Oscar_Cardozo_7 Publicado 18 Junho 2008 Tal como em todos os saves, o Barça ta em crise, mas contigo ao comando so se querem titulos! A renovação da UEFA, etc... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Junho 2008 Foi uma boa escolha. O Barcelona é uma grande equipa e penso que te darás bem com eles. BS. Obrigado, mas na próxima época não quero colossos, quero começar por baixo ! :compinchas: Tal como em todos os saves, o Barça ta em crise, mas contigo ao comando so se querem titulos! A renovação da UEFA, etc... Sim, esperemos que sim, obrigado . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SpikeBolt Publicado 18 Junho 2008 311 milhões para transferências :shock: Com todo esse dinheiro ficas com uma grande responsabilidade. Nada que dois ou três títulos por época não resolvam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Junho 2008 311 milhões para transferências :shock: Com todo esse dinheiro ficas com uma grande responsabilidade. Nada que dois ou três títulos por época não resolvam :mrgreen: Com todo este dinheiro, espero ganhar tudo o que der . 8) Thanks . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 18 Junho 2008 BS no Barça,. se precisares !! :biggrin: Espero ansiosamente pelas transferências !! Quero ver se vais saber usar esse dinheirinho !! :yawinkle: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 18 Junho 2008 BS, que faças boas contratações. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Junho 2008 BS no Barça,. se precisares !! :biggrin: Espero ansiosamente pelas transferências !! Quero ver se vais saber usar esse dinheirinho !! :yawinkle: :compinchas: Obrigado, sim usei-o, todinhooo . :mrgreen: :compinchas: BS, que faças boas contratações. ;) Penso que as fiz, obrigado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Junho 2008 Pelos vistos o meu conselho chegou tarde de mais, peço desculpa :biggrin: Boa Sorte no Barça, espero que mantenhas o bom nível. Pelo menos a Taça UEFA tens de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Junho 2008 Pelos vistos o meu conselho chegou tarde de mais, peço desculpa :biggrin: Boa Sorte no Barça, espero que mantenhas o bom nível. Pelo menos a Taça UEFA tens de ganhar. Não faz mal, penso que o arrependimento já se acabou, o plantel resolveu isso, obrigado ! :compinchas: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 18 Junho 2008 Em análise à pré-época penso que esta foi positiva, fiz um jogo com o Manchester para testar e a minha equipa superou as expectativas, depois na digressão a Inglaterra, foi uma boa estadia, foi uma pré-época positiva, sem lesões, muitos golos, 19 golos marcados e 11 sofridos, esperemos que aconteça o mesmo no Campeonato ! Pessoal, peço desculpa, mas só amanhã postarei as contratações, entrentanto, espero que gostem desta pré-época, mas para ajudar, deixo umas pistas, para os audazes tentarem adivinhar ! Argentino - Real Madrid - 22 anos - MA DC, AC Regen - DDEC Regen - GR Portugûes - Sporting CP - 24 anos - DC, MD Búlgaro - Man City - 24 anos - MA D, PL Sérvio - Lazio - 24 anos D/DA E Espanha - Valência - 21 anos MA/A C Nigeriano - Lazio - 25 anos PL Argentino - Man Utd - 22 anos 8) MA/A C Brasileiro - Inter - 28 anos - PL Espanhol - AC Milan - 23 anos - DC, MD Obrigado a todos . :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Junho 2008 Higuaín,Veloso,Aarón,Adriano e Martins são os que me estão a parecer reforços.O resto não sei. Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 19 Junho 2008 Argentino - Real Madrid - 22 anos - MA DC, AC -> Higuain Regen - DDEC Regen - GR Portugûes - Sporting CP - 24 anos - DC, MD -> Veloso Búlgaro - Man City - 24 anos - MA D, PL -> Bojinov Sérvio - Lazio - 24 anos D/DA E Espanha - Valência - 21 anos MA/A C -> Aaron Nigeriano - Lazio - 25 anos PL -> Martins Argentino - Man Utd - 22 anos MA/A C -> Aguero Brasileiro - Inter - 28 anos - PL -> Adriano Espanhol - AC Milan - 23 anos - DC, MD :D Resto não sei ! