duzktek Publicado 25 Março 2012 mas esperar por uma musica, enquanto tudo o resto é mais do mesmo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 eu não estou a desgostar :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 (editado) remix dele da sweet dreams. tá a melhorar ao menos. esqueçam que falei já tá a fazer m*rda fds... Editado 25 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 nem eu, mas borgore deve estar a partir tudo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2012 as musicas parecem todas iguais lol Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 as musicas parecem todas iguais lol exactamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) we are all ID friends acho esta é para o Leston lol Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 nada a ver. é a level two dele. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) Esta gaja com o soutien(?) amarelo esverdeado <3 ahah David Guetta :prayer: ANDA CÁ UNREAL Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 acabou por mim. passar guetta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2012 e agora tá a meter david guetta lololol fuck this shit i'm outta here Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Março 2012 se mudar para borgore avisem. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 ele que meta a levels e va-se embora, bota borgore :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 Qual é a cena, não é assim tão mau guetta (algumas) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 (editado) É só trolls a dizerem que há bocado era Skrillex - Levels Two :lol: :lol: Não é mau, mas há sempre aqueles haters sabes como é. Editado 25 Março 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Março 2012 Qual é a cena, não é assim tão mau guetta (algumas) leston escolho-te a ti! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 (editado) silhouetes agr. dude, eu vi-o ao vivo no SW e a primeira hora do concerto foi uma m*rda só com as cenas comerciais, depois disso o homem até trance passou. As versões instrumentais de algumas comerciais são boas Editado 25 Março 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 leston escolho-te a ti! :mrgreen: >Fight BagPokémon Run Give a Fuck >Don't give a fuckD.G. Rocks D.G. Sucks Leston used Don't give a fuck! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 (editado) :cartaovermelho: avicii depois disto pode bazar Editado 25 Março 2012 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2012 SKRILLEX - LEVELS! FINALMENTE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 25 Março 2012 aquilo deve ser o festival internacional da perda da virgindade.. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Março 2012 se o gajo sacar daqui um ganda mix jizzo-me :medinho: Compartilhar este post Link para o post