UnReal Publicado 27 Fevereiro 2015 A young DJ struggles to make it at Skrillex Academy. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Estou a ouvir a parte do Dillon e so peço que volte para o Moonbahton. pqp que diferença :lol: Editado 27 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Fevereiro 2015 True story O mais engraçado ainda é que só depois de passados estes 3/4 anos é que posso dizer que curto realmente de moombahtoon. Provavelmente deve-se ao facto de ter os meus horizontes musicais muito mais abertos, mas na altura apesar de na altura reconhecer qualidade às cenas do Munchi, por exemplo, só agora é que consigo dizer que as curto mesmo a sério. Ainda há dias estava a ouvir a esta noche e não conseguia perceber como é que não curtia disto antes. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Btw, o Shlohmo no Musicbox vai ser em formato de banda :o Editado 28 Fevereiro 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Fevereiro 2015 eu a pensar que o squareffekt era um chavalo de 23 ou 24 anos :lol: vá lá que é margem sulense que tal essa collab, someone? tou a falar com o squareffekt agora em principio estudio esta semana. senao acabo a cena sem eles. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) I've seen a lot of online comments from people who don't like/understand/appreciate the Hudson Mohawke remix of All Over The World. For me, HudMo sits among the very best electronica producers from the past 10 years, a total one off, and if you have an hour over the weekend, I recommend you taking the time to listening to his brilliant album Butter. (Star Crackout is literally one of favourite pieces of electronica ever) It's also worth stating that when I decided to write and release an electronica/glitch album (If It Were You, We'd Never Leave), I was amazed and surprised by just how much love the Anjuna crew gave me - it was something completely different for the label but that didn't seem to matter. So show a little love for my bro HudMo. Personally, I absolutely love the remix. It is bonkers, bold, exciting, unique and inventive... which sadly so much of dance music is not. - AB Estou a ver que isto não foi bem recebido por toda a gente. ---------------------- Editado 28 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Fevereiro 2015 Andava há uns 10 anos a procura desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) http://www.youredm.com/2015/02/27/jack-us-24-hour-set-shut-police/ Parte em que a policia chegou na stream. http://www.twitch.tv/beatport/v/3840732 Ao que parece está aqui tudo. Editado 28 Fevereiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Fevereiro 2015 não sabia que isso tinha acontecido when the song drops i want everyone to walk out! you ready? GET OUUT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Fevereiro 2015 oh pedro andas mesmo alheado disto tudo :lol: btw, esse fim com a Midnight City :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Fevereiro 2015 A musica 62 do tracklist é demasido bom. Pena não saber quem é :-| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2015 Andava há uns 10 anos a procura desta m*rda. é fofo, meti no baú dos clássicos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 (editado) bela m*rda mas curto o drop milhões also update na cena do ookay: deu play a minha cena mais 3 vezes e sacou a musica. é capaz de a passar. e ontem tava 2 metros ao lado do skrillex e do diplo #onepersonaway Editado 1 Março 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2015 Tiveste azar que não chegou a vez de ser ele no set :lol: #fuckdapolice Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2015 pelo menos foi o que ele disse no twitter ou no insta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 f*da-se nao sabia policias de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Março 2015 oh pedro andas mesmo alheado disto tudo :lol: btw, esse fim com a Midnight City :heart: ando mesmo :lol: ACAB Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2015 Tenho reparado que tu e o someone andam meio ausentes do tópico Kimi acho que vai curtir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 pco ando a ouvir de electronica. btw esperava mais do album dos jack u. f*deram a musica do snails e a dos alunageorge, as versoes anteriores estavam muito melhores. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Março 2015 ainda só ouvi algumas mas até curti a To U aquela parte aos 2:00 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Março 2015 Devem ter guardado para um B-side ou remix ep caso sejam remixes. E a To U gostei muito desta, é menos banger mas é fantástica na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2015 a melhor é a com o justin beiber por muito estranho que pareça Compartilhar este post Link para o post