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2008 Pré-época aceitável. O melhor foi mesmo o jogo frente à anterior equipa. Depois, contra equipas bem mais fracas esperava-se um pouco mais, principalmente da zona defensiva. Quanto aos reforços, aposto nos mesmos que o JM28, o último espanhol não será o Albiol?! Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 19 Junho 2008 Argentino - Real Madrid - 22 anos - MA DC, AC -> Higuain Regen - DDEC Regen - GR Portugûes - Sporting CP - 24 anos - DC, MD -> Veloso Búlgaro - Man City - 24 anos - MA D, PL -> Bojinov Sérvio - Lazio - 24 anos D/DA E Espanha - Valência - 21 anos MA/A C -> Aaron Nigeriano - Lazio - 25 anos PL -> Martins Argentino - Man Utd - 22 anos MA/A C -> Aguero Brasileiro - Inter - 28 anos - PL -> Adriano Espanhol - AC Milan - 23 anos - DC, MD Sérvio - Lazio - 24 anos D/DA E -> Kolarov Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Junho 2008 Grande final de temporada, a última época. Quanto ao Barça, tens meios para dar a volta à crise. Força! Compartilhar este post Link para o post
Guest ricardo_fcp Publicado 19 Junho 2008 Argentino - Real Madrid - 22 anos - MA DC, AC -> Higuain Regen - DDEC Regen - GR Portugûes - Sporting CP - 24 anos - DC, MD -> Veloso Búlgaro - Man City - 24 anos - MA D, PL -> Bojinov Sérvio - Lazio - 24 anos D/DA E Kolarov Espanha - Valência - 21 anos MA/A C -> Aaron Nigeriano - Lazio - 25 anos PL -> Martins Argentino - Man Utd - 22 anos MA/A C -> Aguero Brasileiro - Inter - 28 anos - PL -> Adriano Espanhol - AC Milan - 23 anos - DC, MD raul albiol Se acertei, fizeste grandes contratações :D Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 19 Junho 2008 Argentino - Real Madrid - 22 anos - MA DC, AC -> Higuain Regen - DDEC Regen - GR Portugûes - Sporting CP - 24 anos - DC, MD -> Veloso Búlgaro - Man City - 24 anos - MA D, PL -> Bojinov Sérvio - Lazio - 24 anos D/DA E Espanha - Valência - 21 anos MA/A C -> Aaron Nigeriano - Lazio - 25 anos PL -> Martins Argentino - Man Utd - 22 anos MA/A C -> Aguero Brasileiro - Inter - 28 anos - PL -> Adriano Espanhol - AC Milan - 23 anos - DC, MD -> Pique 8) :D Resto não sei ! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Junho 2008 Higuaín,Veloso,Aarón,Adriano e Martins são os que me estão a parecer reforços.O resto não sei. Bem, tantas apostas, estarão todas certas ? :mrgreen: Veremos logo à noite ! :grin: :compinchas: Argentino - Real Madrid - 22 anos - MA DC, AC -> Higuain Regen - DDEC Regen - GR Portugûes - Sporting CP - 24 anos - DC, MD -> Veloso Búlgaro - Man City - 24 anos - MA D, PL -> Bojinov Sérvio - Lazio - 24 anos D/DA E -> Kolar... :- Espanha - Valência - 21 anos MA/A C -> Aaron Nigeriano - Lazio - 25 anos PL -> Martins Argentino - Man Utd - 22 anos MA/A C -> Aguero Brasileiro - Inter - 28 anos - PL -> Adriano Espanhol - AC Milan - 23 anos - DC, MD -> Ger... Piq.. :- :D Resto não sei ! Andas lá perto ! :compinchas: Pré-época aceitável. O melhor foi mesmo o jogo frente à anterior equipa. Depois, contra equipas bem mais fracas esperava-se um pouco mais, principalmente da zona defensiva. Quanto aos reforços, aposto nos mesmos que o JM28, o último espanhol não será o Albiol?! Uma pré-época mediana, o Albiol, não . :mrgreen: :compinchas: Sérvio - Lazio - 24 anos D/DA E -> Kolarov Correct ! :mrgreen: :lol: :compinchas: Grande final de temporada, a última época. Quanto ao Barça, tens meios para dar a volta à crise. Força! Obrigado, realmente, o dinheiro é muito, foi uma surpresa para mim . :compinchas: Argentino - Real Madrid - 22 anos - MA DC, AC -> Higuain ;) Regen - DDEC Regen - GR Portugûes - Sporting CP - 24 anos - DC, MD -> Veloso ;) Búlgaro - Man City - 24 anos - MA D, PL -> Bojinov ;) Sérvio - Lazio - 24 anos D/DA E Kolarov ;) Espanha - Valência - 21 anos MA/A C -> Aaron ;) Nigeriano - Lazio - 25 anos PL -> Martins ;) Argentino - Man Utd - 22 anos MA/A C -> Aguero ;) Brasileiro - Inter - 28 