Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

se for a contar de ha 4 anos para tras ficou o meu artista da altura e o de agora que eu curtia mais juntos. O Kanye West e o Deadmau5. Uma feud entre eles havia de ser giro

se for a contar de ha 4 anos para tras ficou o meu artista da altura e o de agora que eu curtia mais juntos. O Kanye West e o Deadmau5. Uma feud entre eles havia de ser giro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é isso do TIDAL? É um spotify em que és forçado a pagar para ouvir algo que podes sacar da net?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é isso do TIDAL? É um spotify em que és forçado a pagar para ouvir algo que podes sacar da net?

É um "Spotify" em que os artistas são minimamente recompensados financeiramente, ao contrário do Spotifas. Ah, e com a sub de 20$ fazem stream de ficheiros em FLAC.

Isto é tudo teoricamente, no fundo não vejo grande futuro nisto, embora tenha experimentado e até tenha achado piada.

Compartilhar este post

Link para o post

TODD TERJE LIVE

LISB-ON / 5-6 SETEMBRO 2015

PARQUE EDUARDO VII / LISBOA

Compartilhar este post

Link para o post

´

Isto só pode ser o Wave Racer, é que nem me passa outra coisa pela cabeça.

Ouvi ontem o album dos Purity Ring, não está grande m*rda parece um mashup de Rustie com os Chvrches. Mas não desgostei dos instrumentais, tem lá umas cenas engraçadas até.

Compartilhar este post

Link para o post

tem mais a ver com produção do que electrónica mas a Wondagurl tem das melhores produções no momento no hip-hop. Para quem quer produzir uma coisa que achei espetacular foi como ela transformou o sample de Bollywood no synth da música.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...