Peplin Publicado 8 Novembro 2012 http://www.mediafire.com/?c1mlx7ljo14c1wg Sango a puxar SWAG. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Novembro 2012 Pessoal eu sei q isto pode parecer " ingnorancia ", mas como nunca trabalhei com isto gostava que (se souberem), me respondam aqui a umas cenas. Como é q isto funciona? ou seja, qual é a principal funçao, etc... E o que acham? que é apenas mais um instrumento, ou q é algo util? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Novembro 2012 isso é para passares vinil ou pores cd(penso que tambem dá) Depois tens que ter uma cena centra para mexeres ans cenas, não sei o nome daquilo :facepalm: E isso se for do tipo que estou a pensar, tipo uma cdj é as melhores cenas que ainda aí ;) Mas o q eu nao percebo é onde estao os sons? é q o meu colega tem a venda, é uma cena q ta la, e nao é um vinyl,que se roda.. Isso é a mesa de mistura, digo eu. Queriam.me vender 2, uma da numark e uma da american audio Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Novembro 2012 Isto é um Kit Completo: Ele tem uma destas: Darkdragon nao eras tu q andavas a procura de uma Hercules? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Novembro 2012 Gostas da minha Numark Omni Control? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Novembro 2012 a pergunta é, quanto estas disposto a dar por ela? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Novembro 2012 Vendo Já! É assim, eu compreia por 150€, o minimo q posso fazer acho q é 120€, e estou a ser teu amigo, porque se fores pesquisar acho q nao arranjas por menos do q eu dei por ela, mas se arranjares eu faço.te esse preço. Tens de ter em conta q funciona sem problemas, tem sistema de som incluido, que muitas nao têm e tem um autocolante da cahart ( :mrgreen: ) Que me dizes? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Novembro 2012 Mas pera, so estou interessado em vende-la se este negocio q te falei for para a frente, porque se concretizar esta compra, deixo de dar uso aquilo, e assim ficavamos ambos a ganhar. E estou a ser o mais sincero contigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Novembro 2012 Nop. Manual de instruções, Cabo Usb e Mesa. Mas isso sacas, eu saqui. É na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=4f4v0vcMGS8 French do it better. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Novembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=fYDWB4_8fUs&feature=relmfu Versão 2012 8) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Novembro 2012 (editado) Pessoal, alguem me arranja uma listazinha de sons do genero do Nicolas Jaar, Henry Krinkle, etc... Esse estilo assim mais calmo, já tou a enjoar uma beca o house e o electro LBL = DEUS Editado 9 Novembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Novembro 2012 Pessoal, alguem me arranja uma listazinha de sons do genero do Nicolas Jaar, Henry Krinkle, etc... Esse estilo assim mais calmo, já tou a enjoar uma beca o house e o electro LBL = DEUS Gold Panda, SBTRKT, Trentemoller... Ouve disto até te fartares e quando acabares vem perguntar por mais. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Novembro 2012 Gold Panda, SBTRKT, Trentemoller... Ouve disto até te fartares e quando acabares vem perguntar por mais. Mais... Haha tou a gozar, amanha com calma vou ouvir e depois digo alguma coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2012 lol, estes gajos só me dão cabo do dinheiro Plano B O nosso aniversário está a chegar... marquem o dia 7 de Dezembro nas vossas agendas :) :celebracao: http://www.youtube.com/watch?v=ldOLD3a_vro Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Novembro 2012 Darkdragon, em principio ja nao vai haver negocio, o gajo voltou atrás. fdx :cry: Isso é de um primo meu que deixou esta vida, se ele quiser negociar sou menino para comprar isto Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Novembro 2012 Alguem ja trabalhou/trabalha com CDJs? Na boa master, tambem tive a falar com o meu irmão, e ele disse-me que não valia muito a pena gastar o dinheiro na tua, é que já tenho uma, e a tua é melhor mas não muito, e a gastar 120 € para daqui a algum tempo gastar uns 500 ou assim numa cena mais aserio... E dessi tudo era esse piano midi xD Queres o piano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Novembro 2012 Gold Panda, SBTRKT, Trentemoller... Ouve disto até te fartares e quando acabares vem perguntar por mais. se ouvires de tudo dificilmente te vais cansar de um género, embora house seja o género mais provável de as pessoas se fartarem. ninguém inova nas batidas, é praticamente sempre a mesma m*rda (4/4 , kick no 1.1, snare no 1.2, copy paste e ja ta) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Novembro 2012 Deve ser caro aquilo men. Sabes se agulhas e a cabeça para ISTO é caro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Novembro 2012 se ouvires de tudo dificilmente te vais cansar de um género, embora house seja o género mais provável de as pessoas se fartarem. Agora ando mais na onde de Deep/Techno House, Nu Disco e ainda Chill :mrgreen: Não sei, mas eu conheço costureiras e pergunto os preços das agulhas xD Mas agora asério, procura na net por lojas e assim, que lá deve ter ;) Tou indeciso entre isso e uns CDJs. Mas primeiro tinha de arranjar alguem para despachar a minha mesa Compartilhar este post Link para o post