Ricardo™ Publicado 22 Junho 2008 Ainda bem que vais mesmo para Moscavide. Boa sorte! Obrigado ! :compinchas: :celebracao: Olivais tm um novo treinador :lolada: Espero que faças boa figura e que ganhes a champions. :basofe: Obrigado, Champions ? Só daqui a uns bons anos ! :compinchas: Boa sorte em Moscavide! Obrigado . :compinchas: Boa sorte no Moscavide ;) Thanks . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2008 Então pah, não mereco resposta? :asneirento: JK :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Junho 2008 Fizeste bem assumir um desafio desses. Boa Sorte em Moscavide. Vê lá se perdem outra vez com o Covilhã :badgrin: Então pah, não mereco resposta? :asneirento: JK :mrgreen: Desculpa, o computador desligou da ficha . :lol: Por acaso tenho um jogo da pré-época com o Covilhã . :lolada: Vão perder ! :lol: Thanks . :compinchas: Pena a saída do Barça , mas mesmo assim foi bom teres saído. Agora , no Olivais vai ser difícil, mas com tempo podes conseguir grandes feitos. Boa Sorte ;) Esperemos que sim, obrigado . :compinchas: A minha sugestão deu efeito xD Vê se levas o Moscavide aos grandes palcos Obrigado . :compinchas: Boa Sorte nesse grande desafio. ;) Vai ser difícil . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Junho 2008 Na chegada a Moscavide, o Presidente, José Caldeira deu-me as boas vindas, com um contrato válido até 2013 no valor de 2,100 € por mês, a direcção apenas quer um lugar respeitável, pois eu penso que este clube tem potencial para atingir a promoção, apesar dos últimos anos não terem sido os melhores . O meu adjunto, Cavaco elaborou-me um pequeno relatório do plantel, temos bons jogadores, jovens e com potencial, incluindo uma jovem "pérola" de 18 anos Brasileira chamada William, um jovem com um enorme potencial, uma estrela na equipa, um grande médio ofensivo ! Noutro dos seus relatórios, observei a disposição táctica e que apenas dois jogadores se mantêm no clube desde 2007, são eles Cléo e Hugo Pina, a equipa no geral está equilibrada, penso que com reforços podemos ambicionar a promoção ! O que se pretende para Moscavide nesta época ? O meu objectivo nesta época é construir uma equipa jovem com um ou dois jogadores experientes, mas não muitos jovens, reparei que na época passada, o antigo treinador utilizava jogadores de 16 e 17 anos, vou mandá-los de volta aos juniores para evoluirem, temos como Clubes-Satélite, o Belenenses, o Benfica e o Sporting, e ainda um clube de França "Les Lilas" para onde poderei mandar os jovens com potencial, tentarei aproveitar as ligações a estes clubes para arranjar reforços e evoluir jogadores, as finanças também não andam nos melhores dias e temos como orçamento 60 mil €, veremos ! :fball: No próximo tópico: Pré-época & Contratações Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 22 Junho 2008 Esse William é fantástico, e mais alguns anos tornar-se-á num grande jogador. Tens uma boa equipa, mas precisa de ser melhorada em alguns sectores. ;) btw , olha o cavaco ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 22 Junho 2008 Na chegada a Moscavide, o Presidente, José Caldeira deu-me as boas vindas, com um contrato válido até 20130 no valor de 2,100 € por mês, a direcção apenas quer um lugar respeitável, pois eu penso que este clube tem potencial para atingir a promoção, apesar dos últimos anos não terem sido os melhores . parece-me que vais criar raízes no Olivais e Moscavide! xD Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 22 Junho 2008 ainda tens o grande o Cléo, aproveita-o Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 22 Junho 2008 BS no Olivais. William. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Junho 2008 Um despedimento assim nunca tinha visto... :lol: Bem, boa sorte no Olivais, apesar de achar a escolha um bocadinho incoerente... afinal ainda está na fase ascendente da carreira, em termos de longevidade! ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Junho 2008 Esse William é fantástico, e mais alguns anos tornar-se-á num grande jogador. Tens uma boa equipa, mas precisa de ser melhorada em alguns sectores. ;) btw , olha o cavaco ! :mrgreen: O William é o melhor da equipa, vai ser uma pedra fulcral na equipa, esperemos que não desiluda, quanto aos reforços, já estamos melhores, mas penso que em Janeiro há que reforçar um pouco mais ! Obrigado ! :compinchas: O teu grande adjunto . :lol: :mrgreen: parece-me que vais criar raízes no Olivais e Moscavide! xD Boa Sorte Já está corrigido . :lol: Thanks . :compinchas: Boa sorte no Olivais BS no Olivais. William. :prayer: Obrigado aos dois, o William é de facto um grande jogador . :compinchas::compinchas: Um despedimento assim nunca tinha visto... :lol: Bem, boa sorte no Olivais, apesar de achar a escolha um bocadinho incoerente... afinal ainda está na fase ascendente da carreira, em termos de longevidade! ;) Também nunca me tinha acontecido ser despedido desta forma mas pronto . . . Espero levar o Olivais o mais longe que puder ! Obrigado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SpikeBolt Publicado 22 Junho 2008 Sporting, Benfica, Belenenses.. Belas mães tens tu :lol: Esse William parece ser, de facto, bom jogador. Veremos. Tens de pedir às tuas mães um libero :p Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 22 Junho 2008 2011/2012 Pré-época Na análise desta pré-época, penso que esta foi positiva, também pela quantidade de golos marcada, o empate com o Belenenses, nestes jogos, fiz experiências com os jogadores, experimentando tácticas, destaque para alguns reforços que serão revelados de seguida, esperemos que se mantenham estes resultados nos jogos oficiais ! Mercado de Transferências Tal como disse, haviam (muitos) jogadores a mais na equipa, jovens que não tinham contrato, outros que já não tinham a idade adequada para o meu projecto, enfim... Não fizemos dinheiro nenhum nas vendas, gastámos mais do que era permitido, mas esperamos recompensar isso ! Sendo assim, depois desta vaga introdução, o primeiro reforço, foi Alison (PL), está um senhor jogador, volta a Moscavide passados 3 anos, está mais maduro com 23 anos, para reforçar a defesa veio Armindo (DD C), muito jovem com 17 anos esperemos que este evolua e se torne um bom jogador para nós, para o meio-campo fui buscar Beaud (MD), experiente vem dar mais segurança na equipa, também para o meio-campo vem Luís Pereira (M DC), um jovem com potencial, tem 20 anos, pode ajudar muito o clube ! Voltando à defesa, por uma época temos Ferreira (DC), é veloz, mas precisa de evoluir, o último reforço para a defesa foi Almeida (DC, MD), esgotou o nosso orçamento, mas penso que pode vir a ajudar o clube e a recompensar o seu preço ! Por último contratámos Tiago Pinto (MAE), voltou a Moscavide, vindo do Marinhense e por fim Joel (MAE), também muito jovem, mas esperemos que ajude o clube ! Staff Decidi não fazer alterações no Staff pois não há orçamento e só na próxima época vou moldar o staff a meu gosto . . . Plantel - Olivais & Moscavide O Plantel fica então com esta disposição, composto por 19 jogadores, a maior parte muito jovem, mas também muito experiente ! [Obrigado a quem acompanha !] :heart: [Alguma SS é só pedir !] ;) :fball: No próximo tópico vem o mês de Agosto & Setembro ! Sporting, Benfica, Belenenses.. Belas mães tens tu :lol: Esse William parece ser, de facto, bom jogador. Veremos. Tens de pedir às tuas mães um libero :p Obrigado, mas o que esperava aproveitar das ligações, nem metade foi, esperava mais jogadores que estivessem lá de qualidade, alguns já foram dispensados, caso do Pereirinha, Stojanovic, Bruno Costa (já se retirou) . . . Obrigado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Junho 2008 Grande jogador, o Alison. O Almeida também vale bem o dinheiro que deste por ele... Para completar os destaques individuais, nomeio o Tiago Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2008 Os reforços parecem interessantes mas não curti muito do Beaud. A Pré-época foi muito boa, conseguindo mesmo um empate com o Belém. A vitória ao Covilhã é que podia dar em derrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 23 Junho 2008 Bons reforços , gostei muito do Alison. Acho que te vai ajudar muito. Também acho que o Almeida vai ser importante. Tens equipa para tentar a subida este ano. Boa pré-época, mesmo ! Força Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 23 Junho 2008 Vejo que sempre acabaste por ir para um clube de menor dimensão... Estava na altura :compinchas: Boa Sorte no Olivais e aproveita bem aqueles 3 clubes-mãe, empréstimos e tudo o mais... Quanto a reforços penso que exploraste bem o mercado... Agora será esperar pelos jogos a sério... Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 23 Junho 2008 Tens aí uma grande equipa, por isso vê se a aproveitas da melhor maneira! Gosto muito do Alison. :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Junho 2008 Grande jogador, o Alison. O Almeida também vale bem o dinheiro que deste por ele... Para completar os destaques individuais, nomeio o Tiago Pinto. Realmente o Alison evoluiu de forma fantástica, o Almeida até daria mais, o Tiago Pinto excedeu o orçamento, mas penso que vamos recompensar isso ! :compinchas: Os reforços parecem interessantes mas não curti muito do Beaud. A Pré-época foi muito boa, conseguindo mesmo um empate com o Belém. A vitória ao Covilhã é que podia dar em derrota :mrgreen: O Beaud vem dar mais segurança no meio-campo, a pré-época foi positiva, o Covilhã podia ter ganho sim senhor ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Junho 2008 Bons reforços , gostei muito do Alison. Acho que te vai ajudar muito. Também acho que o Almeida vai ser importante. Tens equipa para tentar a subida este ano. Boa pré-época, mesmo ! Força Obrigado, penso que temos uma equipa equilibrada ! :compinchas: Vejo que sempre acabaste por ir para um clube de menor dimensão... Estava na altura :compinchas: Boa Sorte no Olivais e aproveita bem aqueles 3 clubes-mãe, empréstimos e tudo o mais... Quanto a reforços penso que exploraste bem o mercado... Agora será esperar pelos jogos a sério... Obrigado, os clubes-mãe não ajudaram o quanto eu esperava, mas pronto . . . :compinchas: Tens aí uma grande equipa, por isso vê se a aproveitas da melhor maneira! Gosto muito do Alison. :) Obrigado ! :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 24 Junho 2008 Olivais ALEZZ! Clube do meu coração eheh essas contrtações são-me tão familares eheh Força e toda a sorte nesse grande clube! Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 24 Junho 2008 Reforços bastante bons, tendo em conta a divisão em que te encontras. Foi azar o tempo em Barcelona, as finanças penso que foram o motivo. Agora, tens tudo para triunfar em Moscavide. Força ! :D Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 24 Junho 2008 Olivais ALEZZ! Clube do meu coração eheh essas contrtações são-me tão familares eheh Força e toda a sorte nesse grande clube! Espero alcançar o mesmo sucesso que tu . :prayer: :grin: Obrigado ! :compinchas: Reforços bastante bons, tendo em conta a divisão em que te encontras. Foi azar o tempo em Barcelona, as finanças penso que foram o motivo. Agora, tens tudo para triunfar em Moscavide. Força ! :D Obrigado ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 25 Junho 2008 Comunicado Bem pessoal, estou aqui para anunciar o fim deste save, não por falta de motivação nem essas coisas, foi apenas porque o meu computador bloqueou, não liga e vai ter que ir para arranjar, aquilo diz que não encontra um ficheiro e para pôr o CD de Setup, não sei onde está o CD e a quem duvida que isto é verdade pode perguntar ao # Diogo, o meu computador desligava-se constantemente, apenas não o mandei para arranjar por causa do save, quero deixar um agradecimento especial ao # Diogo, ao Costinha_6, ao Red Prince, ao Clarinete & ao JM28 por terem acompanhado e comentado, também a todos os outros que passaram cá, espero voltar a esta secção com um novo save mas só daqui a umas semanas, pois dia 4 viajo para o Algarve e devo voltar uma semana depois, quando voltar espero já ter uma ideia para um novo save . . . O meu obrigado a Todos os que por aqui passaram ! :heart: Mod's, infelizmente, podem bloquear . . . :| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2008 Sou sincero, não começei a acompanhar o save de início, foi a partir do United, mas gostei e acompanhei e fui comentando. Gostei muito do que vi por isso serás sempre bem-vindo de regresso. Boas Férias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post