Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

gVN6FqPpChQ

nossa senhora

Obrigado Meu Deus por estarem a manter a qualidade. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

DAAAAMMM, awesome. A "Bang That" está um pouco fraquinha, tinha receio que fossem baixar de qualidade, mas não 8-) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa música nova dos disclosure está muito longe de soar mal, mas a nada de novo e de excepcional é que também não soa. Estou com o Kimi, não agride nada, ouve-se, mas meh...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o bom da coisa é mesmo não soar a nada de novo, medo tinha eu que enveredassem rapidamente pelo caminho do comercial pelo sucesso que têm tido. Fazer algo idêntico ao que têm feito na carreira só prova que, para já, não querem andar a inventar só para vender massivamente, até porque o podem fazer mantendo o estilo e a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa lol mas isso é o mesmo que não dizer nada. eles já evoluíram o som deles e têm ambos bastante qualidade como músicos e produtores. Apesar de gostar bastante da música, podiam ter trazido algo diferente. Capacidade para isso têm, alias já o fizeram. Os Disclosure iniciais para o álbum anterior nota-se bastante a evolução do som, embora a base esteja lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm uma necessidade de inovação e novidade que eu honestamente não compreendo muito. Se têm qualidade na sonoridade que produzem, para quê inventarem? Que vão evoluindo, como disseste, dentro do género que produzem, não me chateia muito. Mais que isso é pedir para que possam aconteçam fenómenos semelhantes a Arctic Monkeys e Calvin Harris.

E isto também é só um single.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a pedir que comecem a fazer drum and bass com pimba ou reggaeton com hardcore, apenas algo novo e não um remake do que foi apresentado no Settle. E também ninguém lhes tira qualidade, eu disse que até gostei da música e expliquei os meus motivos. E sinceramente, se não se procurasse inovação no que toca à música, não existia este tópico, por exemplo.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos não se parece como 100000000000000 dos produtores que aí andam.

já comprei um bote para me proteger da enxurrada de azeite que vaí sair do Hardwell e do Afrojack. Estão em desconto, aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dark, ao menos se é para discussões, não tentes ter razão em coisas completamente estúpidas. Estás a comparar pessoal que se vestem como autistas todos iguais com um gajo que sem ser modelo foi a cara da marca do Alexander Wang durante uns meses, só porque se vestia como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para finalizar, e por também não ser fixe poluir o tópico com uma discussão tão parva (para isso existe o tópico da roupa).

Pá, eu sou daqueles que evita chamar de "azeiteiro", foleiro, etc... Não faz sentido porque cada um tem o seu gosto pessoal, e posto isto também sou muito mais tolerante em artistas porque pela profissão que têm e exposição mediática é justo que optem por estilos mais arrojados, e sejam trendsetters. Como estão na moda jogger pants é normal que as usem, sem discutir se são azeiteiras ou não e nem todas as jogger pants o são (eu ainda há uns dias comprei umas de chino). Portanto podes implicitamente perceber que também não estava a criticar o afrojack e o hardwell, apesar de achar as calças do afrojack horríveis (eu não usava).

Para finalizar, o Diplo também não é propriamente o meu ícone de estilo, até porque gosto de coisas mais clássicas, mas dentro da "streetwear" é um gajo que consigo ver e dizer "epá, isto não é nada mau!", e apreciar as coisas que uso. Também nunca usaria uma t-shirt a fazer de saias, no entanto esteticamente, no contexto em que está fica porreiro. E vou vendo muitas coisas do diplo que sigo o gajo nos social media todos, instagram, facebook, snapchat, etc... Dentro de artistas de géneros similares a ele (e porque não deixa de haver uma relação entre o tipo de música e maneira de vestir) é de longe aquele que me consigo identificar mais e isto não invalida que também não apareça com coisas verdadeiramente hediondas. Mas na minha opinião, volto a frisar, acho-o um gajo nisso com muito mais sensibilidade que a maioria (e tem evoluído nos últimos anos a forma como cuida a imagem), e interessa-se por moda, recentemente envolveu-se na k-swiss para relançar a marca, que é uma marca de ténis clássica da infância de muitos.

E não quero fazer aqui figura de parvo a parecer "lover", se bem que já estou a fazer estando aqui a discutir este assunto, simpatizo com ele, com a figura dele e gosto de uma boa parte das coisas que faz, mas isso não interfere com a minha opinião.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

E não quero fazer aqui figura de parvo a parecer "lover", se bem que já estou a fazer estando aqui a discutir este assunto, simpatizo com ele, com a figura dele e gosto de uma boa parte das coisas que faz, mas isso não interfere com a minha opinião.

Don't worry que não pareces, estás a constatar o óbvio. Eu com o Diplo como já deu para ver, curtia bué do gajo, tipo Dark com o Hardwell menos ser tão doentio...agora não me interessa tanto. Mas se duas coisas que não se pode negar é o que tu referiste e o facto de dos produtores de "electrónica", ser pretty much o com mais alcance fora da electrónica de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei.

First time listening to it it was like:

00:30 it sounds good, yeah

01:10 Flume is going to arrive

01:13 wait, no, not now, ummm, ok

01:59 yes, it is going to blow away my mind

03:08 OH F*CKING GOD YES! THIS IS AWESOME.

04:23 Repeat.

:lol:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

A nova do Flume tá do crl. Depois do remix meio m*rdoso que fez da musica do Sam Smith estava um bocado receoso para o album mas este single salvou.

Das primeiras vezes que ouvi achei os vocals no primeiro minuto um bocado irritantes e o "drop" demasiado glitchy para o meu gosto, mas depois de ouvir mais umas vezes já nem noto isso.

E é isto que também quero ver no novo dos Disclosure, manter a maior parte da fórmula que usavam antes mas tentar sempre apresentar algum elemento novo em relação ao que costumam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...