Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

O novo de Etienne de Crécy.

fat beats vão sempre bem

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o drop tá excelente, com o drop desce para o bom.

Isto vai ser o futuro do big room major, e não aqueles sons que meteste ali atrás

Só se for o drop que o resto é igual ao resto do big room tal e qual. Dou-lhe props por experimentar um drop diferente, fiquei surpreendido pela positiva. Curti as mudanças de pitch à Boaz van de beatz...Agora cheguei ao segundo drop e não curti tanto...o segundo synth veio estragar a cena.

Carnage - I Like Tuh Feat. ILoveMakonnen

Este Carnage é um palhaço do crl, mas até saca de umas coisas engraçadas de vez em quando.

E cheira-me que vão sair uns remixes jeitosos desta.

Eu há muita cena dele que não curto mas normalmente quando tem algum rapper/etc por cima não falha. a Wdyw e a Bricks curto bué também. E ainda incluo aqui a Dolce & Gabanna com o Riff Raff que foi feita por ele

BAM BAM BOM BA BA BAM BAM BOM

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Arnaldo, Diplo, Sumudica, recomendem qualquer coisita nova para se ouvir.

Curtia de te ajudar mas caguei um pouco na electrónica. Tirando o que metem aqui não tenho ouvido muito. Procura whispawave, !llmind (mais hip-hop) ou kamixlo (embora este ultimo seja um pco hardcore e até azeite de mais para ti na minha opinião). O edit dele do Or Nah é hilariante mas ouve-se bem à mesma...No geral aconselho-te a procurares pessoal do Canadá que é daí onde tá a vir a inovação toda parecendo que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia de te ajudar mas caguei um pouco na electrónica. Tirando o que metem aqui não tenho ouvido muito. Procura whispawave, !llmind (mais hip-hop) ou kamixlo (embora este ultimo seja um pco hardcore e até azeite de mais para ti na minha opinião). O edit dele do Or Nah é hilariante mas ouve-se bem à mesma...No geral aconselho-te a procurares pessoal do Canadá que é daí onde tá a vir a inovação toda parecendo que não.

essa parte do canadá é bem verdade

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha falado com o ekali pelo reddit não sei se ele está atento mas ofereci-me para lhe mostrar lisboa. se combinarmos nos encontrar tens de aparecer cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me lembrasse que essa música se associa ao Moche, que parece feito para idiotas e scumbags, até achava piada.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

ui abriste uma bela caixa de pandora

esses gajos são uns deuses

Ando desligado do mundo da electrónica há bastante tempo, mas ontem fui dar a isto e curti muito. Entretanto estive a ouvir o EP e bons sons.

Se não me lembrasse que essa música se associa ao Moche, que parece feito para idiotas e scumbags, até achava piada.

Dá numa publicidade do Moche? Acho que nunca ouvi ou pelo menos nunca reparei.

Compartilhar este post

Link para o post

#televisionrulesthenation

Ouves o remix do RL Grime e já nem te lembras disso :mrgreen:

true shit tho

remix do rl grime bate a original a milhas

Compartilhar este post

Link para o post

Ando desligado do mundo da electrónica há bastante tempo, mas ontem fui dar a isto e curti muito. Entretanto estive a ouvir o EP e bons sons.

Dá numa publicidade do Moche? Acho que nunca ouvi ou pelo menos nunca reparei.

Dava, foi naquela altura na mudança de logo e com as tretas do skype, face whatsapp e semelhantes coisas.

Mas pior só a actual e os azeiteiros da m*rda a perguntarem qual é a musica...... Já marquei analises por precaução.

Compartilhar este post

Link para o post

a actual é do king kong mas é só aquele snippet (se é aquela de kuduro que tou a pensar)

Compartilhar este post

Link para o post

[

Dava, foi naquela altura na mudança de logo e com as tretas do skype, face whatsapp e semelhantes coisas.

Mas pior só a actual e os azeiteiros da m*rda a perguntarem qual é a musica...... Já marquei analises por precaução.

Acho que já me lembro, começava a partir dos 20 segundos (música original).

bold :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...