesmo assim continuas bem em todas as competições. Contra o Tottenham a primeira mão foi difícil, mas depois conseguiste dar muito bem a volta em casa. Pena a derrota com o Arsenal, mas continuas em primeiro e isso é que importa.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Mês normal, poderias ter feito mais tendo em conta o teu plantel, mas continuas na frente da Premier League e isso é esencial.

Este mês foi um bocado tremido, tiveste 1 empate, 3 derrotas, mas a vitórias foram boas

Continuas em todas as frentes o que no MU, basicamente é o que interessa. Já agora, confesso que estive a tomar atenção ao teu save todo, pois comecei um com o Benfica há uns dias atrás e tentei adquirir algum conhecimento através dele. ;) Isto porque estive afastado dos últimos 2 fm's e conheço poucos jogadores bons de momento e pelo que vejo, o jogo mudou um pouco e está muito mais difícil. Escusado será dizer que estou a sentir dificuldades nesta primeira época. Se puderes passa no meu save e dá-me umas dicas. ;) Força no MU!

Obrigado aos 3 . :compinchas:

Brilhantismo nas Taças, contra-balançado por alguns tremeliques na Premier. Parece-me normal, tendo em conta uma época desgastante em Inglaterra.

Uma época extremamente desgastante, tens razão, obrigado . :compinchas:

O que o Red Prince disse , é verdade pois o Campeonato Inglês é bastante desgastante. Mas mesmo assim continuas bem em todas as competições. Contra o Tottenham a primeira mão foi difícil, mas depois conseguiste dar muito bem a volta em casa. Pena a derrota com o Arsenal, mas continuas em primeiro e isso é que importa.

Força

Thanks . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro

2009/2010

manutdevertonup4.png

Vamos dar inicio ao mês de Fevereiro, depois de um Janeiro complicado e desgastante, o Everton está no nosso caminho para o título, não tenho muito a dizer, dominámos o jogo, conseguimos obter uma excelente vitória, o Everton estava desorganizado e muito fraco, Riquelme aproveitou isso e um dos golos foi de livre e outro de remate em arco a 30 metros, escusado será dizer que se está a adaptar muito bem, Rooney apareceu nos marcadores com um cabeceamento num canto batido por Riquelme o Inglês aproveitou e marcou, o Everton ainda lutou, Sergio Garcia marcou, chapéu sobre Van der Sar que foi muito mal batido .

fulhammanutdbt7.png

Deixamos a Premier de lado, agora enfrentamos o Fulham para a Taça de Inglaterra, a 5ª Eliminatória, o Fulham tem estado bem esta época, está em 4º lugar na Premier e faz surpresas, bem, contra nós não impressionou, até mesmo o contrário, muito decepcionante, na 1ª Parte, Rooney remata e a bola bate no poste e entra, a seguir foi Riquelme, foi um lance duvidoso de fora-de-jogo, mas o árbitro decidiu bem, na 2ª Parte, Ronaldo bate o livre e entra, muito dificil de defender, Gabriel Delgado também deixou a sua marca, finalizou em força e estreia'se a marcar contra o Fulham, seguimos em frente para enfrentar o Blackburn .

fenerbahemanutdxp3.png

Fomos à Turquia para a Champions, o Fenerbahçe é o nosso próximo adversário, começamos mal, Mardare marca de penalty e o Fenerbahçe estava na liderança, rematámos a torto e a direito, até que ao minuto 50 Klose surge num canto e marca de cabeça, já no final, Kezman marcou, parecia uma maldição e que nunca iria passar desta Fase de Qualificação, mas ainda falta jogar em Old Trafford .

manutdcharltondn8.png

Uma grande Final, o favoritismo era todo nosso, estavam todos à espera da vitória, mas o futebol em Inglaterra é extremamente traiçoeiro, confesso que foi o jogo que mais raiva me deu de jogar, o Charlton defendeu tudo, fizeram o jogo da época, não entrou, tivemos 1 penalty anulado e eu protestei, o golo e Luke Varney foi muito confuso, não deu para perceber, bateu num defesa e não entrou, rematou no poste e não entrou e depois deu um toque e entrou, foi um jogo muito emotivo para nós, para o ano tentamos .

manutdwiganoy5.png

Jogo semelhante à Final contra o Charlton, não entrou nenhuma, nada, Ronaldo, Rooney, Agüero, todos tentaram, nenhuma entrou, muito complicado para nós, esperemos que o próximo mês seja melhor .

[Clicar nas imagens para ver as estatísticas .]

eplaj4.jpg

Um mês na Premier com apenas duas jornadas, tamos a perder pontos para o Arsenal e temos de recuperar o avanço, o Liverpool e o Fulham lutam pelo 3º e 4º lugar, o Sheffield Wednesday cada vez assegura mais a despromoção, o Blackburn ainda tem hipóteses, mas o Reading tem pontos de avanço e tem lutado arduamente pela manutenção .

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito negativo.

Para adoçar a derrota frente aos turcos, ainda conseguiste perder a final da carling frente ao Charlton.

Enfim, existem meses assim.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...