anos - PL -> Adriano ;) Espanhol - AC Milan - 23 anos - DC, MD raul albiol :- Se acertei, fizeste grandes contratações :D Tens ai um errado, qual será ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Junho 2008 O Albiol está errado. :mrgreen: Certíssimo ! Vou preparar as coisas e actualizar o mais cedo possível ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 20 Junho 2008 :mrgreen: Certíssimo ! Vou preparar as coisas e actualizar o mais cedo possível ! :compinchas: :compinchas: Até já, muaha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Junho 2008 :compinchas: Até já, muaha. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 20 Junho 2008 Análise das Saídas: Nesta temporada vendemos várias estrelas da equipa, pois o plantel tinha de ser remodelado e havia jogadores que não faziam falta . Nas saídas, o destaque vai para Eto'o e Iniesta, os dois rumaram a Liverpool por 63 Milhões de Euros ao todo, Yaya Touré também rumou a Inglaterra mas por uma quantia menor, desta feita, por 15 Milhões de Euros e para o Arsenal, antes da minha chegada, Bojan que teve nos meus planos para jogar pelos red devils, tinha contrato assinado com o Tottenham e ruma também para Inglaterra, aproveitei para vender César Delgado para o Sevilla pois penso que com 29 anos já não tem qualidade suficiente para vestir a camisola do Barça, de resto, foram dispensas antes e depois da minha chegada . Análise das Entradas: Neste mercado aproveitámos o facto do nosso orçamento ser extravagante e trouxemos caras novas para o Camp Nou, as finanças dispararam com a venda de camisolas, muitas estrelas chegaram ao Barcelona . Bem, para começar, "roubámos" um jovem Argentino com potencial ao nosso rival Real Madrid, Gonzalo Higuaín, mostra muita técnica e é imprevisível, vai vestir a camisola nº15 pelo Barça, depois, para reforçar a defesa, fomos buscar um jovem Brasileiro ao Fluminense, Éder, joga em todos os lados da defesa e é muito determinado, tem futuro com o nº2 nas suas costas, depois, na busca por um guarda-redes, deparei-me com este jovem alemão, com apenas 18 anos, tem uns atributos invejáveis para muitos Guarda-Redes, Christian Maier vestirá a camisola nº12 nas nossas redes, Miguel Veloso foi outra das estrelas, pode ser decisivo num lance e actua no meio-campo defensivo, esperemos que seja uma boa compra, com o nº24 . Bojinov veio do City, as vendas a Inglaterra não ficaram indiferentes e fomos reforçar-nos ao mercado Inglês, muito resistente, actua a extremo, mas naturalmente é Ponta-de-Lança, veste o nº11 em C amp Nou, Kolarov, o jovem Sérvio de 24 anos vem reforçar a Ala Esquerda vestindo o nº3, outro jovem do Valência foi Aarón Ñiguez, uma pérola em Espanha, veste o nº8 e prevê-se uma grande estrela, também da Lazio vem Obafemi Martins, internacional Nigeriano, é muito forte e será o nº13, a compra mais sonante foi por 134 Milhões de Euros, desembolsá-mos esta quantia por Sergio Agüero, brilhou em Inglaterra e esperemos que volte com sucesso a Espanha, vai manter a camisola nº20 como em Manchester ! Também de Itália vem Adriano, o Brasileiro vem para a frente de ataque e pode ser decisivo, esperemos que sim, com a camisola nº9, por último, também de Itália e com o nº25 Gerard Piqué que reforça a nossa defesa, com muita determinação e equilíbrio, num total de 443 Milhões de Euros que foram desembolsados dos cofres Espanhóis ! Barcelona [Alguma SS é só pedir !] :fball: No próximo tópico virá Agosto, ainda hoje ! Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 20 Junho 2008 Ainda dizem que eu é que sou gastador!! :biggrin: Excelente plantel. Pena o Bojan. Prevê-se grandes sucessos desportivos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Junho 2008 :shock:, Bojan saiu para os Spur's à borla ?! Realmente gastaste bastante dinheiro, e com as novas contratações sonha-se no Camp Nou. Boa sorte no novo clube e para a nova época ;) Compartilhar este post Link para o post