Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM08] Olivais & Moscavide

Publicações recomendadas

Que pena o Bojan já estar vendido... Excelentes contratações, foste buscar uma frente de ataque simplesmente temível.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda dizem que eu é que sou gastador!! :biggrin:

Excelente plantel. Pena o Bojan.

Prevê-se grandes sucessos desportivos.

:compinchas:

:lol:

Por acaso fui um bocadinho gastador . :lolada:

O Bojan estava nos meus planos para esta época, mas pronto . . . :|

Espero que tenhas razão ! :compinchas:

:shock:, Bojan saiu para os Spur's à borla ?!

Realmente gastaste bastante dinheiro, e com as novas contratações sonha-se no Camp Nou.

Boa sorte no novo clube e para a nova época ;)

Saiu, nem sei como . . . :| Tinha que aproveitar o dinheiro .:mrgreen:

Obrigado . :compinchas:

Que pena o Bojan já estar vendido... Excelentes contratações, foste buscar uma frente de ataque simplesmente temível.

Por acaso, penso que conseguem cobrir a ausência do Bojan, esperemos que sim, obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

443 milhões em transferências :shock: ainda dizem que isto tá mau :mrgreen: Que grande plantel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
443 milhões em transferências :shock: ainda dizem que isto tá mau :mrgreen: Que grande plantel :prayer:

:lolada:

Mesmo muito dinheiro que foi gasto, esperemos que tenha sido bem gasto, thanks . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaste muito dinheiro, mesmo muito, mas foi bem investido.

Acredito num Barça campeão.

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações..

Prometedoras :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Gastaste muito dinheiro, mesmo muito, mas foi bem investido.

Acredito num Barça campeão.

Força !

Thanks . :compinchas: :grin:

Excelentes contratações..

Prometedoras :prayer:

Acredito que sim, obrigado ! :compinchas:

Agosto

2010/2011

realmadridvsbarcelonayl4.jpg

O primeiro jogo da época, o arranque do Campeonato Espanhol seria disputado por 2 Colossos Europeus, foi a minha estreia em Madrid, um jogo de emoções, Xavi que houve rumores que rumava ao Liverpool, abre o marcador ao minuto 3, um remate forte que Casillas não defende, o Santiago Bernabéu ficou em silêncio, 7 minutos depois, Ronaldinho marca de bola parada, remata em arco e Casillas novamente a desiludir os seus adeptos, mais tarde, Thierry Henry marca de cabeça e faz o 3-0, a felicidade dos nossos adeptos era imensa, fomos para intervalo e só depois é que o Real Madrid acordou, mas antes, Henry fez o 4-0, em resposta a isto, o Real lançou-se no ataque, aguentámos a pressão mas Lulinha reduz para 4-1 e a seguir disto, Andrea Pirlo falham um penalty que podia ter feito o 5-1, já exaustos, tive de tirar alguns jogadores, a equipa vacilou e van Nistelrooy reduz para 4-2 fazendo mesmo o 4-3 que assusta os adeptos, mas acaba por não recuperar para o empate e somos os vencedores nesta partida extremamente complicada !

laligaed2.jpg

Foi apenas o primeiro jogo ao comando do Barça, esperemos mais sucesso a nível interno e externo, veremos se nos mantemos assim em Setembro !

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações. Só não acho boa a do Piqué. É grande jogador mas 92M... :shock:

Eu cá investia esses 92M em obter o Bojan de volta :lol:

EDIT: Grande jogo com o Real Madrid, fora! Primou a eficácia dos teus avançados. Na segunda parte deixaste-te ir abaixo mas em início de época acaba por ser normal. Estiveste a ganhar por 4-0 :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes contratações. Só não acho boa a do Piqué. É grande jogador mas 92M... :shock:

Eu cá investia esses 92M em obter o Bojan de volta :lol:

Precisávamos de reforçar um pouco a defesa, penso que vai fazer boas exibições, o Bojan não quis voltar, eu bem tentei . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Que melhor maneira de começar o campeonato? Chuva de golos, jogo fantástico, e a vitória sorriu-te a ti, apesar da melhor ponta final deles. Boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Que jogo de loucos. Muita emoção.

Iniciaste da melhor maneira

Obrigado ! :compinchas:

Que melhor maneira de começar o campeonato? Chuva de golos, jogo fantástico, e a vitória sorriu-te a ti, apesar da melhor ponta final deles. Boa!

Realmente, concordo !

Obrigado . :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
barcelonake9.jpg

Foi com grande surpresa minha que recebi esta notícia da direcção, Joan Laporta parecia não estar a gostar do meu trabalho, não entendi a decisão desta acção, pois penso que os resultados não eram maus, apenas vitórias, incluindo uma Supertaça Europeia, terá sido das finanças estarem más ?
Seja como for, o meu futuro continua e espero encontrar um clube rapidamente, para ficarem actualizados, deixo o meu perfil e algumas informações . . .

ricardoferreira1011mz7.jpg
ricardoferreira10112gw3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto tinhas de balanço? :wtf:

Por maus resultados não foi, certamente.

Penso mesmo que foi disso, excedi o orçamento, mais ou menos 100 Milhões Negativos . . .

Não entendi . . . :|

Obrigado . . . :|:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Foi como eu disse, o Piqué é que lixou o esquema

Uma grande possibilidade pois foi por ele que tive que ajustar o orçamento, enfim, a carreira continua, quando houver clube, há

actualização ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 100 milhões negativos estavas à espera do quê? :X são precisas umas 3 épocas para repores o que gastaste...

Compartilhar este post

Link para o post
Com 100 milhões negativos estavas à espera do quê? :X são precisas umas 3 épocas para repores o que gastaste...

Pois, mas o clube continua com o estatuto de Rico . . . :|

Esperemos pelo novo clube . .compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo é mesmo preciso ter azar mas de certeza que tu arranjas um novo clube rapidamente.

Obrigado pela confiança . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

crl! :espanto:

Só vitórias e mesmo assim, meteram-te os patins ?! Enfim.. deve ter sido das finanças.

Boa sorte, seja la' onde for !

Compartilhar este post

Link para o post
crl! :espanto:

Só vitórias e mesmo assim, meteram-te os patins ?! Enfim.. deve ter sido das finanças.

Boa sorte, seja la' onde for !

Foi mesmo com essa cara que fiquei :lol:

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou neste momento em Dezembro de 2010, a finalizar o ano, é tempo dos clubes reverem metade da época . . .

interug0.jpg

Parece que o Victor Fernández não fez um bom trabalho na frente do clube Italiano, sou cobiçado pelo Inter de Milão, pedi um adiamento para saber a vossa opinião e para pensar melhor se entro noutro colosso europeu ou num clube de divisões inferiores na tentativa de o levar ao estrelato . . .

Conto com a vossa ajuda e com a vossa opinião !
Obrigado a quem acompanha ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...