Solero Publicado 31 Março 2015 Boris Brejcha confirmado em Lisboa a 9 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Março 2015 youtubehd]Y1RE8jRXhy0[/youtubehd] Toma Trenza. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2015 Boris Brejcha confirmado em Lisboa a 9 de Maio. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Março 2015 Milo & Otis - Live @ Ultra Miami 2015 A par do set dos Zeds Dead foi o que curti mais. O do Jauz também está girito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Abril 2015 se for a contar de ha 4 anos para tras ficou o meu artista da altura e o de agora que eu curtia mais juntos. O Kanye West e o Deadmau5. Uma feud entre eles havia de ser giro se for a contar de ha 4 anos para tras ficou o meu artista da altura e o de agora que eu curtia mais juntos. O Kanye West e o Deadmau5. Uma feud entre eles havia de ser giro Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Abril 2015 (editado) [/img] lel :lol: http://edm.com/blog/deadmau5-comedy-central-roast-2015 Editado 1 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Abril 2015 Mas o que é isso do TIDAL? É um spotify em que és forçado a pagar para ouvir algo que podes sacar da net? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2015 basta ser do jamie xx para ser instant fav Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Abril 2015 Mas o que é isso do TIDAL? É um spotify em que és forçado a pagar para ouvir algo que podes sacar da net? É um "Spotify" em que os artistas são minimamente recompensados financeiramente, ao contrário do Spotifas. Ah, e com a sub de 20$ fazem stream de ficheiros em FLAC. Isto é tudo teoricamente, no fundo não vejo grande futuro nisto, embora tenha experimentado e até tenha achado piada. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Abril 2015 (editado) alaya. issue 02 Editado 1 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Abril 2015 TODD TERJE LIVE LISB-ON / 5-6 SETEMBRO 2015 PARQUE EDUARDO VII / LISBOA Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Abril 2015 ´ Isto só pode ser o Wave Racer, é que nem me passa outra coisa pela cabeça. Ouvi ontem o album dos Purity Ring, não está grande m*rda parece um mashup de Rustie com os Chvrches. Mas não desgostei dos instrumentais, tem lá umas cenas engraçadas até. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Abril 2015 TODD TERJE LIVE LISB-ON / 5-6 SETEMBRO 2015 PARQUE EDUARDO VII / LISBOA awwwww Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Abril 2015 (editado) Se me derem boleia também vou. Editado 2 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Abril 2015 tem mais a ver com produção do que electrónica mas a Wondagurl tem das melhores produções no momento no hip-hop. Para quem quer produzir uma coisa que achei espetacular foi como ela transformou o sample de Bollywood no synth da música. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Abril 2015 Tourist - Holding On (feat. Josef Salvat & Niia) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Abril 2015 (editado) Animal Collective - Washington, DC DJ Set 2/8/15 JAUZ TALKS OVERCOMING CREATIVE FRUSTRATION, WORKING W/ HEROES, AND HIS RAPID ASCENT TO ICON STATUS :heart: Editado 2 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Abril 2015 (editado) Hegemon Showcase 001: NEST HQ x Kasbo Pools - anything BEAR//FACE & mothica - Undo Etnik - Unclassified (Rusko Remix) What So Not - Gemini Ft. George Maple (Ekali Remix) Ta-ku + Cereal - Flight Track - Vol.2 Axwell /\ Ingrosso Go Mainstream, Condemn ‘Underground’ Music :lol: Editado 3 Abril 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2015 Ta-ku + Cereal - Flight Track - Vol.2 Está excelente, isto! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Abril 2015 29:00 dicas sobre como começar uma carreira ou wtv Compartilhar este post Link para o post