Reddish Ruse Publicado 5 Fevereiro 2013 esta música foi feita em homenagem à irmã do gajo :-| Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) [youtubehd]G2dA2Sh33WU[youtubehd] Brutal :prayer: [youtubehd]msjZa75cOg0[youtubehd] Andam rumores pela net que esta possa ser uma nova música do Calvin. Muito sinceramente não me parece, embora tenha de admitir que existem realmente partes que fazem lembrar o estilo dele. Editado 6 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) respondi mas dps ia editar para meter uma musica q m chamou a atençao do mix mas f*deu o coiso todo ca fica a resposta: tem o bleep normal do Calvin mas não deve ser. não me cheira muito. o inicio desse stream parece os posts do darkdragon. Knife Party começa lá para os 1:20:00 para quem estiver interessado. Power Glove = m*rda tive a ouvir as novas deles que não saíram e: OMG WHY? a power glove é uma copia do q ja fizeram, a LRAD parece como as que o darkdragon meteu aqui ontem, tudo igual....a que se safa é a de trap que mesmo assim me parece um bocado fraquinha. edit: safa-se esta de drum: por ser diferente do habitual e esta: Editado 6 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2013 saiu ontem, acho que não meti aqui. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Para quem curtir dnb português, como no sul se costumam queixar que não há festas. O Turtl3 e o Pierterror são daqui de Guimarães, mas o segundo é mais inexperiente um bocado. Editado 6 Fevereiro 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 6 Fevereiro 2013 edit: safa-se esta de drum: por ser diferente do habitual Já tinha posto essa aqui, é mesmo muito bom Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2013 que boneco :lol: mt bem feito o vídeo e as músicas dele são do crl apesar de não serem do gosto de toda a gente aqui. minha escolha para um dos melhores produtores do ano passado Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Fevereiro 2013 Hoje tive a rever um dos melhores sons que já ouvi ao vivo :prayer:/>/> Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Fevereiro 2013 Senti grande arrepio quando passou a Some Slip no Gare. Foi uma grande noite. Gaiser :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Fevereiro 2013 respondi mas dps ia editar para meter uma musica q m chamou a atençao do mix mas f*deu o coiso todo ca fica a resposta: tem o bleep normal do Calvin mas não deve ser. não me cheira muito. o inicio desse stream parece os posts do darkdragon. Knife Party começa lá para os 1:20:00 para quem estiver interessado. Power Glove = m*rda tive a ouvir as novas deles que não saíram e: OMG WHY? a power glove é uma copia do q ja fizeram, a LRAD parece como as que o darkdragon meteu aqui ontem, tudo igual....a que se safa é a de trap que mesmo assim me parece um bocado fraquinha. A mim cheira-me que foi um tipo que curte o estilo do Calvin e decidiu mandar uma posta para ver qual era a reação do pessoal. Se fosse positiva dizia que era dele senão ficava jogada pela net. Eu muito sinceramente esqueci-me de dizer que Knife Party só começavam por essa altura. Muito provavelmente foi porque saltei logo para a parte deles :mrgreen: Quanto à Power Glove tenho de concordar contigo, parece que é uma daquelas para encher chouriços para quando decidirem lançar um CD... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2013 infelizmente todo o EP parece fraco. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 6 Fevereiro 2013 Manda vir a ver se ganhas Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Fevereiro 2013 Gosto djluiZ! Não ouvi a dos outros concorrentes, mas gostei do teu som. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2013 n gostei mt, falta qlqr cena... mete distorçao nos sons q isso parece mt morto (mas não exageres!) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Fevereiro 2013 O Calvin tem estilo? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2013 ele antes de começar a ir em tours com Rihanna tinha um certo estilo, depois não sei como mudou. Inspirou-se bastante no Afrojack. Esta foi praticamente a "música"de mudança dele: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Fevereiro 2013 Sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2013 também acho curtia muito mais o que ele fazia antes. desde aí para mim só se aproveita a última que ele lançou, a Sweet Nothing e se calhar o remix da Say My Name Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2013 não não tou a falar do drop, se tivesse a falar do drop tinha-te dito pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2013 anda a dar-lhe bem o flux pavillion. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Fevereiro 2013 A Flashback do Calvin Harris é brutal, agora é tudo um bocado meh. Compartilhar este post Link para o post