Arnold Publicado 30 Março 2015 acabei por não ver, suponho que não perdi nada portanto? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2015 Vi agora o close set dos Jack U, ta giro e tal, mas o Bieber resolveu fazer playback :lol: De resto, não sei, adormeci para variar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Março 2015 (editado) Vi só a tracklist e pelo que me pareceu houve muito pouca coisa nova. Lá pelo meio tem uma nova do Snails e pouco mais. Mesmo só com 20 minutos a verdade é que foram o ponto alto do Ultra, tal como no ano passado. Editado 30 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2015 também não é dificil. junto com eles tens uma mão cheia de cenas que são decentes, o resto é tudo m*rda. dos sets aos produtores em si. e acho que já não me identifico particularmente com a electrónica. no ano passado estaria super ansioso de ver o show deles (como vi o outro do ano passado) e agora não. O meu EP passou de 4-5 músicas de electrónica a só ter uma de moombahton e ou é como bonus track ou é retirada. Por acaso não sei se me retiro da electrónica de vez ou se continuo a produzir Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Março 2015 (editado) Vi só a tracklist e pelo que me pareceu houve muito pouca coisa nova. Lá pelo meio tem uma nova do Snails e pouco mais. iaDFo7hbCKs Mesmo só com 20 minutos a verdade é que foram o ponto alto do Ultra, tal como no ano passado. Foi porreiro, não foi nada do outro mundo que também não apresentaram nada de especialmente novo, peca mesmo por terem sido somente 20 minutos :( E o Skrillex a cantar ao vivo :mrgreen: Editado 30 Março 2015 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Março 2015 também não é dificil. junto com eles tens uma mão cheia de cenas que são decentes, o resto é tudo m*rda. dos sets aos produtores em si. e acho que já não me identifico particularmente com a electrónica. no ano passado estaria super ansioso de ver o show deles (como vi o outro do ano passado) e agora não. O meu EP passou de 4-5 músicas de electrónica a só ter uma de moombahton e ou é como bonus track ou é retirada. Por acaso não sei se me retiro da electrónica de vez ou se continuo a produzir Mão cheia é um exagero, mas percebo o que queres dizer. Isso também está mais relacionado com a falta de interesse que anda por aqui, fosse no tempo dos SHM andava aqui tudo batido e a flara deles como se fossem a reencarnação de Jesus Cristo. Mas assim de cabeça curtia ver os Jack U, Yellow Claw, Snails, Zeds Dead, GTA, Bassnectar, Tchami, Cashmere, Bonobo, Odesza, Porter Robinson, Chromeo, Royksopp, Rac. E ainda tem os gajos do palco Owsla que nem me lembro quais os que foram. Quanto ao bold, isso tu melhor que ninguém podes decidir isso embora me faça um bocado confusão a maneira como não separas a electrónica da "edm". Foi porreiro, não foi nada do outro mundo que também não apresentaram nada de especialmente novo, peca mesmo por terem sido somente 20 minutos :( E o Skrillex a cantar ao vivo :mrgreen: Foi giro, sem dúvida. Eu se tivesse lá tinha adorado, mas vendo aqui de fora um gajo fica sempre à espera que pelo menos mudem mais um bocado o set, já ouvi tantos que agora parecem-me todos iguais. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Março 2015 Roche Tape #5 • Crayon Sempre gostei muito de colorir. Alguém identifica a música aos 10:20, 14:30, e 17:30? Aqui para quem quiser. Tracklist : Phil Gerus - Ordinary Thing (Chocolate Girl Remix) Pomrad - Dans Gramatik - Get A Grip (Fkj Remix) Onra - L.O.V.E Vanilla - Suede Pomo - On My Mind Lana Del Rey - West Coast (Grades Remix) Glenn Astro & Imyrmind - Kdim (Max Graef Remix) Common - I Want You (Kaytranada Remix) Jenovah - Blue Kingdom Toro Y Moi - Harm In Change Harvey Sutherland - Bamboo Wayward - Baile Azalea Banks - Chasing Time (Crayon Remix) Chris McClenney - Tonight Nujabes - Kujaku Wayne Snow - Red Runner Richard Jon Smith - Stay With Me Tonight (Pomo Edit) Zhu - Paradise Awaits (Fkj Remix) Potatohead People - Blue Charms The Villagers - Bringing Me Down (Broke One Remix) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2015 Mão cheia é um exagero, mas percebo o que queres dizer. Isso também está mais relacionado com a falta de interesse que anda por aqui, fosse no tempo dos SHM andava aqui tudo batido e a flara deles como se fossem a reencarnação de Jesus Cristo. Mas assim de cabeça curtia ver os Jack U, Yellow Claw, Snails, Zeds Dead, GTA, Bassnectar, Tchami, Cashmere, Bonobo, Odesza, Porter Robinson, Chromeo, Royksopp, Rac. E ainda tem os gajos do palco Owsla que nem me lembro quais os que foram. Quanto ao bold, isso tu melhor que ninguém podes decidir isso embora me faça um bocado confusão a maneira como não separas a electrónica da "edm". Foi giro, sem dúvida. Eu se tivesse lá tinha adorado, mas vendo aqui de fora um gajo fica sempre à espera que pelo menos mudem mais um bocado o set, já ouvi tantos que agora parecem-me todos iguais. qual bold? e eu distingo mentalmente como é óbvio, mas ao dizer, chamo as coisas pelo nome geral ultimamente. Eu dos nomes que referiste noutra situação (caso viessem cá), só curtia ver Jack U, Cashmere e Bonobo. RAC já apreciei mais Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Março 2015 qual bold? e eu distingo mentalmente como é óbvio, mas ao dizer, chamo as coisas pelo nome geral ultimamente. Eu dos nomes que referiste noutra situação (caso viessem cá), só curtia ver Jack U, Cashmere e Bonobo. RAC já apreciei mais O bold era a cena de cagares na electrónica. E eu sei que destingues, mas da forma que falas parece que a electrónica se resume à EDM, é um bocado redutor. O Rac em formato live deve ser giro, tal como o Porter. São experiências relativamente diferentes do habitual no Ultra. Ah, e se quiseres ter exposição lá fora num curto/médio prazo o mais provável é ser pela electrónica. Olha o Gud, por exemplo, que só depois de lançar cenas a solo é que começou a aparecer mais. Antes disso era só mais um dos gajos que fazia beats giros para o Lean. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2015 já não tenho essa necessidade. e vai ser raro eu fazer beats para alguém, a não ser que sejam uns que tenha feito para mim e que acabe por não usar. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Março 2015 (editado) Bem, pelo menos confiança não te falta. Editado 30 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2015 Moullinex Take A Chance Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Março 2015 Se alguém precisar de algum nome artístico, podem usar o "NO CAPS PLS". Fui eu que inventei. De nada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Março 2015 Bem, pelo menos confiança não te falta. sei que o habitual é achar o que os outros fazem uma m*rda mas qualidade também não. depois vêem. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2015 por falar nisso já escolheste o nome dark? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Março 2015 (editado) sei que o habitual é achar o que os outros fazem uma m*rda mas qualidade também não. depois vêem. Sabes que tenho curtido o que me tens mandado, as expectativas tão altas. Dark quando arranjares tira as vogais, tá na moda. Editado 31 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2015 não foi para ti mas para outro pessoal esse comentário btw. tenho é uma cena que é muito diferente do que fazia. estando os instrumentais feitos e com qualidade agora também vai depender muito do que disser, da maneira como disser, e de quem meter nas músicas. tanto posso ter algo com qualidade e que "bata" relativamente, como posso ter altos hits e explodir este ano. é um bocado mistura de trabalho/sorte e boas decisões. espero que corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Março 2015 DRKDRGN topzão maninho NGRD também ficava top. Depois entrava para os novos SHM, Dzeko & Torres & NGRD. Compartilhar este post Link para o post