Arnold Publicado 19 Março 2015 noutro tipo de música quero dizer música com conteúdo. é pouca a electronica que entra por esse prisma Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Março 2015 O Todd Terje é da melhor música de elevador que já ouvi :mrgreen: Também curti, a Inspector Norse é top. Btw, o "Kaytranada and Friends" já começou no BR. Deve passar os próximos dois dias em loop no site. Há uma que tenho quase a certeza que a copiou do Carl Cox. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2015 Someone? Então não eras tu que ainda há pouco tempo ejaculavas quando se falava em Major Lazer e Diplo? :mrgreen: pretty much. mas agora nem por isso. então a lean on mete-me nojo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Março 2015 Emulate four classic drum machines in your browser Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2015 isso sim vale a pena tar atento. manda-me info no face se der Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2015 (editado) aquele momento em que botas o shazam no carro porque curtes da batida da música e sai-te o pitbull oh no Editado 20 Março 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Março 2015 Não se pode gostar de uma música por ser de um certo artista? 8-[ lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Março 2015 vou fazer cenas em principio para a adult swim (tv americana aka versao de noite do cartoon network se não me engano), com um amigo meu. pode ser que dê para alguma coisa ou ganhar uns trocos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Março 2015 (editado) Roche Tape #5 • Crayon Sempre gostei muito de colorir. Alguém identifica a música aos 10:20, 14:30, e 17:30? Editado 22 Março 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Março 2015 esta versão da bbc radio 1 está muito melhor. o mix está uma m*rda e sinceramente é das poucas músicas para que espero alguma coisa. espero que a versão do itunes seja melhor que essa do youtube. e até agora soa tudo a boaz van de beatz, podiam mudar o nome. não me queixo though. tudo a ficar pior e eu a ficar melhor Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Março 2015 (editado) alguém está a pensar em ir ao lux no dia 3? branko, castro, squareffekt e rastronaut. nessa altura estou de férias, se não passar dos 15 paus se calhar vou Editado 23 Março 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Março 2015 alguém está a pensar em ir ao lux no dia 3? branko, castro, squareffekt e rastronaut. nessa altura estou de férias, se não passar dos 15 paus se calhar vou consigo entrar de graça mas não vou. vai a festa da supakrazy que é melhor Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2015 Este ano o ultra vai ser transmitido pelo twitch, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Março 2015 ZFPqe9vkLKI ]http://uploads.dancingastronaut.com/2015/03/Screen-Shot-2015-03-22-at-7.32.10-PM.png fdx, grande m*rda. Só é audível até ao drop. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Março 2015 é mesmo cena à boaz, love it or hate it até ao drop curti, mas depois parece que ele exagerou um bocado no synth. demasiado agudo, não sei explicar Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Março 2015 fdx, grande m*rda. Só é audível até ao drop. é mesmo cena à boaz, love it or hate it até ao drop curti, mas depois parece que ele exagerou um bocado no synth. demasiado agudo, não sei explicar isto. com boaz não há meio termo, gostas ou não gostas. eu curtia bués boaz mas curiosamente com a mudança no que ando a ouvir odeiei o EP dele as recentes que saíram. Quais as vantagens em relação ao youtube? Pouco ou nada conheço do Twitch até a fazer m*rda é o maior :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Março 2015 Ando a ouvir Redinho e aquilo está giro e tal. Compartilhar este post Link para o post