scout Publicado 29 Março 2012 (editado) Falta o Fedde, foi dos melhores também! Fica aqui um excerto: Editado 29 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Março 2012 (editado) gostava de ouvir o dos dada life. segundo um amigo meu há a possibilidade de eles virem a queima de coimbra com o steve aoki, morria nessa noite :lol: não é do Ultra mas: http://soundcloud.com/dada-life/dada-life-goodies-2011 Editado 29 Março 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2012 Não encontrei o do Fedde. O que posso fazer é fazer o upload para o youtube do set que aqui tenho. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 29 Março 2012 O set do Avicii também está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 29 Março 2012 Falta o Fedde, foi dos melhores também! Fica aqui um excerto: [youtubehd]-1EZhVNOFWs[/youtubehd Eish, não tinha visto o set do Fedde, mas só com esse excerto :o grandes sons também Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2012 Estou a criar o set do Fedde e vou meter no youtube, já disponibilizo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Março 2012 Estou a criar o set do Fedde e vou meter no youtube, já disponibilizo. Boa :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Março 2012 Eish, não tinha visto o set do Fedde, mas só com esse excerto :o grandes sons também Mesmo. O do Fedde também está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=GAxj0t3S2MU Só para a malta oldschool de Counter Strike :cool: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2012 Fedde @ UMF 2012 Vejam lá se conseguem ouvir. Penso que vão bloquear o vídeo por causa dos direitos, mas consigo aceder ao vídeo na mesma, por isso fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Março 2012 Tenho estado a ouvir o set de Laidback Luke e só tenho a dizer isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Março 2012 Já foi bloqueado o vídeo oh Nikel. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2012 Já foi bloqueado o vídeo oh Nikel. Damn... Não sei então... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2012 Sets completos do UMF 2012 (se encontrarem mais, ou os mesmos mas com mais qualidade, avisem que eu edito): Skrillex Knife Party Laidback Luke Afrojack Hardwell Avicii Sander van Doorn Armin van Buuren Beny Benassi :prayer: :prayer: Van Buuren :prayer: :prayer: Melhor DJ do mundo, de momento. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2012 (editado) Tentem lá assim: Se não der então não sei. EDIT Já vi que não dá. Editado 29 Março 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2012 Já tenho o de AVB e LBL :) o resto é peanuts por isso é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Março 2012 Fedde @ UMF 2012 Vejam lá se conseguem ouvir. Penso que vão bloquear o vídeo por causa dos direitos, mas consigo aceder ao vídeo na mesma, por isso fiquei na dúvida. NIkeL, esse vídeo que meteste aqui foste tu que fizeste upload no youtube? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2012 Obrigado Nikel, vou devorar esse set de AVB durante o próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Março 2012 Não consegues fazer upload disso através do sendspace (por exemplo). Pelo pouco que vi do set do Fedde, gostei. Gostava de ter o mesmo, mas completo. Se conseguisses fazer o upload, sff. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Março 2012 Não consegues fazer upload disso através do sendspace (por exemplo). Pelo pouco que vi do set do Fedde, gostei. Gostava de ter o mesmo, mas completo. Se conseguisses fazer o upload, sff. Done http://www.sendspace.com/file/dk6dkf Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Março 2012 Done http://www.sendspace.com/file/dk6dkf Obrigadão! :prayer: Impecável. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Março 2012 :prayer: :prayer: Van Buuren :prayer: :prayer: Melhor DJ do mundo, de momento. Fake. [youtubehd]QWvWFV0FcYc[youtubehd] Munchi :prayer: Muito fácil. :prayer: Compartilhar este post Link para o post