Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Laidback Luke fora do Top10 prova bem o crédito nulo que essa votação tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Deadmau5 atras do Guetta e do Avicii :lol:

Mas pronto quem ficou em primeiro é muito bom. AVB :prayer:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

11.

e esta votação é ridiculo, mete-me é nojo é que muita gente se guia tanto por ela a pensar que significa qualidade e assim...

o diplo se isto fosse justo era top 5, na boa...

e darkdragon, posso-te dar 10 ou 20 nomes. tira a cabeça do buraco que música electrónica não é só electro nem progressive.

Compartilhar este post

Link para o post

Como curiosidade: Pete Tha Zouk em 47º :lol: Só mesmo pra rir

Compartilhar este post

Link para o post

Como curiosidade: Pete Tha Zouk em 47º :lol: Só mesmo pra rir

foi o que eu vi também...eu sinceramente há lá produtores que devem ter feito falcatrua nos votos, nunca na vida têm tantos fãs ao ponto de ficar no lugar que ficaram, nem as pessoas são tão burras para votarem neles.

sinceramente, para mim quem gosta de pete tha zouk/votou nele leva logo um atestado de ignorante.

o diplo ficar em 102º deve ter sido das m*rda que mais me irritou nesta votação...e tanto nome do crl deixado de fora...enfim, com a quantidade de gente que não percebe uma ponta dum crl de música, era de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também têm de ver que 9/10 pessoas deve pensar que Diplo é um amaciador para a roupa ou um shampoo novo. Muito pouca gente conhece. E falo por mim que só conheço de nome e daqui do tópico.

Estar em 102º ou em 3758564º é a mesma m*rda. Os primeiros são e serão sempre os mais comerciais.

opa o problema nem é o diplo, é mesmo o quão ridículo os votos das pessoas são. deviam reformular as coisas e deixar votar só um certo júri de gente ligada à musica, tentando fazer o mais justo possível.

e nem o top 10 está justo, nos nomes que lá estão e só nesse top 10, era skrillex deadmau5 e talvez armin van buuren no top. o avicii ter o lugar que teve é que me dá vontade de rir lol, tem-se safado com o copy paste de musica para musica

Compartilhar este post

Link para o post

Hardwell fora do top 20 e diplo no top 5??? tira a cabeça do buraco porque musica eletronica não é só trap e mombathon...

eu sei que não é, ao contrário de ti. e só me dás vontade de rir a tentar levar isso para me picares...a última coisa que eu faço é ouvir só isso, enquanto tu tirando electro e progressive da editora do hardwell pouco mais deves ouvir. e dá para ver pelos posts aqui. e se é para escreveres o nome dum género escreve direito, é moombahton.

e há produtores melhores que o Hardwell sim, para tirar do top 20 não que exagerei um pouco, mas para estar lá nos 19's ou 20's, sim. Prefiro mil vezes um produtor que não se remeta apenas a um estilo e que não seja igual de música para música. Se o Hardwell tivesse continuado a fazer bubbling e aproveitar o talento que tem em vez de estar só a produzir electro para agradar a toda a gente, levava mais respeito da minha parte.

Mas tal como o Chuckie, que também fazia bubbling, seguiu o caminho do dinheiro. E se eu fosse a falar de qualquer outro produtor até concordavas, como é o teu amor de estimação vens logo mandar vir. :mrgreen:

edit: e esqueci-me do tiesto. escusas de estar com m*rda. e esqueci-me do hardwell também. para te explicar melhor, e agora adicionando aí o hardwell e o tiesto, esses nomes são os únicos da lista que eu acho que se pode dizer que merecem estar em algum tipo de top.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

LbL em 29º...

Quando pensamos que não podemos ficar mais surpreendidos com isto

Compartilhar este post

Link para o post

LbL em 29º...

Quando pensamos que não podemos ficar mais surpreendidos com isto

ao menos não ficou atrás da m*rda que é o pete tha zouk. mas pouco faltou lol

Compartilhar este post

Link para o post

É que, realmente, vai-se a ver e realmente os melhores aparecem no top 150, aparecem é todos fora de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaste pelo Nicky. Não sei se já foste ver... mas foi 17º

Compartilhar este post

Link para o post

meti aqui uma cena para te responder mas cá vai uma versão mais pequena:

eles começaram por fazer bubbling e umas cenas mais estranhas, depois seguiram os dois para electro/progressive e não saíram mais. (tirando o chuckie que fez trap há uns meses). o que achas que vende mais? um género que quase ninguém conhece ou algo que toda a gente conhece e é praticamente o que ouvem mais no que toca a música electrónica? achas sinceramente que mudaram porque apenas por gostarem e cagaram para o dinheiro?

o top tá aqui:

http://www.beatmyday.com/2012/10/19/dj-mag-top-100-djs-poll-2012-results/#axzz29mqIxi1l

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei: 33. Knife Party (new entry) f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Laidback Luke em 29º! :funny:

O Bob Sinclar ainda mexe?

E Carl Cox em 45º! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outros que não vi :lol:

Mas Daft Punk não tem lançado nada desde 2008, a ver por esse prisma até se percebe. Para o ano lançam novo album, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe o Top 10:

1. Armin Van Buuren

2. Tiesto

3. Avicii

4. David Guetta

5. Deadmau5

6. Hardwell

7. Above and Beyond

8. Dash Berlin

9. Afrojack

10. Skrillex

so uma palavra: LOL

entao e os remixes? onde andam? tao a falhar darkdragon e lousada :mrgreen:

Darkdragon, isso q mandas-te do zippyshare tá sem o ficheiro

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...