Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) sai só voltei agora o Porter tem passado alguma coisa boa? POPPED A MOLLY IM SWEATING WOOOOO TRAAAAAP do dillon? :lol: Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 (editado) obrigado ;) Vou pegar no portatil do meu irmao e ver onde é que a net fica mais rapida pa ver se consigo ver o porter robinson, algum tempo e depois hardwell :lol: Edit: Uma musica tipo a da celine dion- My heart will go On para eu fazer um remix? :mrgreen: não faças remixes de músicas de m*rda sai só voltei agora o Porter tem passado alguma coisa boa? do dillon? :lol: do dillon o que? tem passado cenas boas sim EDIT: so vi agora. passou a acapella original e a seguir passou uma música de trap, o remix do RL Grime da Mercy isto e kill the noise agr. musica do crl Editado 16 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 deve ser a milesima que passam a frase "everybody fucking jump" neste ultra :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 e tens alguma ideia de uma musica para fazer um remix em complextro (quer dizer, o meu mini-mini-complextro) :mrgreen: não...mas algo parecido a uma musica da celine dion não é de certeza... procura no beatport ou no indabamusic a ver se há remix contests agora e faz. MOOMBAH TIME Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) 100% in the bitch! mais dillon :prayer: Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 DILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLON Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) oh someone decide-te lá com o teu avatar pá :lol: praticamente não passas um dia sem o mudares clássico :prayer: o Porter tá a dar-lhe bem Hardwell começa com uma música do Porter Robinson? :lol: Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) ah tava a ver :lol: o Carl Cox é bom? deve ser a milesima que passam a frase "everybody fucking jump" neste ultra :lol: count+1 Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 Spaceman logo para abrir Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Março 2013 Nem em 240 p consigo ver, fds, esta sempre a brecar, nunca mais chega a maio pa cancelar isto e ter fibra,fds... Contem la como ta a ser xD E logo tu que és um fan do mesmo. :-| Tens de esperar pelo set, mais tarde. Para já está bem. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 shut up and take my molly :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) esta é ID não? vocals da calling Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) Apollo :carinhoso: jasus ele tá sempre a mudar de musica dá 30 segundos de uma e troca :lol: Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Março 2013 F*da-se conheço as músicas, mas nunca me lembro dos nomes. EDIT: Agora Apollo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) é Apollo (Lucky Dates Remix) OMFG ALIVE REMIX CASH CASH :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) fds não tava mesmo á espera esta musica é mesmo pouco conhecida mas adoro :lol: já meti varias vezes aqui até agore é ID acho eu Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2013 Estou a gostar, mas nao ao ponto de lhe fazer prayers. Meter Linkin Park. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Março 2013 (editado) vocals da Numb com ID meteu uma das minhas músicas de house preferidas tinha de meter prayers :mrgreen: Editado 16 Março 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Março 2013 já tou a ver onde vou passar a noite quando hardwell vier a coimbra, no palco principal não é de certeza Compartilhar este post Link para o post